A Adorável Loja de Chocolates de Paris

A Adorável Loja de Chocolates de Paris Jenny Colgan

Resenhas - A Adorável Loja de Chocolates de Paris

robievx 08/04/2023

A Adorável Loja de Chocolates de Paris
No começo do livro a narrativa é bem arrastada e senti que demorei a me sentir mais envolvida com o livro e os personagens. O romance do casal principal só acontece depois da metade do livro, mas é legal conhecer alguns pontos turísticos de Paris, apesar de que em alguns momentos ser de uma forma romantizada, e também perceber como ocorreu o desenvolvimento do romance do segundo casal no passado, mesmo o livro tendo um final bem previsível para eles. Outra coisa que gostei foi que a autora alternou ao decorrer do livro sobre as histórias das duas personagens principais. Em geral, essa foi uma leitura leve e fluída com um romance água com açúcar.
Miryan Jussara 08/04/2023minha estante
U'm dos meus livros favoritos

Marcia.Guedes 20/09/2021

Perfeito sem defeitos
O livro é extremamente leve a leitura, a história muito cativante, fiquei ainda mais apaixonada por Paris, já quero experimentar o chocolate do Thierry, conhecer o Laurent e ser amiga da Ana.
Isaac 21/09/2021minha estante
Own

Shirlei 23/08/2020

Leitura mto fofa, linda história, super facil de ler.
As x as coisas nao acontecem da forma que queremos, as x uma situação ruim traz oportunidades ótimas. Devemos acreditar!
Miryan Jussara 27/08/2020minha estante
Vdd. Esse livro me trouxe esperança de dias melhores.

anaclarablythe 16/05/2021minha estante
Tudo

maynarax 03/09/2023

Eu não gostei tanto da história, mas não foi um livro impossível de ler. Terminei, porém acredito que não simpatizei tanto com a protagonista, mas a história da Claire foi bem fofa e triste.
Emanuela.toledo 09/12/2023minha estante
Nss tbm n gostei mt do livro ...
Q bom q n fui a única!!!

Thainá Almeida 17/07/2020

Diferente dos livros anteriores que também envolvem lojas, esse livro é contado na primeira pessoa, com flashbacks e alternância de personagens (o que me deixou um pouco confusa e talvez seja a minha maior crítica).

É um livro feito com pé no chão, mostrando as imperfeições da vida e não deixou de me fazer ficar um pouco triste e nostálgica enquanto se desenvolveu.

Uma linda história, mas que deixa o coração apertado quando termina.

Lilian 20/07/2020

Nossa um livro muito emocionante...lindo..por vários momentos me vi em Paris ? Estou simplesmente apaixonada!

Camila | Book Obsession 20/07/2020

Um enredo sobre recomeços, sobre a força dos nossos sentimentos e autoconhecimento. Ainda que tenhamos romance entre personagens, o mais legal é que não são o foco. Aqui vemos um mundo de tomadas de decisões e reflexões sobre a vida, como a conduzimos, se estamos aproveitando nosso tempo e até que ponto estamos indo atrás daquilo que realmente acreditamos. Sem dúvidas terminei essa leitura com o coração aquecido e esperanças renovadas.

Uma leitura que vale bastante a pena conhecer!

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/07/resenha-adoravel-loja-de-chocolates-de.html

Excelsior 20/07/2020

Um misto de emoções.
Não sei nem como explicar o meu sentimento sobre esse livro. No começo fiquei muito irritada com Anna. Por vários momentos ela colocava o problema dela como sendo o pior do mundo, mesmo vendo, ali diante dos olhos dela, outros muito mais complicados. Claro que na vida real nos deparamos muito com pessoas assim. Mas com o passar da estória ela foi se readaptando, se permitindo viver novamente. Mostrando-se forte e determinada.
Clarie. Clarie por outro lado, passou a vida revivendo lembranças de seu primeiro e único amor.
O livro nos apresenta ao mesmo duas, de duas personagens, mas muito bem distintas. Sem causar confusão nos tempos em que se passam cada uma e até onde elas se unem.
Por fim, Anna acabou por me cativar. :)

arlete.augusto.1 16/07/2020

Adorável
É um livro adorável, leve, engraçado, romântico, ideal para ler nesse período conturbado que estamos atravessando. Dá vontade de ir à Paris, essa cidade única, inesquecível, e degustar seus chocolates!

SarahMenatti 07/07/2020

O livro é adorável!
Se você é amante do chocolate,indico que não leia durante a madrugada,pois vai te deixar com vontade de comer a parede,sabe quando um idoso diz "ta com o zoio branco",bom é assim que fica ao ver como a autora descreve o chocolate,mal posso esperar para visitar Paris um dia,e contemplar de perto o que foi descrevido,por fim,sabe quando ezta indo tudo bem e de repente parece que desmorona tudo de uma vez só e diz no pensamento "NÃO,NÃO,NÃO POR FAVOR , DIZ QUE NÃO " é assim que terminei o livro!

Ale 30/06/2020

Um romance doce
Uma leitura leve e descontraída. Custei um pouco para engrenar na história mas depois que me aprofundei na narrativa a leitura fluiu de forma bem rápida. É uma história divertida, uma narrativa fácil e que entretém mas não me acrescentou muito além disso. Para quem curte romances levinhos é uma boa pedida!

Carolina 30/06/2020

Lindo!!
Livro lindo com história que te prende de início ao fim! História sobre encontros e desencontros e segunda chance ao amor! Amei e super indico!! Um dos melhores que li nos ultimos tempos!