Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Allyne 08/04/2021

Uau!!
Não tinha gostado do Ryan no primeiro livro e imaginava que teria acontecido algo bem sério pela atitudes dele, mas como ele mesmo diz "o comportamento só explica o que aconteceu com ele, mas não justifica suas atitudes". Ryan se tornou, na minha opinião, o melhor personagem da série juntamente com a Zoe. O amor incondicional que sentem um pelo outro é lindo, a cumplicidade e o carinho também. Apesar de não entender muito bem as 'preferências' deles e tal, acredito que foi parte essencial na história. Terminei o livro com a sensação de dever cumprido, não sei explicar em outras palavras. Vale a pena ler cada página.

Priscylla 20/08/2021

Me pegou totalmente de surpresa
Fiquei chocada com o que realmente aconteceu com o Ryan que fez com que acabasse com o casamento dele.
Adorei o a forma que foi tratado o relacionamento deles e como vemos a evolução de tudo.
História linda ?
Allyne 20/08/2021minha estante
Eu confesso que não gostava do Ryan no primeiro livro, mas ele se tornou o meu favorito. Me conquistou à cada linha, a história dele com a Zoe e a própria Zoe que é essa mulher guerreira. Um livro espetacular ??

Priscylla 20/08/2021minha estante
Nossa eu fiquei chocada mesmo com os rumos dessa história e eu amei bastante! Amo esse casal

Allyne 23/08/2021minha estante
Melhor casal, sem dúvida!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/04/2021

"Eu te amo, bunny. Mas não posso te amar mais do que amo a minha sanidade."
Surpreendente e incrível. Um livro que me deixou com o coração apertado por muitos momentos, me fez chorar em alguns, mas claro deixou meu coração quentinho com o final. A Zoe e o Ryan têm uma dinamica que eu não esperava, pelo que conheci no livro do primeiro Taylor e foi incrível saber mais sobre todos os assuntos que a autora abordou, as reflexões estão lá para gente abrir nossa cabeça. Muito bom, estou apaixonada em todos os livros dessa série!

Giovana Monteiro 24/01/2021

Emocionante
AVISO DE GATILHO: Abuso sexual
O livro começa com o casal Zoe e Ryan tendo uma crise no casamento e a Zoe pedindo o divórcio, isso foi um grande diferencial para mim que tenho o costume de ler livros em que os personagens estão se conhecendo. A forma como a autora relembra momentos do passado dos protagonistas e o presente mexeu muito comigo, foi um livro de fortes choros mas ótimas gargalhadas.

Jeh 27/03/2021

Senti falta de algumas tradução das palavras no rodapé, isso facilitaria a compreensão de alguns termos

Arquelana 21/01/2021

Ryan Taylor me salvou, mas se perdeu de mim no caminho
Livros nacionais têm um espaço gigante no meu coração, e sendo ainda mais específica, a Victoria Gomes tem um espaço ainda maior.

Eu não sou fã do plot de gravidez, não consigo me identificar e sempre acho tudo muito superficial. Verdade ou Desafio me virou do avesso e me fez pagar com a língua.

A escrita é viciante, os personagens são tão intensos e bem construídos, é impossível não se identificar com eles, chorar junto e se permitir baixar a guarda diante deles ? esse livro foi como um processo terapêutico pra mim do início ao fim.

Romances têm o estereótipo de mamão com açúcar e ?tapa buraco? de decepções. Esse livro quebra toda e qualquer expectativa, ele me confrontou, me tirou da zona de conforto e me mostrou que você não precisa de um livro de autoajuda ou suspense para lidar com temáticas da vida dolorosas demais.

A diferença é que Verdade ou desafio me ensinou muito, mesclando romance, sexo, BDSM, amor, filhos e principalmente ALSTRUÍSMO.

Espero que você se delicie nessa leitura 5 estrelas assim como eu!

Anne 18/05/2021

A história do segundo livro da série com certeza me surpreendeu, até pq não se lê por ai sobre abuso sexual a homens. Assim como o primeiro livro, tratou de assunto extremamente necessários de forma muito coerente.

Letícia Santos 01/02/2021

O mesmo assunto com uma abordagem diferente.
Confesso que quando li a sinopse, e as postagens da autora sobre o que se trataria o livro fiquei com preguiça...
Já pensei logo: aí que saco, lá vem isso de novo.
Mas aqui houve uma inversão nos papéis, do que costumamos ler nesse livro o submisso é ele, apesar de as postagens da autora darem a entender que o que leria seria sobre o universo BDSM o que li foi a história de um casal que foi separado pelos próprios erros, e agora tenta se reencontrar. São personagens carismáticos, interessantes que te envolvem e você acaba querendo saber o que aconteceu e o que vai acontecer. Os acontecimentos são surpreendentes e o epílogo já te deixa ansioso pelo o que vem por aí. Recomendo a leitura apesar do universo BDSM que para mim já deu nos livros.

Ana Carolina 26/01/2021

Mais resenhas no Instagram @porromances
Terminei agora Verdade ou Desafio com um sorriso nos lábios e querendo viver o amor desses personagens pelo menos uma vez na vida .

Quando pensamos em histórias BDSM logo viramos a cara pensando em ser só mais um boy escroto. Mas nesse livro não tem boy escroto e sim um mocinho maravilhoso submisso.

O ponto forte desse livro é a cumplicidade dos dois, foi lindo ver o relacionamento deles, mesmo quando nem eles mesmo estão se entendendo.

No primeiro livro da série dei 4 estrelas por causa de algumas repetições de palavras, mas nesse a autora pegou a crítica e melhorou. Foi tudo perfeito, então tome minhas 5 estrelas.

Não vou me estender para deixar o melhor para resenha. Mas se quiser ler um livro de BDSM, com uma pitada de drama e erotismo, super indico a leitura. Ansiosa pelo próximo livro da série que vai falar sobre Alex, o irmão mais tímido e calmo (será?)

nyck 07/09/2021

é até triste dizer que com o preço desse livro eu poderia ter comprado um salgado, o que me daria muito mais felicidade.

Vanessa2056 07/05/2021

"Mistureba" de emoções ??
"Algumas bagagens são pesadas demais para serem carregadas por uma pessoa só."

Ele tem:
- BDSM reverso +18 (mulher dominadora e homem submisso) ?
- um trauma transformado em segredo ?
- desconstrução da masculinidade tóxica e de certas idéias machistas ??
- um casamento se rompendo por conta desse segredo ?
- 4 irmãos super diferentes ??
- um bebê a caminho ??
- um amor de mais de 14 anos de história??????

É triste, mas também é lindo e didático (sobre o BDSM, principalmente).

Giovanna1524 20/12/2021

Confesso que comecei o livro esperando algo diferente, mas de qualquer jeito me surpreendi e gostei bastante, ainda não li os outros livros da série mas achei interessante a escrita da autora.

Ana 25/01/2021

Verdade ou desafio - Victoria Gomes
O livro conta a história de amor entre Zoe e Ryan. Uma história de amor intensa, cheia de entrega.

O tema bdsm sob um ponto de vista de uma Domme é uma ideia maravilhosa, e foi hiper interessante ler algo assim. Um sub masculino, foi algo inovador.

Outro ponto foi colocar o abuso sofrido por um homem, as consequências disso, o fato de ser algo que ninguém da credibilidade foi muito enriquecedor conhecer coisas novas em romance.

Com todos esses pontos fortes eu esperava mais. O livro fica arrastado e isso piora após a revelação do segredo dele. Não tem um grande desfecho, nenhum ponto de emoção, eu achava que estava terminando e ainda tinha um próximo capítulo.

As cenas de sexo, não tinha a emoção ou a ênfase que o enredo pedia.

Os personagens são ótimos. Os irmãos são incríveis, mas a história, a forma como foi posta no papel, no meu coração, não impactou.