A Adorável Loja de Chocolates de Paris

A Adorável Loja de Chocolates de Paris Jenny Colgan

Resenhas - A Adorável Loja de Chocolates de Paris

Nathália Corrêa 02/04/2021

Delícia de livro
Eu como uma chocólatra nata e uma romântica incurável, fiquei apaixonada por essa obra.
Ela trás toda a beleza de Paris, todo o encanto do primeiro e verdadeiro amor, além do sabor e aroma inconfundível do chocolate. Consegui me teletransporta para a estufa, e desejei muito sentir o cheiro e principalmente o sabor de todas as delícias feitas ali. ??????
Carol 02/04/2021minha estante
Também amei esse livro!

ljulliel 05/03/2022

Comprei achando que era um romance clichê bem fofo. Comecei a ler e percebi que não era tão fofo assim. No final quando achei que tudo ia ficar incrível por todos terem se entendido, acontece uma tragédia. Agora no epílogo que eu sempre achei legal, fiquei sem parte do coração.
Liane.Santos 10/03/2022minha estante
Oii, eu tenho vontade de ler esse livro, vc poderia dizer se ele tem hot (n gosto de hot e queria saber)?

Marcia.Guedes 20/09/2021

Perfeito sem defeitos
O livro é extremamente leve a leitura, a história muito cativante, fiquei ainda mais apaixonada por Paris, já quero experimentar o chocolate do Thierry, conhecer o Laurent e ser amiga da Ana.
Isaac 21/09/2021minha estante
Own

Flavia 25/08/2020

Existem alguns livros que nos deixam tristes quando acabam, este sem dúvida é um deles. Terminei a leitura completamente encantada e emocionada mais uma vez com Paris e com as duas histórias tão lindas que o livro nos conta, me apaixonei pela história do mesmo jeito que suas personagens. Maravilhoso!
Eu TB.

@laladoslivros 30/07/2020

Precisava de uma pitada de sal
Podia ser bem melhor! Os personagem são bem reais, isso é verdade, mas acho q isso os faz menos cativantes. Não amei nem me apeguei a ninguém. Fora que Anna é muito chata em muitas cenas.

E o romance foi meio jogado, faz sentido mas nn senti a chama entre o casal.

Seria 2,5, mas como o final é muito bom, mereceu +1 estrela! Livro leve para ler, mas nn para ficar apaixonada.

E também outro ponto muito positivo: você SE SENTE em Paris. Isso o livro faz muito bem.
Luanna.Benfica 30/07/2020minha estante
Nossa eu estava atrás desses livros, hahaha agora não sei, é ruim quando não se apega aos personagens.

Wacs 14/09/2020

Então...
Como disse , a capa desse livro é tão linda e encantadora que eu achei que a história iria me cativar da mesma maneira. Não. Não foi assim. Eu AMO histórias de romance, casais apaixonados, melação nesse sentido ( haha). Mas eu achei a história fraca, fiquei sem compreender algumas coisas, os casais não me fisgaram( sendo um romance deveria acontecer isso ,creio eu!)
A leitura foi bem amarrada de sair e devagar de dar continuidade. Me desanimou até de ler outros livros da autora... Não sei se alguém sentiu isso também ou se o problema de leitura foi meu kkk!
Bom, se alguém já leu esse ou os outros, e quiserem/puderem falar sobre , se vale a pena alguma outra obra, eu ficaria agradecida!
Winnie Wacs :)
martem 14/09/2020minha estante
amo ler resenhas "desanimadas" de livros que nao faria questão de ler... é estranho, mas esta sou eu!

Maria9721 07/04/2021

Perfeito!!
No começo do livro, a história não me prendeu muito e eu fiquei dias parada no mesmo capitulo mas conforme eu fui lendo, foi ficando cada vez mais perfeito
a história é linda e é uma lição de vida defintivamente. Ter lido esse livro na época da Páscoa foi perfeito pq enquanto eu comia meu ovo de Páscoa, eu me imaginava nas ruas de Paris experimentando um chocolate.... Os personagens são perfeitos e os detalhes melhores ainda. Vale muito a pena ler
Lip | @phillip.pinheiro 09/04/2021minha estante
Boa, Mari! Resenha ???? ??????????????????

Fábio 05/12/2021

Razoável...
Esperava mais do livro. Fiquei com a impressão que a partir da metade do livro a autora "acelerou" a história e não aprofundou tanto a história (inclusive o final). Faltou desenvolver a história.
leiturasdale 27/12/2021minha estante
Achei o final meio confuso mesmo, esperava que ela fosse abordar a morte da Claire melhor

Shirlei 23/08/2020

Leitura mto fofa, linda história, super facil de ler.
As x as coisas nao acontecem da forma que queremos, as x uma situação ruim traz oportunidades ótimas. Devemos acreditar!
Miryan Jussara 27/08/2020minha estante
Vdd. Esse livro me trouxe esperança de dias melhores.

Bia.Mo 10/12/2020

Me surpreendi
No início do livro eu não consegui me apaixonar pela estória, o enredo não me prendeu, mas a partir da metade do livro quando deu pra ver a evolução da Anna e da Claire, acabei me aproximando mais das personagens, criei um amor por todas as partes do livro e o final me emocionou bastante.
gvnnrs 10/12/2020minha estante
li o da livraria e achei bem mediano, vou tentar esse tbm!

Alessa Luna 29/05/2021

Lindo!
O livro descreve duas histórias no presente e outra no passado, porém no mesmo local, Paris e uma lojinha de chocolate muito especial.
No presente temos Anna, uma mulher de trinta anos que sofre um acidente e quê precisa recomeçar a vida. No passado temos Claire, quê contará sua história sobre um verão em Paris que mudou completamente sua vida.
Ambas as histórias se entrelaçam no presente numa pequena loja de Chocolates e com a elegante e maravilhosa Paris como pano de fundo.
Uma linda história sobre recomeço, coragem e um grande, doce e único amor! ?
Milly 29/05/2021minha estante
J'aime??

Jérula 15/11/2021minha estante
Eu amei o enredo paralelo. Paris, o chocolate. Mas odiei o Thierry. O final me deixou arrasada, a Claire merecia mais, e o marido dela tratava ela tão bem e ela trocar ele pelo Thierry foi uma tristeza.

Aline 25/08/2020

Um livro leve e maravilhoso.. chegou aqui em casa na hora certa, em que eu precisava de um romance leve e que fluisse bem..
Miryan Jussara 27/08/2020minha estante
Concordo, maravilhoso! Estou encantada.

Leticia.Santos 06/10/2020

O livro tem uma premissa muito interessante. Com um romance que envolve Paris e chocolate, esse livro tinha tudo pra ser um favorito meu, infelizmente foi uma decepção. A história é bem lenta do inicio até a metade com muitas descrições, depois tudo fica rápido demais e acontecem várias coisas ao mesmo tempo. A protagonista, Anna não me conquistou nem um pouco. Ela não tem carisma, tem atitudes e pensamentos egoistas e imaturos e não teve absolutamente nenhuma evolução no livro. A construção do romance entre ela e Laurent foi mal feita, tudo muito rápido e forçado. A história da Claire foi o que salvou esse livro pra mim. Me emocionei bastante com as partes pelo ponto de vista dela. O final foi um pouco vago, mas mesmo assim tocante. No geral é boa leitura. Como um romance leve para passar o tempo e curar a ressaca literária, cumpre seu papel.
Manu 07/10/2020minha estante
Tô apenas começando o livro e tenho a mesma opinião que você, lendo na força do ódio

anaclarablythe 16/05/2021minha estante
Tudo