Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Thais 13/04/2021

Que livro amorzinho.
?De acordo com a geometria básica, um beijo pode mudar a sua vida.?
Queria dizer aqui que apaixonei no Tom Severin. Que homem. Todo nerd inteligente, charmoso, maravilhoso, com aquele coração de gelo.
O casal é tão fofo, lindo, a história é demais.

Uma coisa legal desse livro é que a Cassandra e o Tom
sempre comentam sobre livros, como o livro do Julio Verne - A volta ao mundo em oitenta dias, eles discutem várias vezes sobre a história (já quero ler) e Jane Austen - Persuasão, que ajuda o Tom em alguns momentos (já li, é ótimo), entre outros citados.

Super feliz que esse não vai ser o último da série dos Ravenels, vem o livro 7 por aí em 2021, a Arqueiro já confirmou. Super ansiosa.

Letícia Azevedo 28/12/2020

Pelo amor de Cassandra
Tom e a Cassandra ficaram muito fofos juntos, pelo que vi dele nos outros livros, achei até que não ia gostar de um livro dele, mordi minha língua kkkkk

Alessandra 13/04/2021

Fechamento dos Ravanels
Cassandra Ravanel é uma das irmãs gêmeas (Pandora é a gêmea o livro 04) e a última Ravanel solteira. Ela é romântica, sonhadora e quer muito se casar e formar uma família. Não abrirá mão de se casar por amor. Tom Severin é um comerciante que visa o lucro e a ambição de todas as formas, devido a traumas de infância e não desenvolveu seus mais profundos sentimentos. Ele é prático e pragmático e o amor não está nos seus planos. É um personagem sensacional que aparece em todos os livros da série. Quando ele ouve secretamente um desabafo de Cassandra que casaria com o primo e não incomodaria ele por nada, seria uma esposa de enfeite, ele acha que encontrou a noiva perfeita e se candidata a casar-se com ela. O que ele não sabe é que naquele exato momento ele caiu de amores por Cassandra.
Definitivamente não é o melhor livro das serie Ravanels, que diga-se de passagem, uma das melhores series de época que já li (dei nota 5 estrelas para 3 livros dessa série). Esperava muito mais do personagem do Tom, tem horas que ele é tão apático que cheguei a pensar que ele tinha algum transtorno de comportamento. E Cassandra é uma heroína mais do mesmo, sem nenhuma característica que ressalta sua personalidade. Até a metade do livro a história dos personagens seguem muito separadas e demora a se conectar. Depois que se conectam o livro mostra o dia a dia de um casal feliz, indo para o trabalho, se amando e cuidando da casa, nada muito emocionante (uma amiga diz que parece que estamos vendo a vida dos nossos vizinhos....rsrsrs). Mas o livro vale muito para quem acompanha a série. O fechamento da história dos Ravanels feita no final do livro por Devon é emocionante e o encontro com um personagem famoso foi sensacional e uma sacada de mestre. Enfim acho que agora a série foi fechada e vale muito a pena ler !!
Carol Amaro 14/04/2021minha estante
Amiga, tem mais um livro!

Alessandra 14/04/2021minha estante
Não sei !! Tem ? De qual personagem ?

Carol Amaro 14/04/2021minha estante
Sai esse ano! Já tá em pré-venda. Chama "Devil in Disguise".

Alessandra 14/04/2021minha estante
Legal !! Qual é o personagem ? Tu sabe ?

Carol Amaro 14/04/2021minha estante
Lady Merritt Sterling e Keir MacRae. Não sei qual deles faz parte da série, ainda não li, mas acho q não vou aguentar ter tudo lançado pra ler. rsrs

Alessandra 14/04/2021minha estante
Ahhhh ta !! Ja sei !! Mas nenhum deles é Ravanels... acho que a autora aproveitou o sucesso e vai lançar dos amigos para surfar na onda !! A família Ravanels Ja foram todos !! Pode ler com tranquilidade

Luisa 31/12/2020

Adorei esse livro. Foi um ótimo final da série. Achei a combinação do casal.

Andy.Sena 08/07/2021

A história demorou para engrenar especialmente porque a vibe do livro anterior foi maravilhosa, mas o livro não foi todo ruim. Amei a forma como a Lisa construiu a Cassandra, especificamente a separação dela e Pandora, como ela descontou a frustração na comida (gente como a gente) e que diante dos turbilhões da vida, não perdeu a esperança de amar e ser amada. O Tom já era figurinha carimbada de outros livros e como protagonista foi até legal acompanhar a sua história e o porquê dele ser assim. Já o relacionamento do casal foi bem interessante a construção em volta dos romances.

@mamaetalendo 04/01/2021

#PeloAmorDeCassandra #OsRavenels #LisaKleypas #Arqueiro - por Bianca Brandão

Chegamos ao fim dessa série xuxu. Ou não! Hahahahha! Eu amei todas histórias. Todos casais. E agora chegou o Felizes para sempre da doce e romântica Cassandra. Tudo o que ela quer? Se casar por amor.

Ela está nostálgica e sensível com o casamento de sua irmã gêmea. Pandora. E por ter rejeitado diversos pedidos de casamento, está certa de que se tornará solteirona.

E então aparece Tom Severin. Já vimos ele antes como um inescrupuloso homem de negócios de coração congelado e nem
um pouco interessado em
Sentimentos.

Mas tem a química né... e sai faíscas! E as interações entre eles são divertidíssimas... eu me apaixonei pelo casal! Amei que ele fez de tudo para defendê-la quando acabou envolvida num escândalo.

Ahhh que delicia de livro. Recomendo demais

Lisley Felix 14/04/2021

Pelo amor de Cassandra
?sexto livro da série os Ravenels, Lisa keyplas sempre trazendo temas envolventes e fugindo daquele casamento aristocrático que todos desejam.
?Cassandra sempre foi a gêmea boazinha mas ao conhecer melhor ela vemos que tem muita vivacidade inteligência e acima de tudo um coração bondoso que transborda amor já ela mesma sempre esteve em busca de um casamento por amor.
?Tom Severin um homem rico, nada aristocrático que teve um passado difícil e decidiu que a melhor forma de sobreviver seria congelar seu coração e ter somente 5 sentimentos.
?Ao encontrar Cassandra ele jamais imaginou como sua vida mudaria, ela também sempre julgada pela boa aparência jamais imaginou alguém tão cuidadoso e zeloso com o que ela era por inteiro e não somente por fora, então ninguém melhor que ela para derreter um coração de gelo.
?foi uma leitura leve e fluida com alguns temas pesados abordados mas que nos deixam com um coração quentinho ao final.

Jenny 06/03/2022

Simplesmente apaixonada!! Nunca imaginei que teria tantas coisas interessantes no livro!! Amei o Tom e a Cassandra!!

cacau 08/01/2021

Fofura
Achei esse livro um amorzinho mesmo ???
Sempre que falavam de um tal de Tom Severin nos outros livros eu jurava que ele era um velhotekkkk mas pelo visto não.
Adorei as opiniões dele de alguns clássicos e achei uma fofura ele com a Cassandra.
Amo também que no final de todo livro da lisa tem informações histórias sobre o que ela cita no romance como invenções da época e etc.

Thai 05/02/2021

5 estrelas
Li esse livro pela primeira vez ano passado, em inglês, e me apaixonei! Esse ano saiu a edição em português e me apaixonei de novo! Cassandra e Tom parecem ser aquele casal que não funcionária de jeito nenhum mas eles são maravilhosos. Os dois com suas personalidades opostas acabam se completando. A Cassandra é uma mulher incrível, ela vai atrás do que quer e não aceita menos do que acha que merece. Ela luta pelo que acredita e ainda é totalmente encantadora! Pelo que eu conhecia do Tom nos outros livros, eu achei que não ia gostar muito dele, o que foi um tremendo erro porque eu me apaixonei! Ele tem uma mente extraordinária e um jeito de ser totalmente apaixonante. Eu amei esse casal, eu amei esse livro. Confesso que as minhas partes favoritas foram as discussões e referências aos romances clássicos, as discussões deles foram tudo.

booksmaria 06/04/2021

Ela encontrou a sua ostra
Tava muito ansiosa pra ler o livro pq nos outros cinco sempre falavam do Tom e o livro deles é incrível.
O típico romance onde o personagem é cadelinha da personagem ele compra UM JORNAL todo só por causa dela gente!
É um romance bem construído com personagens leves e fofos. O Tom aprendendo a amar a Cassandra e se tocando que tem mais do que 5 emoções é tão lindo, e eles ainda adotam o Bazlle o que deixa o livro mais perfeito ainda. Amei

Jhuly 30/03/2022

Que livro meus amigos, que livro!
Me prometeram tudo, e me entregaram? Tudo.

Começo dizendo (digitando) que Lady Cassandra Ravenel é uma protagonista incrível, sem muito drama que chega a ser cansativa, sendo educada, calorosa, inteligente, fofa e sensata descrevem ela. Faz muito sucesso entre os cavalheiros de Londres, e tem uma irmã gêmea que acabou de casar. Está a procura de um marido.

Em contraste Tom Severin um magnata muito rico de Londres não é caloroso, é frio e sem sentimentos, muito calculista e administra seus próprios sentimentos, que no total são 5. Agora está sentindo algo estranho parecido com... Solidão, e se recusa a pensar que é isso.

E resolve que está na hora de encontrar uma esposa e ter filhos, e aí que entra Lady Cassandra, depois de escutar escondido Cassandra conversando com o primo no casamento da irmã que quer se casar, Tom se oferece imediatamente para ser o noivo, sentindo um sentimento estranho em relação a dama, e só sabe que ele a quer.

Mas tem um problema. Cassandra quer se casar com algum cavalheiro que a ame, e Severin não pode a amar. Diz que tem um coração congelado.

Só que depois de um escândalo tudo muda, e ele se vê em uma posição muito difícil. Sua mente incrível talvez tenha perdido a batalha contra seu coração.

Sem condições de tão perfeito!!?

Nick 03/03/2021

Que leitura mais maravilhosa, poderia ter mais 500 páginas esse livro, e eu ia amar todas ??
Cassandra e Severin sem duvida são um dos meus casais favoritos. Já sabia antes de começar a leitura que Severin teria uma grande mudança na história.
Estou encantada, e só posso dizer o quanto amei viajar nessa história e como recomendo.
Lisa, eu te amo mulher hahaha..

Verônica 10/03/2021

Lindo
História surpreendente, amei os dois personagens. Achei que eles tiveram um lindo final.
Super indico lisa kleypas, escritora incrível.

Jaque - Achei o Livro 10/06/2022

Sem expectativas para esse livro, pois nunca fui fã das gêmeas e por incrível que pareça o que mais desgostei do livro foi do Tom Severine. Tentei de tudo gostar do homem, mas não deu.
Muita arrogância para um ser humano só, metido a besta, o fod@o que consegue tudo.... achei forçado até.
Mas se a trama tivesse me envolvido até relevaria, mas nem isso. Achei chato e cansativo, não via a hora de terminar.
Não vi nada demais nessa estória, nada que me prendesse, nada que me fizesse ter vontade de continuar. E só continuei por teimosia, por que faz parte da série, enfim.
Sem resenha, só minha opinião mesmo.
Para mim o melhor até agora é do Wes e da Phoebe.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/06/pelo-amor-de-cassandra-lisa-kleypas-os.html