Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

BrunaCeotto 12/07/2021

releitura do mito de hades & perséfone!
se o livro tivesse explorado um pouco melhor os elementos políticos que cercam o romance, teria sido uma leitura cinco estrelas para mim. embora hades seja envolvente e o rei do consentimento

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/
Bagunça Books 07/10/2021minha estante
Mulher nesse livro tem ménage? Só pra eu saber e não ler kkkkkk

BrunaCeotto 07/10/2021minha estante
olha, não leia kkkkk

Bagunça Books 07/10/2021minha estante
Aff eu já até tinha começado mas se vai ter ménage ?

Clarinha 13/10/2021minha estante
amg não tem

Tryssia Siqueir 19/10/2021minha estante
Onde vcs acharam esse livro? Estou muito afim..

Melly 22/02/2022minha estante
Tem o PDF traduzido no telegram se não tiver achando me envia uma mensagem que eu envio pra você

lanyedf 09/06/2022minha estante
n consegui achar o pdf, vcs ainda tem??

Hellen.Varella 10/06/2022minha estante
Tem no telegram, mas assim eu não achei tudo isso o livro não. Levei dias pra ler. Achei bem fraco.

Bagunça Books 10/06/2022minha estante
@hellen.Varella falou tudo agora, livro fraco chato, mocinha sem graça sem sal e açúcar, eu realmente não consegui me apegar acabei largando kkkk

Silvia.Gabriella 08/01/2023minha estante
Amei

duda :) 21/06/2022

histórico do livro: puro cabaré do fogo do inferno.
foi o meu primeiro livro de "caráter extremamente duvidoso" da minha lista que criei e por incrível que pareça acabei gostando dele quando terminei.

quando comecei fiquei assim um pouco murcha e receosa com o livro porque a escrita é exageradamente detalhada, encheção de linguiça demais sem nenhum motivo, o que me deu preguiça muitas vezes em continuar a estória. mas como sou uma alma muito curiosa e que só começou por pura promiscuidade, não desisti da leitura e continuei na força.

o principal motivo ( além da safadeza ) que fez eu começar neon gods é porque é um reconto de hades e perséfone e eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por livros assim. É O MEU PONTO FRACO !! então eu só conseguia pensar que, mesmo com a escrita exagerada, ainda tinha expectativas ( não tantas ) de que fosse incrível e eu ia amar ele, porque pela sinopse dá a entender que vai ser um livro f0d4. porém, é bem bleh o desenrolar dele.

não nego que uma parte minha estava esperando algo bastante dark e violento e “assustador” do jeito que planfetaram, mas o que recebi foi muito água com açúcar xoxozinho borocochô. apenas os fucfuc que entregaram tudo e fez eu ficar toda emperequetada enquanto lia.

realmente gostei de ng, mas não passa de três estrelas porque me deu a impressão de que a autora não soube aproveitar o grande potencial que esse livro tinha e o final foi resolvido muito facilmente e rápido demais.
amagand 21/06/2022minha estante
É tanta putaria que cansa!!! (Literalmente)

duda :) 22/06/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Julii30 23/10/2023

Gigante decepção
"Neon Gods" é uma grande decepção para mim, pois apesar de ter uma boa história, ele não entregou no desenvolvimento e focou somente no sexo.

O enredo é muito chamativo, principalmente porque trabalha com os Deuses do Olimpo, que é um tema ainda não muito trabalhado. Por termos um tópico diferente, eu esperava uma história mais bem escrita e trabalhada, mas como eu disse antes, a história trabalhou muito porcamente com os Deuses, focando somente no sexo – isso teve em excesso, sendo esse o foco da história.

Perséfone e Hades tinham química, isso não dava para negar, mas as a relação deles começou de forma muito aleatória e se desenvolveu dessa mesma forma. Até agora eu não entendo como que começou os sentimentos deles, pois eu não vi eles tendo conversas profundas, e não vi uma relação não baseada em sexo sendo trabalhada.

Ademais, o livro introduziu diversos personagens secundários com um gigante potencial e ao meu ver com importância na história, mas a autora os esqueceu por completo.

O livro todo promete uma grande guerra no Olimpo entre Zeus e Hades, mas essa grandiosa guerra não aconteceu. O máximo que aconteceu foi um confronto entre os dois, mas não foi nada demais, não fazendo jus aos anos de tensão e ao tudo que foi prometido.

Resumo, achei o livro fraco demais e decepcionante, onde o único foco são as cenas de sexo. Irei pensar muito se irei ler os outros da saga?

blvckstairs 30/12/2022

you aren?t a princess. you?re a fucking siren.
eu não poderia ter encerrado o ano de forma melhor. eu adoro o mito de hades e persephone e curti muito a leitura de neon gods. antes de ler eu esperava um hades mais durao até mesmo com a loirinha, mas recebi um cadelinha bobalhão que faria qualquer coisa que ela pedisse, e isso aqui foi ouro.

achei a ambientação super confusa e acho que a escritora podia ter se dedicado mais em explicar certas coisas do universo, mas de resto foi tudo ótimo.

Juschmr 22/01/2022

Gente, eu amei. Por ser um hot, eu acho que ele entrega tudo que promete. As cenas são mt boas, a autora escreve e descreve as coisas muito bem (rsrs). Fiquei apaixonada pelo casal. Não vai pensando muito na mitologia grega, pq foca pouco nessa parte, por exemplo os personagens não tem nenhum poder nada, mas eu acho que o jeito que a autora descreve eles, mesmo sendo pessoas normais, é envolvente e remete muito aos deuses da mitologia. Enfim, eu adoreiii
kyara25 22/01/2022minha estante
li esses dias e eu também gostei super, os hots sem condições de bons AKAKAKAKAK

Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

lana!¡ 01/02/2022

casos de família no olimpo
a ideia foi interessante aqui, gostei do casal e pode ter certeza que a química os dois tem porém não é só disso que faz um livro né? a ambientação do livro é até boa mas confesso que demorou pra eu conseguir entender ela, a autora poderia ter explicado melhor esse ponto ao invés de ir logo puxando a carroça por que realmente fica confuso, eu também sentir falta mais de desenvolvimento do livro tipo eu sei que é uma releitura do Hades e da Perséfone mas a autora esquece o restante ai fica batido em certas partes pra se conectar na história. não é um livro muito "uauu que plot" por que não tem um implícito aqui, mas tirando isso é um livro bom pra se passar o tempo, principalmente quem gosta de ler smut é um livro que eu indico.

Carla_let 13/11/2021

BOM!
Que livro bom, meus deusesssss! Adorei os personagens e só queria ter visto mais e mais da cultura do Olimpo nessa leitura e principalmente queria um contato com a magia.

Emiliaarnhold 24/09/2022

Society darling Persephone Dimitriou plans to flee the ultra-modern city of Olympus and start over far from the backstabbing politics of the Thirteen Houses. But all that?s ripped away when her mother ambushes her with an engagement to Zeus, the dangerous power behind their glittering city?s dark facade.

With no options left, Persephone flees to the forbidden undercity and makes a devil?s bargain with a man she once believed a myth... a man who awakens her to a world she never knew existed.

Hades has spent his life in the shadows, and he has no intention of stepping into the light. But when he finds that Persephone can offer a little slice of the revenge he?s spent years craving, it?s all the excuse he needs to help her?for a price. Yet every breathless night spent tangled together has given Hades a taste for Persephone, and he?ll go to war with Olympus itself to keep her close?

Isa 18/08/2022

Tranquilamente um dos melhores do ano.

Poxa, quem não gosta de uma boa história envolvendo deuses do Olimpo? Eu sou muito cadelinha desse tipo específico.

E com pimenta de qualidade viu. ?????

mariana 19/12/2022

hum, não.
o livro começa bem, mas ao decorrer da narrativa a história vai se mostrando bem fraca. fiquei entediada várias vezes durante a leitura.

duddie 14/05/2023

Tinha TUDO pra ser bom, o plot é gostosinho, envolvente, deixa você com vontade de descobrir o que vai acontecer no decorrer da história. mas aí chega o romance... o que não é um problema, porque eu gosto de romance, mas esse foi muito mal desenvolvido, aconteceu muito rápido, nas primeiras semanas ele já tava amando ela e vice-versa, fiquei decepcionada com a construção da história, mas não é tão ruim assim. recomendo pra pessoas que gostem de um romance que surja rápido e intensamente!!

Fabianne 18/04/2023

Amo mitologia e suas adaptações.
Se o que faltava era pimenta no relacionamento de Hades e Perséfone, Katee Robert jogou um vidro inteiro.
Divertida e fluida, de inglês fácil, a leitura é prazerosa e descontraída.
A história acontece numa sociedade onde os 13 descendentes de deuses governam. Zeus o mais poderoso deles deseja ter Perséfone como esposa. Ao saber que sua mãe planeja entregá-la para Zeus Perséfone foge enlouquecida e cai no mármore do inferno... e gosta. E ai é fogo atrás de fogo.
Se procura diversão, sexo, droga e rock'n roll essa é sem dúvidas uma opção.

bel 25/01/2022

?????+?
Via muitas pessoas falarem desse livro, mas sempre fiquei com um pé atrás, até que decidi finalmente ler.

Neon Gods fala conta a história do nosso de deus, Hades, e a Perséfone de uma forma diferente. Perséfone conhece Hades da pior forma, contudo o drama em volta dos dois personagens principais faz com que eles fiquem cada vez mais próximos, até que eles decidem fazer um acordo e isso muda totalmente a vida dos dois.

O livro para mim não teve muitos erros, gostei de todas as partes da leitura e não conseguia largar, mas tenho que concordar com algumas resenhas que li que falavam que o livro não abordava tanto a politica dos deuses, que a autora esqueceu de dar desenvolvimento para o drama e que o final foi corrido. O livro foi totalmente voltado para o romance e isso não foi um problema para mim.

O livro poderia ter mais 300 páginas e eu leria cada uma, simplesmente perfeito e eu recomendo muito, lembrando que é um dark romance então se esse não for seu gênero de leitura não leia.

aelin 19/03/2022

Revolucionário? não, mas é bom
Eu gostei desde o começo só por envolver mitologia grega, mas durante a leitura hades e perséfone me conquistaram, eu amei esses dois exibicionistas, não acho o livro incrível porque não achei surpreendente, mas foi bem gostoso de ler, eu recomendo