O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Neyme 07/04/2020

O melhor dos Capellos
Eu amei.... Até o momento parte mim o melhor dos Capellos, gente que delícia o romance, quente, emocionante e cheio de reviravoltas. Amei o Chucrooo

Lucileide3 07/04/2020

O melhor!
Uma leitura super fácil de fazer, na minha opinião foi o melhor livro da série dos Capellos até agora... Sei que ainda falta o livro da Stella , mais esse foi o melhor!

Gabriela Goulart 06/04/2020

Como sempre os Irmãos Capello são os melhores!!!

Cah. 06/04/2020

Esperava mais, bem mais do livro do Thadeu.
Imagine uma personagem "sem graça" é a Gema, o que é Thadeu viu nela a ponto de se apaixonar foge do meu entendimento. O que deu um gosto especial ao livro foi o Thadeu, com seu jeito bruto de ser porém divertido.

Jackie.Martins 06/04/2020

Mantegueiro
Um história leva e divertida, aquela leitura para você curtir momento adorei o livro.
Só achei o final muito corrido poderia ter mais algumas páginas.
Mas a estória é muito bem contada com uma ótima escrita.

Janete Hevea 05/04/2020

Aiiiii maravilhoso
Thadeu um homem determinado a honrar a memória da sua mãe através da vinícola , tentou por anos erguer a vinícola da família da mãe porém não ia pra frente, quando crianças passou por momentos bem complicados, ele morava sozinho na vinícola, pois foi o único dos irmãos que estava determinado a levantar aquele lugar.
Gema no dia do seu casamento descobre que o noivo não era o que ela pensava e ela foge para salvar a sua vida e proteger a sua família ,vai parar na Vinícola do Thadeu.
Um livro maravilhoso ,adorei ,acompanhei cada capítulo com coração na mão, super recomendo

Isa 05/04/2020

Eu achei o final muito corrido.

Jenny 05/04/2020

Impossível não se apaixonar pela Gema e Thadeu!! Sempre que leio os livros da Valentina acho que nunca vou encontrar um livro melhor, aí ela lança um novo e simplesmente me apaixono!!

B. A Silva 05/04/2020

O Melhor Mantegueiro
Eu comecei lendo esse livro no wattpad e já me apaixonei no primeiro capítulo, a Valentina tem um jeito próprio de escrever que te prende do começo ao fim.

Thadeo é um homem sozinho que busca salvar a vinícola da sua mãe, no meio disso ficando apenas com mulheres que sejam descartáveis para ele.
Porém em uma noite tudo muda quando uma mulher vestida de noiva aparece em sua porta, virando seu mundo de pernas para o ar.

Eu amei, eles são um casal totalmente crível e feitos um para o outro, a Gema é uma mulher maravilhosa e que mostra seu valor e se imponha sempre dizendo que está ali para ser levada a sério, adoro mocinhas assim.
Super recomendo

Ines 05/04/2020

Lindo! Que casalzão!
Nesse livro conhecemos Gema e Thadeo.
Thadeo tem como objetivo reconstituir a vinícola da família por conta própria, sem utilizar o nome Capello para isso.
Gema é uma mulher forte que está prestes a se casar. Ela pensa que Luan é seu príncipe encantado, mas no dia de seu casamento ela descobre a verdade.
Diante disso, ela foge e encontra a casa de Thadeo.
A princípio Thadeo não quer ajudá-la, mas ele cede.
Amei esse livro! Sem dúvida é o meu Capello preferido. Amei o crescimento do Thadeo e o desfecho.
Gema tem tudo que eu amo em uma mocinha: ela é decidida e sabe o que quer. Tem opinião! Amei!
Além disso, a trama tem um suspense e um mistério. Que confesso que não fiquei sem saber quem era a pessoa que queria prejudicar o Thadeo..
E principalmente amei que o Andrey foi zoado nesse livro kkkkkk Até hoje ele não me desce.
Desde já estou ansiosa para o livro da Stela 😍
Vale super a pena a leitura e sucesso sempre Valentina 💚❤