A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Lilimi 12/01/2024

?????????????
Muito bom de mistério(não costumo ler) mas porque brasileiro resolvido era uma chance, os Karas são muito bom no investigação, se tivessem mais Karas no mundo real as coisas seriam melhores. Eu gostei do livro nunca tinha lido Pedro Bandeira( acho).

Luna75 12/01/2024

Perfeito! É divertido, tem um mistério muito bem desenvolvido, te prende até o final além de ter um ensinamento mt legal com toda a história.

marina.schachette 11/01/2024

Esse livro me fez entrar no mundo da leitura.
Você vai se apaixonar pela turminha dos karas, e vai querer sempre ler mais e mais, pois é um livro com uma escrita muito boa, desenvolvimento ótimo e uma leitura bem fluida.

Beatriz3345 10/01/2024

Te prende do Início ao Fim
Leitura muito rápida, narrativa te prende até o final do livro, execelente opção para jovens que estão começando a se aventurar no mundo da leitura

ðð¦ðªð­ 08/01/2024

Sinceramente, não esperava que fosse me apaixonar
Minha experiência com esse livro foi algo inicialmente engraçado a primeira vista: eu encontrei o segundo livro da saga perdido no meio da minha estante, e fiquei meio questionando como ele havia parado ali, resolvi ler a sinopse (que achei confusa, a primeira vista) e depois tratei de ir atrás de começar a ler o primeiro para entender o contexto. Comecei a ler na noite de domingo de forma bem despretensiosa, não esperando muita coisa, nem poderia imaginar que me apaixonaria tanto por esse livro!

Fiquei em bloqueio de leitura por meses (quase um ano inteiro!) e esse livro conseguiu me entreter ao ponto de virar o meu novo queridinho, mesmo que ele ainda seja a primeira leitura do ano. A escrita é leve e divertida, o grupo dos Karas é carismático assim como os cenários e outros personagens que compõem a estória. Me senti completamente inserida no universo, como se fosse uma amiga amiga próxima me aventurando com todos. Mal posso esperar pra ler o próximo livro

Nopqrstuvwxyz 08/01/2024

Conheci esse livro por causa de uma amiga minha da escola (oi Caetano?) e ela odeia ler,então só com essas informações dá pra ver que o livro é incrível ao ponto de fazer uma pessoa q odeia ler lê. Pedro Bandeira,vc é um autor incrível, orgulho da literatura brasileira,incrível o jeito que ele consegue contar sobre o ponto de vista de todos os personagems, a tensão criada nos últimos capítulos, o mistério rondando as escolas públicas e privadas do Brasil,os personagens cada um com sua personalidade,a inteligência de todos os Karas sendo diferentes,tudo é perfeito em cada minúsculo detalhe. Tem uma crítica social maravilhosa e que plot twist incrível que teve no final. Este livro foi incrível, mais posso esperar pra ler os outros cinco
glovelana 09/01/2024minha estante
??

glovelana 09/01/2024minha estante
Caetano com bom gosto

Nopqrstuvwxyz 10/01/2024minha estante
Ela falou q ia ler tds,passou 2 anos e só leu o primeiro????

Ops.madu 06/01/2024

Mais um Mistério
O livro despertou o gosto pela leitura em muitos jovens, abordando temas como drogas, violência e paixões. A trama envolvente acompanha um grupo de amigos que se une para desvendar um mistério envolvendo uma droga capaz de controlar a mente das pessoas. Com uma narrativa cativante e personagens marcantes, Pedro Bandeira proporciona uma leitura empolgante, repleta de suspense e aventura, que continua a conquistar leitores de diferentes gerações.

Rafaela1898 05/01/2024

Aedição os karas é um livro de mistério/suspense.Os karas nada mais é nada menos é um grupo extraordinário de crianças que estudam ni colégio elite.Acho que são muito bons no que faze. Gostei recomendo se vc gosta de solucionar mistérios

gigiið 05/01/2024

??
. é so um tste blz dnehhensehheuejeje hehehejejejejejejehehen
henejejejejejejejehehenehenehnehehehehehehhehe

Ivanio1 29/12/2023

Melhor livro da escola
O melhor livro do meu tempo de escola.
Ótimo para adolescentes criarem gosto pela leitura.
Li no século passado.

Nanis 29/12/2023

Surpreendente
Quando eu tive que começar esse livro, de fato eu não tava com nenhum ânimo pq eu tinha certeza que a leitura não seria muito o que eu gosto, mas impressionantemente a história me prendeu muito e eu adorei. É um livro minimamente infantil, eu diria, mas no geral fala sobre muitas coisas interessantes que não deixam o livro nada entediante. Enfim, a leitura me surpreendeu bastante.

Licekjkj 27/12/2023

?????????? +?
Eu nunca pensei que fosse dizer isso mas, obrigada escola por mandar a gente ler esse livro!!
A história é muito boa, muito inteligente também. Os personagens têm personalidades que juntas formaria um time de agentes secretos incrível (foi o que fezkkkkk)
É muito gostosinho de ler, tem uns mini plots e prende você na história. Indico muito pra qualquer um!!
Ps:: K

Branca 26/12/2023

Surpreendente
Comecei a leitura achando que iria parar no começo, mas a turma dos Karas me surpreendeu. Terminei em 2 dias... Fazia tempo que não tinha uma leitura assim. Os Karas são incríveis. Queria fazer parte desse grupo.

Franklin48 26/12/2023

Tive que ler pra escola e até que achei bonzinho, li um pouco tarde, mas pelo menos tirei 10 na prova

Victoria 25/12/2023

Livro curtinho muitissimo divertido, umas das reviravoltas eu já imaginava mas a outra me chocou kkk Vou ler os próximos volumes da série