Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

idkvixo 12/10/2022

eu realmente estava esperando uma leitura leve, facil, boba e ja sabia do que o livro se tratava, dos hots e também deuses gregos, então nao estava esperando muita coisa pq só queria sair da minha ressaca literária. Mas pelo amor de deus, que coisa ruim serio. Começo foi chato demais, quando eles começaram a se relacionar eu comecei a me interessar e devorei essas partes, mas acho que foi beeem rapido. Até os primeiros hots estavam até que ok de ler, nao era uma coisa tao cringe e cansativa. Depois começou a ficar muito muito muito muito tedioso, o plot inicial se perdeu, nao tem nada a ver com o mito mesmo de Hades e Persefone mas tudo bem pq eu nao estava com altas expectativas sobre essa parte, mesmo assim nao esperava ser tão absurdo de ruim. Além disso os hots começaram a ficar repetitivos, e tipo, ok, talvez esse seja o ponto forte do livro e quem curte ler bastante hot e etc nao deve ter tido problema nenhum com isso. Acho que o unico ponto positivo e interessante desse livro é essa mistura dos deuses com esse mundo moderno que foi criado, achei diferente, mas nada que me faça gostar mesmo desse livro. Enfim, final me decepcionou, esse livro me entediou e nao me cativou nada.

DayanneLins 18/04/2022

Eu amei, é uma releitura da história do Hades e da Perséfone bem hot, mas também com muitos momentos fofinhos! Não tem um grande desenvolvimento político, nem um grande cena de guerra, mas no quesito romance é bem bom!

E é isso, ótimo pra sair da resseca e pra quem gosta de desenvolvimento focado no casal! ?

Carol *_* 13/02/2023

Chato
Comecei esse livro pela mistura de personagens gregos com romance, e por indicação do Tik Tok.
Sinceramente vou precisar parar um pouco de ler essas indicações.
O livro começou bem, a história estava interessante e a leitura rápida.
Porém, passou dos 50% ficou totalmente cansativo. Uma leitura preguiçosa, nada cativante. Não aguentava mais, precisei de muita força de ânimo e persistência para chegar no final.
Não recomendo.

Gabriella 27/03/2023

Maneirinho?..
O livro não é ruim, tem romance, tem hot, tem personagens legais, M A S falta um toque de ação, um toque de conteúdo além do romance e do hot. Se a intenção da autora era unicamente o romance e o sexo ela fez bem, mas se ela tentou envolver as outras dinâmicas que envolvem ?Hades e Perséfone? foi bem fraquinho, eu diria até preguiçoso. Na minha opinião teria sido muito melhor se além do romance tivesse abordado mais as politicagens do Olimpo. Mas enfim, é um livro ok.

Leitorah 30/12/2021

Hades e Perséfone ????
Eu amei esse livro, ele é ótimo pra passar o tempo com a escrita super fluída. Amei os personagens o Hades e a Perséfone são maravilhosos e a química que eles tem é de outro mundo.
Eu sou completamente apaixonada pelo conto de Hades e Perséfone e esse livro conseguiu entregar tuuudo.

Toledo15 11/04/2022

Muito hot e pouca história
Esse livro poderia ter sido incrível se não fosse pelo exagero de cenas Hot (o que eu gosto claro, mas não quando o livro acaba sendo ofuscado por isso).

A história ficou na superfície até o fim, não teve um aprofundamento dos personagens, não consegui nem gostar ou desgostar de nenhum deles. Se tratando de um assunto que eu amo, que é a mitologia grega, tinha muitas expectativas com esse livro, e todas foram minadas.

raven 21/12/2022

be mine. let me be yours. in public and in private.
apesar desse livro ser de caráter extremamente duvidoso, eu amei. não sou a melhor pessoa para fazer resenha quando se tem a recontagem do mito de hades e perséfone, tudo o que envolve eles, eu simplesmente vou amar.

mas diferente de outros livros que eu li, esse aqui traz o olimpo nos tempos modernos e eu gostei dessa mitologia. amei os personagens secundários, hades e perséfone e estou muito ansiosa pelo livro do eros e psique (outro mito fav meu). vou ler muito mais coisa da autora, já que a escrita me cativou bastante e eu amei a história de hades e perséfone.

super indico!
iMahxy 29/12/2022minha estante
Amei o " caráter extremamente duvidoso"

raven 29/12/2022minha estante
pior que ele realmente é KKKKKKKKKKK o hades sendo essa definição todinha

Scarllet 25/10/2022

SURTADISSIMA
Oq dizer dessa leitura? Meu primeiro contato cm algum reconto deles, e já estou em êxtase pra ler outro.
Que livro gostoso e viciante, digo com tranquilidade que é um dos melhores hots que já li, se não o melhor atualmente. A química construída do casal, a tensão sexual em cada capítulo é de deixar o leitor obcecado querendo mais. Terminei o livro querendo mais deles dois, e os herdeiros ? E as irmãs vão ter finais felizes ? Rolou um clima da irmã dela cm o acessor do Hades ?? SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. Se tem um casal que merecia e deveria estar juntos são esses dois.
Hades virou um dos meus pp favoritos, arriscando tudo pela mocinha, me gatilhou de quando li a ponte entre reinos. UM GOSTOSO

Gabrielly835 24/05/2023

Esse livro seria mil vezes melhor se tivessem desenvolvido mais toda a trama política. não tenho problema com sexo em livros mas incomodou muito como a maior parte dele é SEXO SEXO SEXO, é muito cansativo, parece que a história em si não desenvolve.
não é de tudo ruim porque eu adorei os últimos capítulos quando focaram mais no drama político, e as primeiras cenas se sexo são de fato boas, mas depois da terceira eu já não aguentava mais pulei todas ??

Isa_Andradre 02/06/2022

A maneira como é construída o amor deles é perfeita. De uma forma bem sutil e de certa forma rápida, cenas hots bem mais BEM feitas e mesmo assim não exagerada, a personalidade Golden retriver do Hades e o próprio telecurso que ele poderia dar sobre consentimento, definitivamente me conquistaram.
Só não ganhou 5 estrelas pela trama política, em certa parte eu tava mais interessada nisso do que nos dois, foi resolvida de forma fácil e rápida, o que me desgostou um pouco, acho poderia ter se aproveitado melhor

Maria17758 05/03/2022

Tinha tudo pra ser ótimo
Ter me decepcionado com esse livro foi péssimo porque eu comecei ele com 0 expectativas e o começo foi MUITO bom. Mas, lá pelos 25%, a história se perde em meio a um zilhão de hots repetitivos ao ponto de eu não aguentar mais o livro e não ver a hora dele acabar. Quando finalmente volta a acontecer alguma coisa que não seja hot, a escrita já tinha desandado e o final acabou sendo bem fraco e mal pensado.

forbrekker 12/01/2022

Me prometeram
Me indicaram esse livro pelo booktok, e eu realmente tinha umas certas expectativas pra ele. Inclusive foi o meu primeiro livro do ano - e foi um desastre. E eu fiquei presa a ele, numa ressaca literária terrível.

Vamos ao porquê de esse livro ser uma desgraça: os personagens são secos, vazios. Sem graça. A backstory dos dois protagonistas é bem passada por cima e não tem significado nenhum, não dá um sentimento de conexão aos personagens. Não importa o que acontece na história pois você não se importa com eles. Tanto Hades e Persephone aqui são totalmente esquecíveis.

O romance é bem confuso, e do nada?? Eu fiquei me perguntando cadê a essência, cadê a graça desse casal. Não aguentei dez minutos dos dois, de verdade. A ideia do acordo é muito boa, mas o jeito que foi executado aqui...sinceramente inegolível.

E o plot do Hades contra o Zeus: Como a autora quer que o leitor odeie um personagem que aparece por tipo 2 segundos e depois some, não tem flashback, nada. É como se fosse um mito - um fantasma. E sim essa narrativa de mito funciona muito, mas EM OUTROS tipos de arcos. Agora não funciona em um arco onde você quer que o leitor odeie o personagem. Como vamos odiar o que nem conhecemos?

Então eu acabei de matar todos os plots desse livro - pois além desses plots principais serem mal executados, o livro não tem nenhum subplot pra te prender enquanto o plot principal acontece, ou seja, você passa páginas e páginas lendo um lenga lenga pois a ação não acontece. Inclusive eu parei na 174 - e não aconteceu NADA até agora. 174 PÁGINAS.

enfim. esse foi meu desabafo.

Júlia. 06/02/2022

Olimpo, deuses (?) e putaria???
Parece que alguém usou narcóticos fortes e escreveu esse livro, e eu não sei exatamente se isso é bom ou ruim.
Eu não entendi muito bem o ambiente, nem o universo, eles tem poderes, mas não têm, eles são deuses, mas não são, o poder é hereditário, mas não é. Mal explicado.
O amor é fácil, o sexo também, o inimigo é extremamente malvado e de qualquer jeito fica tudo bem. É uma história fácil, que tenta focar em ser sensual (nem achei isso tudo) e mística, mas faz os dois muito porcamente.
De qualquer maneira, tem piores, não é exatamente ruim, mas não é exatamente bom.

tati 07/04/2023

CHOCADA
Hades deus do consentimento? Caramba! O cara além de dominador e sombrio, pergunta se ela quer antes de fazer QUALQUER coisa!
Diferente da maioria dos livros, esse nn tem um plot. Mas calma, não se desespere KKKK tem uma tensão no final, mas tudo se resolve.
A autora podia ter investido melhor nos dramas políticos mas o romance tá 10/10!!!
Fiquei triste em terminar, o livro podia ter umas 1000 páginas que eu leria fácil!