Meu corpo minha casa

Meu corpo minha casa Rupi Kaur

Resenhas - Meu corpo minha casa

marina 25/03/2024

Lindo e dolorido
Acho que esse é meu novo favorito da Rupi. Ele começa com tanta dor, trauma e tristeza. Mas com leveza vai nos fazendo lembrar de quem somos e de como isso é bonito. Ela sempre abre os olhos do meu coração pra enxergar as coisas com leveza e amor. É uma delicia!

just.wait 24/03/2024

Liberdade
É o que eu estou sentindo. De alguma forma esse livro conseguiu me fazer sentir completa, como já não me sinto a anos.
É muito bom ler e conseguir captar tudo o que os poemas tem a dizer.
Obrigada Rupi, agora acho que entendo um pouco mais do meu valor.

- uma vez poeta, sempre poeta

st st 24/03/2024

Rupi
Todos os livros da rupi são maravilhosos, me fazem refletir, sentir inúmeras emoções e sentimentos que as vezes tinha esquecido ou nunca sentido. Muito obrigada rupi. Acho que já li todos dela.

vertisus 24/03/2024

Meu corpo minha cafonice.
amo livros de poesia com frases de efeito cafonas e previsíveis. comfort book.

yasmin1156 22/03/2024

P- 63. P- 190
P- 65. P- 193
P- 92. P- 198
P- 105. P- 203

E tantas outras que esqueci de anotar

Pati Maranguello 22/03/2024

Quantas palavras densas e lindos poemas
Mais uma leitura de março finalizada. Tenho gostado de ler poesias, entender dores e conquistas através de palavras lindamente escritas. De maneiras duras, trazendo traumas e se reinventando. Com desenhos fáceis de interpretar e linhas profundas que nos fazem pensar. Esse foi mais um que aprendi muito. Especial, de mais uma mulher forte. #livros #amoler #poesia #sobremulheres #sermulher

Dani 20/03/2024

Que livro...
Sensacional.
Escritora de ouro meus amores, perfeito.
Chorei, ri, chorei dnv.
Amo muito a rupi, a escrita dela é sensacional.

Jubs 17/03/2024

Rupi sempre Rupi
Não tem como alguém não se conectar com um dos poemas. É uma leitura que pode ser sempre atualizada, ressoando diferenças em nós mesmos.

ynasmuchiff 14/03/2024

REFLEXÃO
A palavra que define esse livro é essa, reflexão.
Durante a leitura eu refleti muito sobre várias coisas no meu cotidiano que tinham passado despercebidas por mim, o livro contém alguns gatilhos sobre um assunto que ainda é muito frequente na vida de crianças e adolescentes.
Realmente é um livro que merece ter toda a atenção que ele tem.

Pietro G. Primieri 10/03/2024

Meu Corpo Minha Casa
"Eu me tornei confiante
Quando decidi que me divertir
Era muito mais importante
Que meu medo de passar vergonha"

Luana 10/03/2024

Leitura que realizei pra passar o tempo. nao me arrependi, gosto bastante da Rupi Kaur e os poemas dela. achei agradável.

Wanessa Braga 09/03/2024

Poesias??
Rupi Kaur é necessária. escreve, transborda e é impossível não se sentir sugada pela forma como ela trata dores e promove cura através das palavras.
lembrar de ler mais poesias. me faz bem. ??

Nichelle0 01/03/2024

Meu corpo, minha casa
Esse é o segundo livro da Rupi que leio, e tenho a impressão que se trata da continuidade do outro. Ela expõe suas fragilidades e a gente se identifica em algumas delas e particularmente me solidarizo em todas, inclusive nas que não senti na pele, mas me coloco em seu lugar. Mas apesar disso não sinto que o livro merece o hype que leva. Continuo insistindo na Rupi, pq em um ou outro texto ela me toca.