O dia em que você chegou Nana Pauvolih
Nana Pauvolih

Resenhas - O Dia em que Você Chegou

Alessandra Melo 10/06/2019

Apenas leiam!
Que história incrível! Gostaria de parabenizar a autora, sempre com histórias incríveis de superação, que agregam e nos fazem abrir os olhos para problemas reais, para o preconceito e a diversidades. Eu amei cada página, em algumas situações eu mesma via incredulidade em como o casal ficaria junto sendo tão diferentes e com tantas barreiras.
Mas a Nana sempre dá um tapa na nossa cara e mostra que com amor não há nada que não possa ser superado.
Obs: Deus manda um Valentim pra mim! ??

Leia.o.livro! 07/06/2019

Perfeito!
A história de Valentin e Angelina, retratando as dificuldades da AR(artrite reumatóide) que ela possui. Desde problemas psicológicos a cruzológicos (kkkkk essa palavra não existe mas vem de cruz, aquele sofrimento inimaginável). Eu não conhecia a doença, porém a autora é mestra na caracterização embutida, isto é, ela descreve tudo especificamente sem você notar porque faz parte da narrativa.
Um drama apaixonante, com fundo moral e fortalecedor. Cenas quentes super envolventes e outras terras revoltantes.

O avatar dos dois no wattpad ahhhh, são lindos.
A Naná arrasa.
Recomendo para biblioteca

Monica Passarelli 07/06/2019

Simplesmente Maravilhoso!?

dayse 04/06/2019

Maravilhoso

Keline.Almeida 03/06/2019

Perfeito
Nossa ? sem palavras pra definir esse livro. Simplesmente lindo, um livro cheio de superação, amor, crescimento pessoal muitas lições para vida. Que home maravilhoso, fiel, paciente, determinado e perfeito Valentin, e Angelina uma mulher guerreira carinhosa, persistente e corajosa. E juntos vão superar muitos obstáculos, muitos desafios, preconceitos e saber que o amor supera tudo, com paciência e determinação conseguirão vencer tudo que vier pela frente. ??Super indico ? ? ? ? ?
Flor.GuimarAes 10/09/2019minha estante
Olá, por gentileza como faço para baixar esse livro?!

Desde fico grata de coração pela atenção!

Nessa Bortholoti 31/05/2019

O dia em que você chegou
O dia em que você chegou só me mostrou mais uma vez em como a Nana tem aquele don mágico, em escrever histórias fantásticas, a cada livro uma emoção diferente. Valentim foi pra mim o personagem principal dessa trama toda, a sua força de vontade, a sua alegria, seu amor por Angelina, sem cobrança foi o ápice pra mim, ninguém consegue ser feliz sozinho não é? E a chegada dele na vida de da sua anjo, só mostrou o quanto ela precisava de alguém ali, a incentivando, mesmo com Lila, não era a mesma coisa. Ah que história maravilhosa, cada vez me surpreendo com suas histórias Nana parabéns por mais esse sucesso.

Cleber Stefanini 30/05/2019

Amor e superação
Romance emocionante de amor verdadeiro com muita superação e paciência, onde o amor a família e os amigos fazem a diferença e a vida valer a pena, Obrigado Nana pelo presente bjs 😘

Cah. 27/05/2019

Eu senti um misto de sentimentos lendo a estória de Angelina e Valentim, principalmente em relação à Angelina senti carinho, empatia, raiva por ela se inferiorizar diante do Valentim ... Pela sua falta de amor próprio ao mesmo tempo eu compreendi seus sentimentos, medos, aflições ...

Eles conseguiram superar as dificuldades, e se permitirem serem felizes juntos passando por cada obstáculo um ao lado do outro.
Mônica Ceglio 31/05/2019minha estante
ficam juntos? adoro um spoiler.