Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Lore 13/12/2021

Tom Severin você tem meu coração
Caramba, que história. Achei que o livro ia ser ruim porque a Cassandra não teve desenvolvimento nenhum nos livros, mas a Lysa ajeitou isso e amei conhecer o Tom, ele é meio doido, é uma mistura de Reid (criminal minds) e o Sheldon (BBT) por isso levou meu coração kskskk

Mah 12/01/2022

Eu amei demais essa leitura, acredito que foi uma das minhas preferidas dessa série, se não a preferida. O Tom, meu Deus, que homem, mesmo negando ter sentimentos, foi um príncipe e com muuuuuitooooos sentimentos kkkkkkkkk dos 6 lidos meus preferidos até o momento foram este, o da Penelope, e do West. Todos são ótimos, mas tenho um carinho maior por estes hahaahah

Lores 05/06/2021

Gostei bastante do livro. Estava animada para ver um pouco mais de Tom Severin, confesso que esperava um pouco mais de Cassandra e Tom, mas gostei mesmo assim.

stephany91 12/01/2022

então...
confesso que eu estava com muitas expectativas com o livro porque antes mesmo de iniciar essa leitura, eu já gostava do tom. desde os livros anteriores eu adorava a complexidade dele, e estava ansiosa para entender de onde isso vinha.
a questão é que eu senti que a lisa criou uma personalidade tão diferente para ele que quando tentou desenvolver, não soube fazer isso. eu adorei o casal como um todo; a cassandra é maravilhosa e eu me apeguei DEMAIS por ela. adorei como foi feita a união deles e surtei em cada cena dos dois. mas ainda senti que a lisa não conseguiu desenvolver todo esse amor que ele começou a sentir pela cassie. entendi o afeto, entendi o fato dele querer proteger ela, mas como e quando surgiu esse sentimento que antes era TÃO difícil para ele sentir?
o livro é maravilhoso. tirando essa parte que me incomodou, eu amei a história demais e não queria que acabasse tão rápido.

Camila 01/03/2021

Mais um livro adorável de uma série deliciosa!
Aquele tipo de livro que me cativou do início ao fim. Ambos os protagonistas são ótimos e adorei ver o surgimento do romance entre eles. Cada um abrindo o seu coração e revelando suas emoções mais secretas!! Que delicinha!!!! O tipo de história que a gente sabe como termina, mas tudo o que interessa mesmo é a jornada!!

Tanto Cassandra quanto Tom foram injustiçados nas outras histórias. A moça era retratada como a mais quietinha e resignada das gêmeas, vivendo na sombra da irmã. Tom parecia ser um interesseiro sem escrúpulos e sem coração... Mas nesse livro, finalmente, a autora teve a chance de mostrar a verdade sobre eles e o que vi encheu meu coração!!

Além disso, como em todos os outros livros da série, há sempre uma trama além do romance em si. Um vilão, um perigo, um mistério... Sempre encontramos alguma coisa que deixa a história mais animada!! Com esse livro não foi diferente e me diverti muito vendo gente má se dando mal!! Rs...

Os Ravenels foi a primeira série de época que li da autora, mas estou gostando tanto que já comecei a ler As Quatro Estações do Amor! Quem gosta de romance de época vai adorar conhecer Os Ravenels!!

site: https://leitoracompulsiva.com.br/pelo-amor-de-cassandra-de-lisa-kleypas/

Káren 24/11/2020

Sem palavras pra esse desfecho!
Essa série me ganhou desde o início e a Lisa não me decepcionou nesse último livro
Que história encantadora!
Eu amei demais os personagens. Nunca imaginaria que o Tom seria um mocinho tão encantador
Fico feliz por ter lido o tão esperado fim da série e triste por ter acabado
Vale cada minuto
Leitura maravilhosa!

Jéssica Matos 25/11/2020

Sem dúvidas, o melhor livro da série. Melhor casal fechando com chave de ouro.

Michelle 12/12/2020

Pelo Amor de Cassandra
Tudo tem um preço ... O magnata das ferrovias, Tom Severin, é rico e poderoso o suficiente para satisfazer qualquer desejo assim que ele surgir. Qualquer coisa - ou qualquer pessoa - é só pedir. Deve ser simples encontrar a esposa perfeita - e desde seu primeiro vislumbre de Lady Cassandra Ravenel, ele está determinado a tê-la. Mas a bela e perspicaz Cassandra está igualmente determinada a se casar por amor - a única coisa que ele não pode dar. Tudo exceto ela ... Severin é o homem mais atraente que Cassandra já conheceu, mesmo que seu coração esteja congelado. Mas ela não tem interesse em viver no mundo acelerado de um homem implacável que sempre joga para vencer. Quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação de Cassandra, Severin aproveita a oportunidade que estava esperando. Como sempre, ele consegue o que quer - ou não? Há uma lição que Tom Severin ainda precisa aprender: Nunca subestime um Ravenel.

Jacqueline 28/05/2021

E a Lisa Kleypas arrasa novamente, gente como nunca tinha lido livros dessa autora, já virou uma das minha favoritas, antes de ler a sinopse desse livro não tinha nem passado pela minha cabeça que o Severin poderia ser o par da Cassandra, mas agora não consigo não vê-lo ao lado dela, a autora conseguiu fazer eu me apaixonar pelo personagem, e olha que já não gostava dele por causa do primeiro livro, mas agora isso é passado.
É incrível como não conseguia ver Cassandra, para mim era uma personagem que não aparecia, mas nesse livro vi quem era a mente diabólica por trás das travessuras de Cassandra e Pandora, sempre achei estranho ela ser toda docinha e a irmã não, e agora vemos a realidade.
Severin conseguiu fazer eu me apaixonar por ele, o que não achei que fosse acontecer, sério, a forma como ele era gentil mesmo sem querer ser, o jeito que ele foge da Pandora por medo dos seus sentimentos, quando ele compra o jornal, e quando ele decide levar o Basil para morar com ele, foi ali que cai de amores.
Amei a forma que a autora construiu o relacionamento deles, creio que entre os 6 livros foi o melhor, além de se tornar meu favorito.

Luisa 31/12/2020

Adorei esse livro. Foi um ótimo final da série. Achei a combinação do casal.

Morganna 16/11/2021

Tudo o que eu precisava
Ri, me emocionei, era tudo o que eu precisava para não abandonar a ideia de ler alguns livros que pretendo ler posteriormente

Bianca 16/01/2022

Eu não sei se vão ter mais livros dos Ravenels, mas amei demais a série.
No começo fiquei meio assim com o Tom, mas amei ele demais com a Cassandra.

@mamaetalendo 04/01/2021

#PeloAmorDeCassandra #OsRavenels #LisaKleypas #Arqueiro - por Bianca Brandão

Chegamos ao fim dessa série xuxu. Ou não! Hahahahha! Eu amei todas histórias. Todos casais. E agora chegou o Felizes para sempre da doce e romântica Cassandra. Tudo o que ela quer? Se casar por amor.

Ela está nostálgica e sensível com o casamento de sua irmã gêmea. Pandora. E por ter rejeitado diversos pedidos de casamento, está certa de que se tornará solteirona.

E então aparece Tom Severin. Já vimos ele antes como um inescrupuloso homem de negócios de coração congelado e nem
um pouco interessado em
Sentimentos.

Mas tem a química né... e sai faíscas! E as interações entre eles são divertidíssimas... eu me apaixonei pelo casal! Amei que ele fez de tudo para defendê-la quando acabou envolvida num escândalo.

Ahhh que delicia de livro. Recomendo demais

cacau 08/01/2021

Fofura
Achei esse livro um amorzinho mesmo ???
Sempre que falavam de um tal de Tom Severin nos outros livros eu jurava que ele era um velhotekkkk mas pelo visto não.
Adorei as opiniões dele de alguns clássicos e achei uma fofura ele com a Cassandra.
Amo também que no final de todo livro da lisa tem informações histórias sobre o que ela cita no romance como invenções da época e etc.

Juliane.Teixeixa 11/12/2021

Mais um livro perfeito dessa saga!! Cassandra e Tom são perfeitos juntos. Basel é a coisa mais fofo de todas e West com os filhos da Phobe ??

Adorei ver as interações dos outros personagens na história e amei ver o respeito do Davon com ela, sempre pensando no que seria importante para a felicidade dela e não o que seria aceito pela sociedade.

Amoo essa família demais e estou ansiosa para ler o último livro.