Isso Que a Gente Chama de Amor

Isso Que a Gente Chama de Amor Maurene Goo

Resenhas - Isso Que a Gente Chama de Amor

Lora 09/11/2022

Inspirada mesmo nos k-dramas, então é o clássico clichê da protagonista e o seu par romântico. Não é ruim, mas demorei para engatar na leitura e em vários momentos achei um pouco entediante. O final fica bom, só gostaria de ter visto um pouco mais do desenvolvimento dos personagens secundários.

90soph 07/11/2022

isso que a gente chama de amor ? by maurene goo
eu sinceramente achei q eu ia gostar mais, mas a ideia do livro é legal e interessante. o livro é fofo, tem personagens legais, porém n é nada demais, sla achei q fosse acontecer mais coisa? se vc gosta de livro levinho e q n tem muito drama, esse livro é pra vc!

nick 26/10/2022

Isso que a gente chama de amor
Tinha expectativas muito altas pra esse livro, não sei porquê, mas até que gostei.
Não era o tipo de romance que eu esperava, achei que fosse ser bem clichê, mas não é, o romance é fofinho, mas achei a história diferente dos clichês normais, não que isso seja ruim, isso fez total diferença!
Não dou 5 estrelas pois fiquei com raiva da protagonista algumas vezes, a forma como ela quer controlar tudo me deixou um pouco com raiva kkk
Recomendo pra quem gosta de um romance leve, bem fofinho.
Esse livro fez eu assistir k-drama! Até que achei legal.

Vitória 21/10/2022

Para todos que se apaixonaram pelo amor através do k-drama
?Isso que a gente chama de amor? conta a história de Desi. Ela é aquela garota nerd, que se dá bem em tudo menos em uma coisa? O amor! Qualquer cara que se aproxime de Desi, um desastre acontece na certa.

Até que chega um momento que ela faz de tudo pra dar certo com um carinha que ela gosta. E então vamos vendo esse amor florescer.

Eu gostei muito do livro, mas confesso que a vergonha alheia e o ?meu Deus! não faz isso.? foram constantes durante o livro. Gostei que a narrativa é engraçada, aconchegante e tem muito dorama. Um ponto que acho super legal, é que a escritora tirou aquele esteriótipo de menina popular que é líder de torcida, ou que tem aquelas maldades típicas americanas. Desi é popular sim, mas é uma nerdona e jogadora de futebol que se dá super bem com o pai.

Os amigos de Desi não me encantaram muito durante a história, mas eu amo o pai dela!!

Luca já é um fofo, eu adoro a personalidade forte e leve que ele tem ao mesmo tempo. E a história dele com a Desi é muito deliciosa de ler.

Mas repito, apesar de gostar bastante, as coisas que a Desi fez é sem cabimento. A listinha de passos do K-drama dela foi a coisa mais infantil e doida em certos pontos.

É aquele livro água com açúcar, que ensina que planejar é bom, mas nem tudo precisa estar sob o seu controle e nem perfeito em todos os momentos. Tudo bem dar ruim de vez em quando.

Gah Hy 18/10/2022

Não sei se acho fofo ou surtado
Nunca li um livro com uma protagonistas mais louca e surtada que essa, o que foi isso??!! Não sabia se torcia pelo casal ou pro cara fugir pra outra cidade. Porém foi divertido de ler, eu ri bastante. O que me ganhou no final nem foi a história, mas sim a recomendação de extremo bom gosto de doramas que tem, apenas incrível!

Gabriela 17/10/2022

Como fazer alguém gostar de você seguindo os passos dos doramas??
Esse livro te ensina!
Achei super engraçado e divertido. É uma comédia romântica, e que faz você se sentir num típico filme adolescente.
O que dizer dessa autora, né?
Impecável!
Estou louca pra ler outros livros dela.

Isa 15/10/2022

Me deixou com o coração quentinho
Muito muito bom, bem clichê mas também mostra um pouco da realidade, afinal nem tudo são flores.
Me identifiquei horrores com a Desi (até mais do que deveria) e eu amei a história me prendeu bastante e me deixou muito feliz :)

Lary.Estefani 13/10/2022

Quero viver um romance de k-drama
Esse livro é perfeito!!. Tem um bom clichê, cultura coreana...
É um romance super leve e engraçado, uma leitura cativante que te prende desde a primeira página, e você louco pra saber o final da história.
A Desi e o Luca formam um casal digno de um bom drama coreano. Super recomendo a leitura. Se vocês gostarem de dorama e um romance fofinho, esse é livro certo pra você ;)

Thaís 05/10/2022

Eu gostei.
Minha personalidade dorameira me atraiu pra esse livro kkkkkkkkkkk
Leve e divertido. ????

JAlia573 02/10/2022

Eu não sei!
O livro me prendeu bastante, porque eu queria saber o fim. A história é interessante e os personagens são bons mas não tira o fato que o livro é problemático. Apesar de passar a visão que podemos conseguir tudo com persistência, todos os fingimentos, manipulações da Desi não podem passar despercebidos. A história do livro é perfeita mas a forma como foi construída não foi saudável, é aquele livro que você até gosta da história e dos personagens mas ele é problemático então você só chora! Kkkkkk decepcionada mas vou guardar nos corações os personagens! Ahahahaha pq Deus!!

Camila 27/09/2022

É um livro bem levinho de ler, amei muito. Fiquei completamente apaixonada pelo Luca, quero um boy desses na minha vida.

giu/ju! 17/09/2022

Gostei bastante do livro,ainda mais porque amo assistr k-dramas,achei muito legal o pai da Desi (ele sempre assistindo os k-dramas).
Só achei que o final foi um pouquinho rápido,a leitura foi fluída (demorei uma semana para terminar porque tava em semana de provas)
A maioria dos dramas que ela citou em assistir e fiquei bastante curiosas de ver os outros. Achei fofo.

É isso gente,Beijos! ?