Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

akarenns 17/09/2023

O típico clichêzinho pra acalentar o coração
A trama da história poderia ser evitada se tivessem contado logo de cara a verdade pra garota, porém a gente simplesmente aceita né porque caso contrário não teria história. Soube que tem um segundo livro e óbvio que vou ler rsrs

Lu 15/09/2023

Não gostei, achei bem fraquinho e nada disso teria acontecido se não tivessem escondido as coisas da garota

autora camily 12/09/2023

A releitura foi tão boa quanto a primeira vez.

grace eh a típica universitária bookstan, que troca uma boa noitada pela companhia de seus livros. mas, como tudo tem uma primeira vez, sua melhor amiga (triz), a arrasta para uma festa e lá, grace conhece seth.

seth mason, capitão do time de hóquei, o famoso galinha do pega e não se apega. ele jura que não eh de se apaixonar e que eh de uma noite só, até ouvir ?não? de grace.

os dois começam num jogo de caça e caçador, rs. quer dizer, um encontro, uma f*da. até que não se desgrudam mais e tudo vira muito mais.

eles tinham o paraíso, até que foram jogados no inferno.

em um acidente, grace perde a memória. e o livro inteiro se passa com flashs entre o passado do casal e o presente, onde grace e seth se reencontram e ela se apaixona por ele outra vez.

gosto muito da escrita da lali, eh como se eu estivesse bebendo água depois de horas andando. eh tudo bem descritivo e detalhado, me encanta! também gosto da forma como todos os personagens dela são totalmente humanizados e beiram o real.

Giulia 11/09/2023

Não é ruimm, mas também não é muito bom kkkkkkk
A escrita não me prendeu e a estória tbm achei meio chata, mas é um livro leve então insisti principalmente por isso.

Malu 08/09/2023

Ruim porém bom
Assim eu não tava esperando lá grandes coisas desse livro, é clichê e acaba te envolvendo durante as páginas PORÉM acontece tudo TÃO rápido e no começo de uma maneira tão confusa que chega a ser meio irritante.
No geral é um clichê pra quando vc tá afim de um romance

Mih 30/08/2023

"O coração sabe aquilo que quer, quem quer..."
"? Eu queria que estivesse acordada. Queria que se lembrasse de mim, principalmente. Mas acho que essa é a punição que mereço por ter feito isso com você. Me perdoa. Me desculpa, amor. Você foi especial pra mim e me desculpe se não disse isso antes. Eu deveria ter dito. Talvez as coisas tivessem sido diferentes, talvez você soubesse o que eu queria fazer quando a levei para ver estrelas e, talvez, estivesse vendo elas comigo agoraao invés de estar deitada aqui. Me perdoa, amor.

? Cara, precisamos ir pra casa.

? Você não entende? Aqui é a minha casa. Grace é a minha casa... Só deixa eu me despedir dela... Amor? Se alguma parte de você sabe quem eu sou, por favor, escute essa parte. Te imploro. Eu não posso perdê-la assim, não desse jeito. Você prometeu que não iria embora. Sei o que eu disse em relação a não ir embora depois de transarmos, mas... Pra ser sincero, eu não queria e nem quero que vá embora da minha vida. E você prometeu isso, amor. Então, se ainda tenho espaço no seu coração, se algo em você sente o mesmo que sinto, não importa que eu seja apenas um estranho, só siga o seu coração, amor. Porque ele vai saber o que quer, sei disso. Eu te amo, Grace. Te amo com tanta intensidade que não sou capaz de expressar. Eu te amo."

Annela Viena 28/08/2023

Consegue entreter
Achei legalzinho, é clichê mas não tenho nada contra. Apenas não curti a relação forcada de irmãos entre Grace e o Noah, além de muitas frases feitas típicas de romances.

Giovanna 28/08/2023

Um clichê, mas divertido!
Eu comecei o livro com zero expectativas de ser algo revolucionário e estava certa.

entretanto, é uma ótima opção para quem quer ler algo mais leve e sem ter que pensar. Só para passar o tempo, sabe?

acho importante ressaltar que eu havia visto uma resenha que falava MUITO mal sobre o livro, dizendo que era problemático e outras coisas. Eu, minha pessoa, não vi nada demais que seja necessário comentar, mas é claro que existem opiniões totalmente diferentes.

achei a escrita bem fluida e a autora usou recursos para deixar o livro com um humor bem descontraído.

a classificação indicativa é +18, então eu não me responsabilizo por traumas alheios!!

enfim, boa leituras bookstans!! ?

Leticia2513 28/08/2023

Esse livro estava na minha lista há algum tempo já, mas por algum motivo eu estava enrolando pra ler ele, até que resolvi escolher a próxima leitura pelo T.B.R e caiu ele, confesso que na hora pensei em sortear outro, até porque os dois últimos q li eram na msm pegada, mas agora q terminei só posso agradecer a minha eu do passado por não ter mudado a escolha, comecei ele sem muitas expectativas e terminei ele quase desidratada e eu amo livro q me faz chorar ?????
Sem contar que a autora cita várias obras q eu gosto, então ficou tudo melhor ainda.
Enfim,
esse livro tem uma estrelinha no meu coração ??

Sofia750 27/08/2023

Cara, eu amei dms esse livro
No começo eu nem fei tanta importância pra ele, mas dps.
Chorei, e chorei mais ainda por fazerem o Noah sofrer.
Como assim o Noah sofre? Ele é pfto e n mereceu isso

chase91 23/08/2023

Comecei esse aqui totalmente sem expectativas nenhuma e me surpreendeu bastante. o casal tem muita química e a leitura me prendeu muito.

Açucena 23/08/2023

AMEI
Simplesmente perfeitoooooo, me apaixonei pela história e já vou ler mais deleeeees?? Seth e graça são lindos juntos!!

letresenhas 21/08/2023

Sem música
Eu não consegui pensar em nenhuma música que se encaixasse com esse livro, porque sinceramente ele nem merece. Eu achei a protagonista uma burra, a amiga dela uma CHATA, esse protagonista um nojento e esse Hunter um encosto. O unico que salva é o Noah que inclusive eu amo muito com todo meu coração.
Falando sério, eu gostei de muitas coisas nesse livro no início, o que me quebrou foi o desenvolvimento apressado e uma falta de carisma nos personagens, parece que a autora tentou seguir uma fórmula mágica de livros de jogador (menina odeia menino, menino conquista menina, menino não sabe dizer oq sente, menina vai embora, menino se toca que ama ela e vai atrás) e, geralmente, eu não tenho problema algum com essas fórmulas, mas dessa vez não funcionou.
Pra mim, o plot não teve sentido nenhum já que foi acidente e claramente ele fez de tudo por ela. Entretanto, eu entendi o lado do Seth e eu gostei do fato dele fazer tantas referências a livros famosos que eu gosto muito. Talvez seja um livro bom e eu seja chata, mas simplesmente não combinou comigo nesse momento da vida.

Gabrielly703 20/08/2023

Incrível!!
Eu vi bastante gente que não gostou muito do livro, mas eu amei!

Amei os personagens, me emocionei bastante e fiquei extremamente curiosa durante toda a leitura. Eu gostei muito tbm de ter reconhecido todas as referências que a autora colocou no livro e me identifiquei em muitas partes.