Nuances Dean C. Hunter

Resenhas -

Eduarda2418 08/06/2021

Completamente destruída
Nuances tem o formato de cartas que sou completamente apaixonada.
Os sentimentos que foram escritos eu consegui sentilos de um jeito incrível, mesmo tendo chorado horrores leria, com toda a certeza lerei, novamente.
Recomendo muito, é uma leitura rapida e cheia, pelo menos para mim, de sentimentos.

Yas Mene 07/06/2021

...
Cara, que livro.
Eu amei.
Não posso negar, claro, fiquei chateada com o final da história mas acho que foi o que deixou ela muito mais emocionante.

Milena369 07/06/2021

Nuances
Uma história curta, mas que possui uma intensidade enorme, me fez chorar em posição fetal em apenas 40 páginas. Sem contar com a escrita simplesmente maravilhosa ?

Layla 07/06/2021

40 páginas, me fizeram morrer de amor entre os dois personagens. Infelizmente não poderiam ficar juntos por causa da época e do caos que se encontravam na guerra, eu daria tudo para ver eles dois felizes.

riosbia 06/06/2021

Nuances
Primeiramente, a escrita do Dean é incrível. O autor está de parabéns, ainda mais por ser sua primeira história, que foi linda e trágica.
O conto é emocionante, poético e melancólico, o que eu adorei. No final eu ainda derrubei algumas lágrimas.

Gabi 06/06/2021

É um bom livro, me fez refletir bastante! Me fez recordar sobre algumas situações que já vivi e analisar por outra perspectiva.

Maria 04/06/2021

Essa p0rr4 me fez chorar muito
Até a penúltima pág eu tava ok, mas aí chega a última pra me fazer chorar pra cac3t3.

Tom 02/06/2021

Um conto sobre amor e perdas, alerta a gatilho de suicídio
Primeiro de tudo acho q esse conto tinha muito potêncial para ser um livro, caso ele fosse sem dúvidas ele seria um dos favoritos da minha vida. Uma História curta para se ler em uma sentada, Gilbert e Neil são sem dúvidas personagens q embora tenham tido poucas páginas para isso são muito marcantes, a história que eles dois viveram foi muito intensa e bonita de se ver, e os horrores da guerra que o Gilbert fala me deixou muito triste e sensível, sem falar na última parte de carta dele que chorei muito, o final desse conto deixou meu coração partido.

Tutti20 31/05/2021

Emocionante !!!!!!!
Eu posso ler vários livros e contos mais sempre me lembrarei desse. Nesse conto, eu chorei, ri, achei fofo, senti um leve crush pelo Neil.

O conto nós mostra várias nuances do amor do Neil e do Gilbert, mostra eles se conhecendo e se apaixonando, a separação, o reencontro, a dor de perder um ao outro, e como mesmo sem se verem durante tanto tempo eles ainda amam um ou outro.

Eu recomendo muito que leiam esse conto, quero que sofram comigo...

melo 30/05/2021

eu amei?
em apenas 40 páginas o autor me fez apaixonar por ambos personagens!! A história é incrível e muito realista :( Eu não sou muito fã de livros q são escritos por forma de cartas, mas esse... Muito bom!!!

Niguite 30/05/2021

Nuances
Um conto inspirado em "sociedade dos poetas mortos", e contém um romance gay. Rápido de ser lido e com um final não muito surpreendente.

a n a 28/05/2021

as melhores 40 páginas que já li
quando vi que se tratava de um romance inspirado em Sociedade dos Poetas Mortos (minha história favorita da vida) fui correndo ler e não me arrependi. "Nuances" é tão poético, melancólico e encantador quanto à obra na qual foi inspirado.
fiquei apaixonada pela escrita do Dean e achei sensacional a narração feita completamente por cartas. o final é emocionante e reflexivo para fechar com chave de ouro. os pequenos detalhes (os avisos de gatilho, a playlist, os trechos de poemas entre os POVS e os agradecimentos) me fizeram amar mais ainda esse curto (porém intenso) livro. pretendo reler muitas vezes.

zoyastarkov 27/05/2021

"Íamos aproveitar tudo, até que o fim chegasse"
Esse conto me tocou de uma forma que nem sei explicar. Você sente a intensidade do Gilbert e do Neil, do que cada um sentia um pelo o outro e de como a guerra acabou com eles. De tudo que eles tinham.

"Pessoas merecem viver amores."

leiturati 26/05/2021

Emocionante!
O conto é lindíssimo! Muito emocionante. Estou aqui sem saber o que falar, só queria poder abraçar o Neil e o Gilbert. Obrigada por esse conto maravilhoso, Dean C. Hunter!

felsher 26/05/2021

pessoas merecem viver amores
CADE O AVISO DE GATILHO eu me encontro agr em um mar de lágrimas. Que final foi esse?????? choro dor depressão.
Não é um livro sobre guerra e sim sobre amor.
É um livro bem poético, salvei várias frases que me tocaram de alguma forma.

"O universo tende a recusar duas almas em incompletos e constantes infinitos"

"eu irei abraçar o bom e o ruim, e nem sempre isso significa que aprendi a perdoar o lado feio do nosso amor"

O livro é escrito em forma de cartas do Gilbert para o Neil e do Neil para o Gilbert oq torna tudo muito intenso e poético. Confesso que tava esperando um clichê boiolinha e no fim recebi dor.
Entendo que a proposta do conto seja o amor entre eles, mas foi inserido a GUERRA MUNDIAL que ambos personagens participaram e ficou um pouco raso. Senti que foi só jogado e pronto... :/

enfim, foi um conto lindo, doído e triste. Gilbert e Neil vcs merecem todo amor que o mundo pode oferecer.

alerta de gatilho:
suicídio