O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Shai | Leitora Lunática 02/05/2020

Venho acompanhando as obras da Valentina sem medo de errar, e este não fugiu do padrão, recomendo!

Gabsam 10/12/2022

Noiva em fuga...
Thadeo só não imaginava que tudo que ele disse aconteceria kkkk
Uma noiva cair de para quedas na sua vida ainda por cima vestida de noiva como ele profetizou...
E pior que ele iria se apaixonar por ela.
Gema conseguiu conquistar o coração da fera .
Ri horrores da manteiga...
Cenas hot maravilhosas.

Richelle 26/01/2021

Apenas maravilhoso!
Thadeo e sua estória são incríveis.
Tudo o que passou e como conseguiu superar, mostra um personagem com uma maturidade elevada.
O livro é incrível do começo ao fim.

Jackie.Martins 06/04/2020

Mantegueiro
Um história leva e divertida, aquela leitura para você curtir momento adorei o livro.
Só achei o final muito corrido poderia ter mais algumas páginas.
Mas a estória é muito bem contada com uma ótima escrita.

BrunaNascimento 10/11/2020

Jamais verei manteiga da mesma forma!
Simplesmente perfeito!
Uma história muito boa, narrativa e protagonistas maravilhosos e um rot super quente.

@autora_lidianemastello 14/04/2020

Excelente
Uma história encantadora, que me prendeu do início ao fim, me apaixonei pelo Thadeo, achei que nenhum personagem da autora iria superar o Romeo (pelo menos para mim), mas Thadeo ganhou meu coração.
Thadeo, lutou a vida inteira para tornar os vinhos D'Mattos famoso, mas nunca dava certo, sempre com algum empecilho, ele nunca quis usar o seu sobrenome para subir na vida. Thadeo tinha promessas a cumprir e lutou até conseguir. Ele é um personagem forte, batalhador, um xucro apaixonante, cheio de fofo, avesso a relacionamentos, até uma noiva aparecer na porta da sua vinícola.
"Essa mulher torbou-se um ponto vital nos meus dias, algo que eu não era capaz de compreender, porque nunca deixei que as mulheres se aproximassem demais, para não terem uma opinião pré-estabelecida sobre mim. Eu não sabia lidar com esse sentimento, essa sensação visceral que não era posse, era união, era a vontade de estar com ela, de ser dela e ela minha."
Gema, é uma personagem fod@stic@, adorei ela, como ela se comporta, como é petulante, como conseguiu levar a sua deficiência numa boa, apesar de toda humilhação que já sofreu.
"Eu tive uma epifania de medo, porque descobri que ele poderia ser o cara certo. Não dizem que você deve ficar com a pessoa que seja seu "frio na barriga"? Thadeo era meu frio na barriga, meu sangue borbulhante, Minha onda de tesão desbravando tudo dentro de mim, prestes a estourar como um vulcão."
O casa é fogo, cheio de química, não tem como não se apaixonar.
Alguns altos e baixos, problemas do passado colocou o amor deles em xeque, mas esse amor falou mais alto.
Ri muito afinal esse xucro é muito engraçado, me emocionei com o passado, e fiquei querendo mais. Também muito curiosa pelo próximo, essa foi uma série que li somente o livro 1, e pulei para o 4 de tanto que a sinopse me conquistou, amei a história, e super indico.

Fani 31/08/2020

Um livro que mistura clichê com inovações
Com essa história, me senti lendo uma releitura de A Bela e a Fera. A história é muito bem contada e você se pega fantasiando sobre o que vem a seguir. Gema e Thadeo são apaixonantes e deixam um gostinho de quero mais a cada capítulo. Super recomendado pra quem gosta de um romance engraçadinho com uma pitada de sexo quente.

senhorita_dos_gatos 31/07/2020

Se esse homem realmente existesse. Faria questão de alugar um vestido de noiva e bater na porta dele.
Amei esse livro. Assim como todos os outros livros da autora.
E só.

Paloma 25/09/2021

Amei amei
? Ah, Gema... Se você soubesse quantas coisas e pessoas nessa vida são tortas, mas que têm alguma beleza, mesmo que seja uma beleza escondida, que o povo não consegue ver, pois só enxerga a casca por fora e então diz: que bicho feio e desmazelado! Você iria se surpreender.

Dai Silvares 03/05/2020

Adorei, livro muito cativante. História imprevisível, com tramas interessante e resoluções inusitada

Rayssa Andrade 06/05/2020

O beijo da fera.
Nossa, como eu amo um homem "bruto" ???. Brincadeiras a parte, este foi um dos melhores livros da série. O Thadeo é o típico "cowboy" brutão, mas que tem um coração imenso. A história dele e da Gema tem uma ótima evolução, o livro tem um excelente enredo e gostei muito pelo fato dos dois terem se descoberto apesar das suas particularidades. Como já disse antes, está é uma das melhores série que já li ?

Tatieli 08/05/2020

Legal
Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.