O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Marissa 28/11/2022

Esse pequeno conto, faz parte de uma série, com personagens interligados. Nesse conto, é retratada a história de Bruno e Ivan, dois corredores de fórmula 1 que se odeiam mais que tudo.

Gostei do conto, mas achei um pouco vago. Poderia ter trabalhado melhor a história deles.

giovanna 22/07/2022

não tenho do que reclamar
li esse conto mais porque me falaram que talvez seria necessário para q eu entendesse o próximo livro, achei que seria chato no início mas ate que foi uma leitura gostosa, amei

anyswalls 20/07/2021

Não tenho o costume de ler contos mas a sinopse me deixou interessada na história. Foi uma leitura rápida e bem agradável.

mari 31/01/2022

que delicinha de conto pra ler, minha única crítica é: não queria que fosse um conto pq queria ler muito mais dessa história felizmente eles aparecem mais no coraverso

Eliza.Moreschi 08/09/2021

Esperava por tudo, menos por isso
Quando eu comprei o conto eu jurava que seria um história entre uma jornalista e um corredor (eu e minha mania de não ler as sinopses) e não poderia estar mais enganada, entretanto, foi um dos melhores enganos já cometidos, pois o conto é fofo e me puxou para um história linda e encantadora que, apesar de curta, me encantou em cada parágrafo.

Joyce231 18/06/2021

Uma dinâmica incrível
?Nem mesmo colocar seu carro na velocidade máxima lhe causava um sentimento tão grande. Tão? Algo.?

O Que Você Não Vê é um conto sobre o Bruno e Ivan??, uma história gostosa e que aquece o coração. Eu tava precisando tanto conhecer eles. Sério, que casal lindo, pelo amor de deus. A dinâmica e personalidade dos dois são muito prazeirosas de se ler, assim como a ambientação com as corridas. Eu amei os diálogos, e o Bruno falando ?seboso? fez o meu dia, sem brincadeira.
A escrita é fluida, e eu adorei o sentimento bom e satisfatório que me veio enquanto lia. Não consigo deixar de me sentir inspirada depois de ler algum conto, principalmente se for nacional. É tão bom encontrar felicidade em histórias assim.

blvckstairs 10/03/2021

cabra da peste
Eu normalmente não consigo me apegar a personagens de contos justamente por ser muito rápido, mas o bruno e o ivan conquistaram um lugarzinho no meu coração com certeza. O livro é muito fofo, divertido e surpreendente.

Clara.Horn 22/01/2022

Hiraeth, fórmula 1 e muito amor
Que conto mais gostosinho de ler! Acompanho o trabalho da Cora pelo instagram, mas essa foi a primeira história dela que li e amei demais
Referências nacionais são tudo pra mim, mas quando um conto com apenas 36 páginas consegue fazer a gente rir, ficar de coração quentinho e rir, faz com que "O que você não vê" ter um lugarzinho especial, assim como o Bruno e o Ivan

leiturasdamafe 18/06/2021

fofos
to apaixonada por esse conto e quero ler mais da cora
LANÇA LOGO METANOIA POR FAVOR

moony 01/04/2022

O QUE VOCÊ NÃO VÊ
Se você quer começar a ler o coraverso, indico começar por esse conto, ele é muito rapidinho e é sobre Fórmula 1.
Tem um plot no final em que praticamente todo mundo cai, achando q é uma coisa mas é outra, pq o que a gente não vê, a gente assume, cria hipóteses e as vezes estamos errados.
Os protagonistas são perfeitos e apesar do conto ser pequeno, a gente pode ver mais deles nos outros livros da cora
Mi 01/04/2022minha estante
amoo

Marcela 06/08/2021

Eu quero maaaais
34 páginas são absolutamente insuficientes para essa história. Leria com prazer um livro com 10x esse número de páginas contando com todos os detalhes a história de Ivan e Bruno.
A escrita da Cora é maravilhosa e eu fiquei com um sorriso bobo o tempo inteiro. Por ser tão curto muitas coisas ficam mal exploradas, mas não impede que ele seja um livro fofo e incrível de ler.
Se você gostou dele, recomendo MUITO Vermelho, Branco e Sangue-azul, porque me lembrou bastante desse.
Se você quer um leitura de 20 minutos de muito fofura eu recomendo muito.
Lua 09/08/2021minha estante
Agora, leia metanoia.

Ana Clara 21/04/2021

Perfeito! Queria ler muito mais sobre o romance desses dois, poderia muito bem ser um livro, eu iria amar!

malu 31/01/2022

O que você não vê
Eu amo o coraverso!!!

Eu amei esse livro, único defeito (e qualidade ao mesmo tempo) é ser curtinho ?, queria ter curtido mais a história do Ivan e do Bruno, mas fico feliz de poder acompanhar eles junto com todos os personagens do coraverso.

Entrem nesse universo incrível e sejam felizes crianças!

Gabi 03/08/2022

nunca tinha lido nada da cora, mas quero muito ler "sinestesia", que ainda está em pré venda, então peguei esse mais curtinho pra conhecer um pouco do universo e da escrita dela, e amei!!! bem curtinho, mas muito fofo e apaixonante ?