Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Gabi Cancella 27/05/2021

Um dos livros mais bonitos dos últimos tempos
Esse livro veio em um ótimo momento. Eu estava lidando com uma perda, estava lotada de trabalho e passando por um momento realmente difícil. Ele não é um livro feliz, é um livro inspirador. Cada momento da leitura foi agradável e aqueceu meu coração. Joel é um personagem encantador, cheio de nuances e o "poder" que ele tem é MUITO INTERESSANTE. Callie é uma personagem que não tem como não amar, ela é cheia de defeitos, ela definitivamente não é perfeita, mas não tem como não se apaixonar por cada característica. Os dois juntos me trouxeram todos os momentos que eu sempre espero em um livro, riso, choro, emoção pura, inspiração e principalmente uma sensação que a vida é belíssima até quando não é do jeito que queríamos. Para mim, é o livro do ANO!

Gerlinzer 07/06/2021

Lembra o primeiro amor de todo mundo
Esse livro parece tão clichê, mas é tão meigo, ele te pega justamente por mostrar algo que todo mundo já passou, viver com a lembrança de um amor que por mais que queira não vai mais acontecer. A sinopse já entrega tudo, mas mesmo assim fiquei triste me vendo nos personagens e querendo que tudo fosse como nos filmes da disney, mas eles cresceram muito e viveram, acho que a mensagem é justamente como a vida continua depois do "luto" de perder alguem
"Mas devagar, aos poucos, as lembranças estão começando a ficar menos traiçoeiras. Me machucam menos, são mais arranhões do que cortes."