O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Manu. 14/02/2024

O beijo da fera.
Não sei como terminei essa leitura.
Comecei esse livro achando que ele seria interessante(e ele foi no começo), mas depois de um tempo eu perdi o interesse nele. (Acho que até a pagina 180 ainda estava achando ele ok)

Não gostei dos personagens, de nenhum, principalmente do Thadeo. Ele foi super vacilão em alguns momentos e eu achei ele bem tosco.
Os acontecimentos do livro não me interessaram em nada, achei super chato.

E que porqueira é essa da manteiga?? Esse troço é super anti-higiênico. Sério, que nojo! ?

As duas estrelas que estou dando para esse livro é somente pelo começo dele.
Até pq ele poderia ter sido um pouquinho melhor se eu pelo menos tivesse gostado dos personagens, ou se o casal tivesse química. ?????
????

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

De todos até agora,foi o que mais gostei. Apesar de as vezes ele ser bem chatinho com essa promessa...

Jhennifer M. 20/06/2020

Que fera
O livro e ótimo, a história e incrível, te faz grudar e não querer largar mais.

Tainá 15/03/2022

Surpresa
Esse livro é tudo de bom: engraçado, apaixonando, tem segredos e mistérios e ainda por cima faz você ter vontade de ler todos os outros livros da Dinastia Capello. O Thadeo é com toda certeza meu irmão favorito.
Mas sério, comecei lendo sem intenção nenhuma, achando que ia ser só mais um livro de boa para passar o tempo e encontrei uma história cheia de surpresas

Angel 10/07/2020

Manteiga
Um romance, com muita comédia e segredos por baixo dos panos.
Eu estou apaixonada por Thadeo, um homem ferido, com grande sonho de cumprir a promessa feita a sua mãe. Ele é engraçado, sincero e gostoso. Apaixonante. Gema, por sua vez, é petulante, inteligente e madura e que passou por muitas coisas por causa de sua deficiência.
Essa história tem tudo. Ótima escrita, entendo e personagens cativantes.

Neyme 07/04/2020

O melhor dos Capellos
Eu amei.... Até o momento parte mim o melhor dos Capellos, gente que delícia o romance, quente, emocionante e cheio de reviravoltas. Amei o Chucrooo

Aninha 04/06/2020

Risadas e amor
Comecei o livro já com medo de ser mais uma mocinha chatinha e um brutamontes, mas me enganei!
Adoro histórias que abordam coisas diferentes, como o problema no pé dela, é melhor ainda quando floresce uma força pra encarar a vida mesmo com as dificuldades.
O relacionamento dos dois, mesmo começando bem rápido, é muito fofo e rendeu bastantes risadas. Adorei a leitura!!
dayanne.marques 10/06/2020minha estante
Vc tem em PDF?
Não acho para ler em lugar nenhum.
Se puder me manda no email dayanne.dtd@gmail.com
fico muito grata.

Mariana 29/06/2021

Ameeei, uma leitura muito divertida, um toque de romace com hot e muitas cenas engraçadas, também aborda temas importantes (como a deficiência da protagonista) de maneira leve e responsável.

ps. acho que nunca vou esquecer esse negócio da manteiga e o cheiro de manteiga na chapa kkkkkkkkkkk só quem leu sabe.

Amor.livros 21/01/2022

O Beijo da Fera
Que leitura deliciosa, personagens incríveis, ambos com suas forças e determinação, história bem construída.

Mo_15 12/04/2020

Maravilhoso, Valentina consegue surpreender com Thadeu como eu não imaginava.
Esse livro tem de tudo humor, romance, sensualidade, compaixão e leva a gente a ficar encantada com o irmão que menos esperávamos. Thadeu apesar de se mostrar duro e chucro segundo a própria Gema tem uma coração lindo e responde muitos questionamentos sobre seu jeito afastado que apareceu nos primeiros livros, simplesmente amei.

Gabi 16/10/2021

Gostei do livro, mas senti que poderia aprofundar muito mais na história dos dois personagens, mas é uma leitura, rápida e clara.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O que fazer quando você se depara com uma noiva na porta de sua casa ?⁣

Essa pergunta que ronda a cabeça de Thadeo Capello. Um homem que vive isolado do mundo em sua pequena vinícola, e que agora recebe uma visitante inesperada.⁣

Germânia Ávila, ou Gema é a noiva parada na porta de Thadeo. Ela acreditava que iria se casar com o homem da sua vida. Mas as coisas mudaram drasticamente ao descobrir na manhã do tão esperado dia, que tudo não passava de um plano maligno arquitetado pelo seu então noivo.⁣

Com medo e sem pensar muito a moça resolve fugir de casa do jeito que estava : vestida de noiva.⁣

E é a partir disso que os caminhos de Gema e Thadeo se cruzam. O moço mesmo desconfiado aceita ajuda-la. Gema passa a trabalhar na vinícola e com isso garante um teto e comida.⁣

A convivência dos dois não é lá essas coisas. Thadeo não estava preparado para conviver com alguém que sempre o desafiava.⁣

Apesar dos arranca rabos, Gema e Thadeo fazem uma viagem para expor os vinhos. Ele vê nessa viagem uma forma do fruto de tanto trabalho alavancar; já Gema quer apenas esconder-se do noivo, que estava rondando os arredores.⁣

Mas as coisas não começaram muito bem, os vinhos de Thadeo são sabotados e a advogada dele joga a culpa em Gema. Com raiva e sentindo-se injustiçada a moça mostra do que é capaz e dá um “jeitinho” de vender os vinhos restantes e ainda garantir a Thadeo um lugar entre os 5 melhores.⁣

Após provar que não era uma traidora, Thadeo começa a enxergar a moça com outros olhos. O que era uma admiração virou algo maior, e os dois começaram a se relacionar intimamente.⁣

As coisas estavam indo bem apesar de ambos terem segredos : ela por estar fugindo ao se conhecerem e ele por optar a viver isolado do mundo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CiPrVwJo9Oj/?utm_source=ig_web_copy_link

Ana 24/06/2020

Maravilhoso ??
Eu gostei de todos os livros da Dinastia Capello,mas o Beijo da Fera,foi o melhor pra mim.
Dei muita risada,a química do casal é incrível....a história do manteigueiro é hilária.

Ket Valkyrie 11/09/2020

Os diálogos desse livro são
M A R A V I L H O S O S ! Dêem uma chance a ele