O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Richelle 26/01/2021

Apenas maravilhoso!
Thadeo e sua estória são incríveis.
Tudo o que passou e como conseguiu superar, mostra um personagem com uma maturidade elevada.
O livro é incrível do começo ao fim.

Flavi Muniz 19/04/2020

Taddeo, o melhor...
O livro mais esperado, e sinceramente, valeu cada minuto de ansiedade pelo seu lançamento.

Taddeo, o manteigueiro dos vinhos mais inteligente dos irmãos Capello..
Valentina, parabéns pelo livro.

Rafa 29/05/2020

O que dizer deste livro, não tenho palavras para descrever tamanha história de amor. Não conhecia nenhum livro da autora, mas depois desta leitura irei ler muitos outros. Se vc é aquele tipo de leitor (a) que ama um bom romance te apresento "O Beijo da Fera", uma mocinha que luta para sobreviver e que está determinada em ajudar um homem bruto e sexy. E é claro que eles são um casal e tanto juntos.

Obs: a resenha ficou um pouco vaga, mas a intenção é atiçar vcs a irem atrás desta obra nacional.

Dai Silvares 03/05/2020

Adorei, livro muito cativante. História imprevisível, com tramas interessante e resoluções inusitada

BrunaNascimento 10/11/2020

Jamais verei manteiga da mesma forma!
Simplesmente perfeito!
Uma história muito boa, narrativa e protagonistas maravilhosos e um rot super quente.

Rayssa Andrade 06/05/2020

O beijo da fera.
Nossa, como eu amo um homem "bruto" ???. Brincadeiras a parte, este foi um dos melhores livros da série. O Thadeo é o típico "cowboy" brutão, mas que tem um coração imenso. A história dele e da Gema tem uma ótima evolução, o livro tem um excelente enredo e gostei muito pelo fato dos dois terem se descoberto apesar das suas particularidades. Como já disse antes, está é uma das melhores série que já li ?

Mylena.Peres 11/01/2024

Vinhos e manteiga
Uma vibe meio wattpad mas muito bem feito, apesar q poderia ter aprofundado mais nos personagens.
gostei da protagonista ser deficiente, normalmente não se encontra livros com mocinhas sem ser padrão.
recomendo para quem gosta de hot.
obs:nunca mais comprei manteiga sem lembrar desse livro.

Fani 31/08/2020

Um livro que mistura clichê com inovações
Com essa história, me senti lendo uma releitura de A Bela e a Fera. A história é muito bem contada e você se pega fantasiando sobre o que vem a seguir. Gema e Thadeo são apaixonantes e deixam um gostinho de quero mais a cada capítulo. Super recomendado pra quem gosta de um romance engraçadinho com uma pitada de sexo quente.

Thais Caroline 23/05/2020

Pensa num livro mamão com açúcar, mas bonitinho de ler! Pois é! Aquele romance fofo que não dá para parar de ler. Adoro os livros da autora e sempre me divirto. Ela consegue colocar um pouco de suspense, romance e narrativa que te prende. A trama é muito boa, divertida e inteligente. Recomendo.

Tatieli 08/05/2020

Legal
Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.

senhorita_dos_gatos 31/07/2020

Se esse homem realmente existesse. Faria questão de alugar um vestido de noiva e bater na porta dele.
Amei esse livro. Assim como todos os outros livros da autora.
E só.

Josi 18/05/2020

Germânia e Thadeu são incríveis! Um completa o outro, é perfeito. Duas pessoas feridas se apoiando.
E o que é aquela manteiga!? ???

Manu. 14/02/2024

O beijo da fera.
Não sei como terminei essa leitura.
Comecei esse livro achando que ele seria interessante(e ele foi no começo), mas depois de um tempo eu perdi o interesse nele. (Acho que até a pagina 180 ainda estava achando ele ok)

Não gostei dos personagens, de nenhum, principalmente do Thadeo. Ele foi super vacilão em alguns momentos e eu achei ele bem tosco.
Os acontecimentos do livro não me interessaram em nada, achei super chato.

E que porqueira é essa da manteiga?? Esse troço é super anti-higiênico. Sério, que nojo! ?

As duas estrelas que estou dando para esse livro é somente pelo começo dele.
Até pq ele poderia ter sido um pouquinho melhor se eu pelo menos tivesse gostado dos personagens, ou se o casal tivesse química. ?????
????