O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

De todos até agora,foi o que mais gostei. Apesar de as vezes ele ser bem chatinho com essa promessa...

Jhennifer M. 20/06/2020

Que fera
O livro e ótimo, a história e incrível, te faz grudar e não querer largar mais.

Flávia 04/06/2020

Mantegueiro TOP
Livro é excelente! Recomendo

Aninha 04/06/2020

Risadas e amor
Comecei o livro já com medo de ser mais uma mocinha chatinha e um brutamontes, mas me enganei!
Adoro histórias que abordam coisas diferentes, como o problema no pé dela, é melhor ainda quando floresce uma força pra encarar a vida mesmo com as dificuldades.
O relacionamento dos dois, mesmo começando bem rápido, é muito fofo e rendeu bastantes risadas. Adorei a leitura!!
dayanne.marques 10/06/2020minha estante
Vc tem em PDF?
Não acho para ler em lugar nenhum.
Se puder me manda no email dayanne.dtd@gmail.com
fico muito grata.

Rafa 29/05/2020

O que dizer deste livro, não tenho palavras para descrever tamanha história de amor. Não conhecia nenhum livro da autora, mas depois desta leitura irei ler muitos outros. Se vc é aquele tipo de leitor (a) que ama um bom romance te apresento "O Beijo da Fera", uma mocinha que luta para sobreviver e que está determinada em ajudar um homem bruto e sexy. E é claro que eles são um casal e tanto juntos.

Obs: a resenha ficou um pouco vaga, mas a intenção é atiçar vcs a irem atrás desta obra nacional.

Thais Caroline 23/05/2020

Pensa num livro mamão com açúcar, mas bonitinho de ler! Pois é! Aquele romance fofo que não dá para parar de ler. Adoro os livros da autora e sempre me divirto. Ela consegue colocar um pouco de suspense, romance e narrativa que te prende. A trama é muito boa, divertida e inteligente. Recomendo.

Shana 22/05/2020

Opinião controversa...
A parte do romance é ótima, Thadeo é um sonho e Gema é cativante. Tem várias partes engraçadas, é uma leitura divertida e difícil de largar.

Mas nem tudo são flores e tem muitas partes absurdas na história! A inacreditável ingenuidade e infantilidade em várias atitudes e diálogos dos personagens, fazem que por total falta de sentido muitas coisas se tornam ridículas.

A história é ingênua demais e falha miseravelmente em ser crivel de alguma forma. Maaaas é divertida e no geral é agradável de ler.

Josi 18/05/2020

Germânia e Thadeu são incríveis! Um completa o outro, é perfeito. Duas pessoas feridas se apoiando.
E o que é aquela manteiga!? ???

cacau 14/05/2020

Amei o força que a Gema demonstrou ter, passando por cima de todas as dificuldades, e o Thadeu...superou minhas expectativas, a manteiga ganhou um novo significado por causa dele ??

@paixaoplspalavras 10/05/2020

O Beijo da Fera
Essa era uma das histórias que eu estava mais ansiosa pra ler dos Capellos, tudo o que envolvia o Thadeo era misterioso e aguçava minha curiosidade. Principalmente o fato de ele sempre deixar bem claro que só se casaria se uma noiva aparecesse em sua fazenda...

Eis que Gema invade a propriedade vestida de noiva, o que ele faz? Tem um surto bem básico. Claro!

Ah, eu amo demais esse enredo. Super indico a série, esses irmãos são sensacionais, a Val é uma autora simplesmente maravilhosa!

Tatieli 08/05/2020

Legal
Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.

Palmela 07/05/2020

Perfeito/ Incrível
Esta história conta a história de Thadeu Campello ,um homem muito reservado que vive em sua vinícola, e a tenta ergue-lá de toda forma.
Germânia,uma mulher que vem de família com dinheiro,preste a casar,mas descobre um grande segredo e acaba fugindo no dia de seu casamento.
Ela foge e acaba entrado nas terras de Thadeu,começando assim uma grande história que nós deixa apaixonada por eles,e a cada vez queremos descobrir mais e mais o que vai acontecer nesta história.
Vale muito a pena ler, é um livro muito incrível......

Rayssa Andrade 06/05/2020

O beijo da fera.
Nossa, como eu amo um homem "bruto" ???. Brincadeiras a parte, este foi um dos melhores livros da série. O Thadeo é o típico "cowboy" brutão, mas que tem um coração imenso. A história dele e da Gema tem uma ótima evolução, o livro tem um excelente enredo e gostei muito pelo fato dos dois terem se descoberto apesar das suas particularidades. Como já disse antes, está é uma das melhores série que já li ?

Dai Silvares 03/05/2020

Adorei, livro muito cativante. História imprevisível, com tramas interessante e resoluções inusitada

Shai | Leitora Lunática 02/05/2020

Venho acompanhando as obras da Valentina sem medo de errar, e este não fugiu do padrão, recomendo!