O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

yuriwlls 28/03/2021

de derreter corações
esse é mais um dos vários contos que pego para ler e não espero realmente grande coisa, não que eu já vá ler achando que é ruim, mas por ser um conto com poucas páginas, normalmente não consigo me apegar aos personagens ou me identificar de alguma forma com eles.

mas esse casal de pilotos me conquistou tão rápido, que sinto que trinta páginas foi pouco demais e já sinto falta de Bruno e Ivan. inclusive, eu fui lá toda feliz achando que iria ler um enemies to lovers, mas cai no bait senhoras e senhores, infelizmente (ou não) isso de inimigos é só por fora mesmo, porque em 4 paredes o trem rola solto.

Enfim, conto super bem escrito, com leitura leve e rápida, cheia de partes engraçadas e com referências ao nosso amado país brasil, tem nosso casal maravilhoso (vulgo ivan e bruno interagindo e se amando) e é ótimo pra aquecer o coração e te deixar sorrindo com um gostinho de quero mais.

lexi 28/09/2021

um conto bom.
gostei muito dos personagens e fiquei muito feliz em saber que eles aparecem nas outras histórias da cora!!
por mais que eu tenha gostado dos personagens e queira saber mais deles, eu achei o conto muito rápido (o que acho em geral de contos).
enfim, é um bom conto com bons personagens, boa escrita e ainda tem fórmula 1 *chef kiss*.

KayIasmim 23/08/2021

?? Aprendi uma nova. Hiraeth.
Nikolaev tinha uma estranha e interessante fixação com palavras que existiam em apenas um idioma e eram quase intraduzíveis.
? O que essa significa?
?  Em galês, é sentir falta de um lar, que não é realmente um lar, ou um lugar. Me lembra de você.
? Bom, e eu tenho outra para você. Respondeu, quando o primeiro choque passou. Ivan assentiu, incentivando-o a continuar.
? Saudade. É em português.
? Prossiga.
? Sentir falta de algo, ou alguém. Me lembra de você.?

?Isso parecia bom. Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado a uma única palavra.?

alice 22/06/2021

O que você não vê
um conto bem rapidinho de se ler, mas que mesmo assim não deixa nada a desejar. Mesmo com o número pequeno de páginas fiquei super boba com o romance, muito lindos ? amei muito

Júlia 26/08/2021

Leitura fluída e você termina com o coração quentinho.
Acho que a melhor palavra para descrever esses conto é amor.

Nathy @peculiareslivros 24/06/2021

Fofo
Um conto fofo que me envolveu demais, me emocionando em vários momentos, mas infelizmente teve algo que me doeu o coração e não consegui dar os 5 que ele poderia merecer. Ainda assim, é incrível e vale a pena ler!

Karen | @encontradanoslivros 24/06/2021

Bruno e Ivan eu amo vocês
Nesse conto vamos conhecer Bruno Campos e Ivan Nikolaev que são pilotos rivais nas pistas de Fórmula 1, sempre estando aos olhos da mídia por conta da famosa inimizade de ambos, dos olhares de ódio, das indiretas e das brigas roda a roda durante as competições. O que (quase) ninguém sabe, é que na verdade, o que parece ódio pode ser... Algo a mais.

Com apenas 30 páginas esse conto conseguiu me cativar absurdamente durante a leitura, não costumo conseguir criar apego com contos, porém nesse caso não tive nem escolha, me pegou de jeito. Esse casal foi simplesmente tudo pra mim, razão do meu coração quentinho e gritinhos internos (Cora, entenda: eu quero um livro inteiro desses dois PRA ONTEM!!!).

Não é segredo o meu amor por Fórmula 1, sendo meu esporte favorito, mas também não é segredo sobre o quanto amo encontrar escritas tão boas no acaso. A Cora, autora desse conto, consegue escrever de uma forma tão leve, divertida e simplesmente cativante, a leitura fluiu tranquilamente e gostosa.

PS: Essa resenha também está no instagram @encontradanoslivros

y o o n e 06/10/2022

A dinâmica da história é legal, apesar de ser um pouco óbvia.
O livro não me foi marcante, nem original, mas longe de ser ruim.

maria18771 18/06/2021

o que você não vê
que a Cora arrasa não é novidade, mas além da escrita fluida, também temos o plot incrível e a representatividade muito bem pensada! um conto maravilhoso.

Helena.Requena 09/09/2021

Esse é um conto mega fofo dos melhores corredores de formula 1 do mundo literario que você vai ter o prazer de conhecer.
Eu li metanoia antes desse, e eu até recomendo porque, depois de ler metanoia, eu ja estava super apaixonada pelo Bruno e pelo Ivan, então esse continho significou bem mais pra mim, por já estar mais apegada a eles. Porém, ler na ordem contraria também pode ser interessante.
Mas enfim, não importa a ordem, se você ainda não leu os livros do coraverso, o que você está esperando?? CORRE E VAI LER MENINE

dudinha 21/06/2021

lindo, curto e fofo!
Eu simplesmente amei O Que Você Não Vê, fiquei surpresa com a maneira que a autora conseguiu fazer eu me apaixonar pelo casal em tão poucas páginas. Amei a dinâmica do relacionamento deles e a escrita da Cora. Recomendo bastante principalmente para os fãs de Vermelho Branco e Sangue Azul!!

giih carstairs 23/06/2021

Fofo
Li esse conto pq quero muito ler o livro Metanoia, da mesma autora. Eu gostei bastante. Super rapidinho de ler, fofo e engraçado em alguns momentos.
Só tive uma pequena quebra de expectativa pq eu fui ler achando que era um enemies to lovers, sendo que não é.
Mas curti mesmo assim, recomendo.

Anna Eloisa 28/02/2022

Eu realmente amo esses dois
Eu conheci Bruno e Ivan em Metanoia, então digamos que comecei de trás pra frente. Mas, já amava os dois lá e amei conhecer um pouco mais de como tudo começou! Eles são muito fofos ?

nmherondale 08/04/2021

?? Você é um porre, sabia?? ?? Eu sei, e você me ama.?
Agora que já faz um tempo desde que eu li esse conto, eu estou pronta(?) pra fazer uma resenha porque mesmo um mês depois, Bruno e Ivan não saem da minha cabeça. Eu me pego relendo algumas das passagens que eu mais gosto, pq apesar da Cora fazer 30 páginas serem o suficiente pra contar a história deles, eu fico querendo MAIS.

E sobre as 30 páginas, a escrita da Cora é TÃO boa e fluída que eu li o mais devagar possível pra NÃO acabar, em 30 páginas como eu disse acima, ela soube contar uma história fofa, divertida e que me deixou com coração quentinho e a sensação de quero mais.

Com temática de Fórmula 1 e personagens que supostamente se odeiam na visão da mídia, a gente conhece Bruno e Ivan, dois pilotos que pra quase todos se odeiam mas por trás tem um relacionamento que vai crescendo, fazendo vc sentir junto o amor lindo entre eles e terminando (no conto) da maneira mais fofa possível.

Eu queria saber escrever em palavras o sentimento que ?o que você não vê? me trouxe mas eu me sinto incapaz de fazer isso sem soltar gritinhos de alegria e escrever qualquer coisa que não seja ?LEIA PF VC NÃO VAI SE ARREPENDER!!!?. Pois então, LEIAM VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!
nmherondale 08/04/2021minha estante
ai queria avaliar na amazon tbm mas descobri agr q eu preciso ter comprado coisa lá recentemente e eu não comprei ?

mari 31/01/2022

que delicinha de conto pra ler, minha única crítica é: não queria que fosse um conto pq queria ler muito mais dessa história felizmente eles aparecem mais no coraverso