O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

@recordandolivros 15/09/2020

Thadeo Capello S2
Difícil escolher entre os 4 irmãos.
Amei a estória do xucro e da Gema.
Aguardando ansiosa pelo livro da Estrelinha.

Ket Valkyrie 11/09/2020

Os diálogos desse livro são
M A R A V I L H O S O S ! Dêem uma chance a ele

Fani 31/08/2020

Um livro que mistura clichê com inovações
Com essa história, me senti lendo uma releitura de A Bela e a Fera. A história é muito bem contada e você se pega fantasiando sobre o que vem a seguir. Gema e Thadeo são apaixonantes e deixam um gostinho de quero mais a cada capítulo. Super recomendado pra quem gosta de um romance engraçadinho com uma pitada de sexo quente.

Lauren 30/08/2020

O beijo da fera
Aqui é uma trama bem elaborada, que vai se encaixando e se misturando. Onde duas pessoas que eram diferentes das suas famílias, se juntaram e se ajudaram. Essa foi uma história que começou com um pouco de rudeza, mas que foi se desenvolvendo com cumplicidade, lealdade e compreensão.

O que eu mais adoro nessa série é que por mais que ela tenha em comum os irmaos Capelo, cada um tem sua particularidade, sua barreira pra quebrar. Eu achava que o Thadeo não fazia questão de ter a família por perto, que ele era um filho rebelde sem causa, mas aqui nos pudemos conhecer um pouco mais sobre a história da família, aquela história que os outros livros não contam e também ver que o Thadeo é o mais família de todos.

Adorei esse livro e como a histórias se desenvolveu. Gema e Thadeo são maravilhosos.

Querry 23/08/2020

Maravilhosa!😍
Amei, nossa ri horores com ele, e sobre a sua manteiga sem comentários 😂, nossa ,amei!😍😍

senhorita_dos_gatos 31/07/2020

Se esse homem realmente existesse. Faria questão de alugar um vestido de noiva e bater na porta dele.
Amei esse livro. Assim como todos os outros livros da autora.
E só.

Rita.Oliveira 30/07/2020

Tadeu
Era legal,mais a manteiga dele era melhor aínda,rs. Muito bom esse livro.

Nathy Nunes 27/07/2020

Quando vi Thadeo nos outro livros fiquei curiosa pela história dele...a cada livro ele fazia aparições esporádicas e ficava mais curiosa e, devo falar, não me decepcionei...amei o livro que conta a história dele. O melhor de todos pra mim até agora...um chucro mesmo...kkkkk....Só pergunto uma coisa...só eu vou olhar manteiga e rir descaradamente a partir de hoje? Kkkkkkk

Angel 10/07/2020

Manteiga
Um romance, com muita comédia e segredos por baixo dos panos.
Eu estou apaixonada por Thadeo, um homem ferido, com grande sonho de cumprir a promessa feita a sua mãe. Ele é engraçado, sincero e gostoso. Apaixonante. Gema, por sua vez, é petulante, inteligente e madura e que passou por muitas coisas por causa de sua deficiência.
Essa história tem tudo. Ótima escrita, entendo e personagens cativantes.

Kaká 02/07/2020

Cavalo Chucro x Noiva Fugitiva
Essa é a história que duas pessoas que gostavam de viver reclusas em seu próprio mundo. De um lado um cara chucro que não se envolvia com mulher alguma afim de compromisso, pois na verdade ele havia uma promessa a cumprir. De outro lado uma mulher que se escondia do mundo por conta de uma deficiência.
Até que no dia de seu casamento, a Noiva descobre algo que há obriga a fugir, e ela irá parar em nada mais que na casa do Chucro.
Esta é a história de uma vingança antiga que acaba unindo duas famílias inimigas.

Soll.Caetano 02/07/2020

Dinastia Capello
Conheci a Dinastia Capello pelo livro 4, comecei lendo pela história do Tadeu Capello (da pra ler separadamente) que dizia que só ia casa se um dia aparecesse uma noiva na porta dele, vcs querem que eu diga o que aconteceu? Kkkkk Pois é Tadeu a gente paga pela língua.

É apaixonante e sedutor meninas, se não leram corram lá pra ler ?

Clara 30/06/2020

fav
Meu fav da série COM CERTEZA! Essa historia tem tudo e fica na cabeça!!!!!

Ana 24/06/2020

Maravilhoso ??
Eu gostei de todos os livros da Dinastia Capello,mas o Beijo da Fera,foi o melhor pra mim.
Dei muita risada,a química do casal é incrível....a história do manteigueiro é hilária.

May 21/06/2020

Um dos melhores livros que li da autora. Amei. Parabéns ??