O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Carol 20/04/2021

É um livro que fluí bem. Tem partes divertidas (e quentes) o que já é de se esperar considerando os volumes anteriores. É interessante como todos os personagens se conectam de alguma forma e no geral, mesmo não tendo reviravoltas muito chocantes, achei mais envolvente que os outros. Vale a pena a leitura.

" Não havia vencedor. Na verdade, a gente sempre perdia. Perdia o raciocínio lógico ao tocar um no outro. "

Diane 27/03/2021

O Capello mais recluso, porém, o mais cativante!
A jovem Gema estava vivendo um conto de fadas que desmoronou no dia de seu casamento. Ao fugir de um plano maligno de seu ex-futuro marido, ela foge vestida de noiva e acaba parando em uma propriedade privada muito bem protegida, até porque seu dono não queria ninguém por ali.

Thadeo Capello era o dono em questão, um homem que preferia viver recluso em uma vinícola falida a levar a vida de cidade grande de seus irmãos. Ele não aceita visita de estranhos em sua propriedade, e a aparição surpresa de uma bela noiva em sua porta pode colocar seus planos de uma vida sossegada a perder, ainda mais porque ele jurou que só se entregaria ao amor se uma noiva surgisse em sua porta.

" - Você, Gema, é a primeira que amei em toda a minha vida. Que bom que apareceu vestida de noiva e selou a profecia."

Em mais uma trama envolvente, dessa vez embarcamos no mundo de Thadeo, o Capello mais recluso e o mais cativante. A Gema é a mocinha que mais me agradou na série, até então. Apesar de suas deficiências, ela se mostra sempre forte, sem vitimismo e mostra que é a pessoa certa para enfrentar o muro de emoções reprimidas que é o Thadeo.

O romance entre eles é bem cão e gato, com muitas farpas e provocações, e o modo como ele se rende ao amor por uma jovem improvável, foi muito bem construído na narrativa. A trama sobre a vinícola também foi muito bem construída e os personagens todos muito bem desenvolvidos.

O único ponto que me incomodou um pouco foi a fixação do Thadeo por manteiga (quem leu sabe de que se trata). Rendeu momentos bem divertidos com os irmãos, mas em determinado momento se tornou cansativo escutar sobre os benefícios da manteiga. Enfim, apesar disso, o Thadeo e a Gema entregaram o melhor romance da série até aqui.

@paixaoplspalavras 10/05/2020

O Beijo da Fera
Essa era uma das histórias que eu estava mais ansiosa pra ler dos Capellos, tudo o que envolvia o Thadeo era misterioso e aguçava minha curiosidade. Principalmente o fato de ele sempre deixar bem claro que só se casaria se uma noiva aparecesse em sua fazenda...

Eis que Gema invade a propriedade vestida de noiva, o que ele faz? Tem um surto bem básico. Claro!

Ah, eu amo demais esse enredo. Super indico a série, esses irmãos são sensacionais, a Val é uma autora simplesmente maravilhosa!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O que fazer quando você se depara com uma noiva na porta de sua casa ?⁣

Essa pergunta que ronda a cabeça de Thadeo Capello. Um homem que vive isolado do mundo em sua pequena vinícola, e que agora recebe uma visitante inesperada.⁣

Germânia Ávila, ou Gema é a noiva parada na porta de Thadeo. Ela acreditava que iria se casar com o homem da sua vida. Mas as coisas mudaram drasticamente ao descobrir na manhã do tão esperado dia, que tudo não passava de um plano maligno arquitetado pelo seu então noivo.⁣

Com medo e sem pensar muito a moça resolve fugir de casa do jeito que estava : vestida de noiva.⁣

E é a partir disso que os caminhos de Gema e Thadeo se cruzam. O moço mesmo desconfiado aceita ajuda-la. Gema passa a trabalhar na vinícola e com isso garante um teto e comida.⁣

A convivência dos dois não é lá essas coisas. Thadeo não estava preparado para conviver com alguém que sempre o desafiava.⁣

Apesar dos arranca rabos, Gema e Thadeo fazem uma viagem para expor os vinhos. Ele vê nessa viagem uma forma do fruto de tanto trabalho alavancar; já Gema quer apenas esconder-se do noivo, que estava rondando os arredores.⁣

Mas as coisas não começaram muito bem, os vinhos de Thadeo são sabotados e a advogada dele joga a culpa em Gema. Com raiva e sentindo-se injustiçada a moça mostra do que é capaz e dá um “jeitinho” de vender os vinhos restantes e ainda garantir a Thadeo um lugar entre os 5 melhores.⁣

Após provar que não era uma traidora, Thadeo começa a enxergar a moça com outros olhos. O que era uma admiração virou algo maior, e os dois começaram a se relacionar intimamente.⁣

As coisas estavam indo bem apesar de ambos terem segredos : ela por estar fugindo ao se conhecerem e ele por optar a viver isolado do mundo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CiPrVwJo9Oj/?utm_source=ig_web_copy_link

Ket Valkyrie 11/09/2020

Os diálogos desse livro são
M A R A V I L H O S O S ! Dêem uma chance a ele

Aninha 04/06/2020

Risadas e amor
Comecei o livro já com medo de ser mais uma mocinha chatinha e um brutamontes, mas me enganei!
Adoro histórias que abordam coisas diferentes, como o problema no pé dela, é melhor ainda quando floresce uma força pra encarar a vida mesmo com as dificuldades.
O relacionamento dos dois, mesmo começando bem rápido, é muito fofo e rendeu bastantes risadas. Adorei a leitura!!
dayanne.marques 10/06/2020minha estante
Vc tem em PDF?
Não acho para ler em lugar nenhum.
Se puder me manda no email dayanne.dtd@gmail.com
fico muito grata.

Jhennifer M. 20/06/2020

Que fera
O livro e ótimo, a história e incrível, te faz grudar e não querer largar mais.

Angel 10/07/2020

Manteiga
Um romance, com muita comédia e segredos por baixo dos panos.
Eu estou apaixonada por Thadeo, um homem ferido, com grande sonho de cumprir a promessa feita a sua mãe. Ele é engraçado, sincero e gostoso. Apaixonante. Gema, por sua vez, é petulante, inteligente e madura e que passou por muitas coisas por causa de sua deficiência.
Essa história tem tudo. Ótima escrita, entendo e personagens cativantes.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

De todos até agora,foi o que mais gostei. Apesar de as vezes ele ser bem chatinho com essa promessa...

Clara 30/06/2020

fav
Meu fav da série COM CERTEZA! Essa historia tem tudo e fica na cabeça!!!!!