Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

flav 13/07/2023

Heaven
Achei um livro bem meio termo. Totalmente clichê, ele super disputado, nunca ouviu um não, meio badboy, todo mundo da faculdade equer; ela querendo focar nos estudos, dê primeira não da bola; e todo esquema que nós já conhecemos.
Então se você precisa de algo nesse estilo, o que eu estava precisando, é perfeito! Agora, se espera algo inovador...

Tem bastante referência para livros famosinhos, como Acotar e Princípe Cruel, o que tornou a leitura mais dinâmica. O livro também tem uma playlist própria, o que ganhou o meu coração.

Como estava precisando de algo clichê e ?confortável?, a leitura fluiu muito! Não curti muito o final, foi resolvido às pressas e sinto que precisava de uma maior atenção.

starlight1 11/07/2023

Nem quente nem frio
Confesso que gostei da dinâmica dos personagens, mas é um clichê BEM CLICHÊ. Eu sei que já era de se esperar, mas o livro poderia ter fluido de forma melhor se não tivesse tanto drama desnecessário da personagem principal. O que deixou a leitura arrastada. Se você espera um livro marcante, que te deixe viciado e avido pelo próximo capítulo, acho que este não é o livro pra você. Mas essa é apenas a minha humildade opinião!!

swtatah 11/07/2023

O plot...
Confesso que no começo do livro eu fiquei BEEEM confusa do que estava acontecendo, mas conforme as coisa iriam se encaixando eu consegui entender. MUITO bom

Giovana 09/07/2023

Eu vi várias pessoas reclamando desse livro, mas eu realmente gostei. chorei, ri, me desesperei.
me prendeu muitoooo.
daria tudo pra ler como se fosse q primeira vez.

Langamer 07/07/2023

Muito vibe filme adolescente,tem bem aquele drama,por incrível que pareça foi o que me tirou da ressaca literária.

Luana 05/07/2023

Uma leitura muito fofa, super fluída, e rápida já que o livro é pequeno.
Gostei que intercalava o Antes e Agora, amei muito os personagens (principalmente o Noah) todas as referências literárias, e o Seth surtando com os livros kkkkk

Yes0_0Im 29/06/2023

CHOREI MSM
Chorei e chorei bonito. Morri com todas as menções de livros, mas principalmente com Príncipe Cruel, quase tive um infarto.

Que história boa, tinha tudo para ser ruim, principalmente pelo "plot" de perda de memória, que é uma coisa que eu odeio e me deixa sempre muito agoniada, mas esse eu não odiei, só a agonia continou.

Odiei e xinguei a amiga da Triz o livro todo e até agora não gosto dela, com todo o respeito, ela podia não existir.

O acidente, foi muito bem construído o cap de explicação e eu chorei. A relação dos principais é maravilhoso e meus amigos...os hots...meu Deus!!! Maravilhosos, recomendo muito!

Esse livro mexeu comigo de um jeito inexplicável que nem eu entendo, eu chorei para caramba de um jeito que nunca tinha chorado antes, eu nunca chorei tanto em um livro, não tem uma explicação do porquê isso, mas mexeu comigo. Não me arrependo de pegar um livro aleatório no Kindle para ler, porque me apaixonei e é meu favoritinho agora.

Nina 29/06/2023

"Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar."
Que livro gostoso de ler,a cada capítulo vc mais preso na história e faz com que você queria acabar o livro naquela mesma hora. O início foi meio confuso por ser capítulos que intercalam o presente e o passado,mas fui entendendo conforme a história se passava. Amei acompanhar a narração de cada personagem,além de conhecer o pouco de cada um deles. Seth,Grace e Noah com certeza é meu trio favorito,eles tem meu coração??

Didi 28/06/2023

"De nada. Vai que é tua, cara!"
Se você procura uma leitura rápida, com capítulos curtos, com hots e com romance principalmente. Como diz o Noah, vai que é tua.
Ok, adorei esse livro. Amei os livros mencionados. Não nego que livros que tem esportes, tem um cantinho no meu coração ainda mais os jogadores! Gostei bastante do desenvolvimento do Seth, como ele amadureceu. Porém eu sempre me apaixono pelo amigo do protagonista, Noah é o meu favorito desse livro e ninguém esta acima dele.

Anfranc12 28/06/2023

Romance fofinho que aquece o coração.
Gostei muito do livro, a leitura é super fofa, cheia de suspiros, super fluída e leve, você ler bem rapidinho, ele é bem pequeno.
A autora inseriu bastante livros conhecidos na história, e eu amei isso.

Gostei do Seth, o fato dele ter virado um leitor e surtar direto com os livros como nós, leitores, foi incrível. Ele não é um personagem tão marcante assim, principalmente na história, sendo sincera, acho que o Noah rouba muito as cenas com o jeito cativante dele, ele conseguiu me prender e ativar minha curiosidade pra conhecê-lo mais que o personagem principal, Seth.

Sorrir bastante com os personagens, Noah, Seth e a Grace, principalmente com o Noah (ansiosa pra ler o livro dele). A relação dele com a Grace, de amizade, amor e carinho, foi lindo de acompanhar.

Gostei bastante do Casal também, a Grace e o Seth tem química. Mas confesso que me apaixonei mas pelo amigo dele kkkkk (Noah vc me conquistou)

Mas alguns coisas que me fizeram dá apenas 4 estrelas foi:

-Esse negócio de Antes e Agora me deixou meio perdida, às vezes eu não sabia se estava lendo o Antes ou Agora então acabava confusa com alguns fatos.
-Não sei se foi desatenção minha em algumas partes, mas parecia meio sem sentido alguns coisas.
-Uma coisa que me irritou muito foi o excesso de cenas Hot, tava me dando raiva já, acredito que não precisava de tantas cenas assim.

Enfim, fora isso tudo, o livro é muito bom e super recomendo, super vale a pena ler.
Ele é aquele livro que aquece seu coração, super fofo e gostosinho.

Clara TV 28/06/2023

Gente, tô mal ouvi muito sobre como a autora tem falas erradas e preconceituosas, mas eu simplesmente gostei do livro ?, você não consegue parar de ler, e não consegui perceber as falas, não sei se foi por eu ser branca e hétero e não estar na pele de alguém que passa por tais preconceitos, ou foi editado e retirado. Mas vou dar uma meia nota por mim seria um 5, mas por conta desses problemas encontrados na expressão preconceituosa da autora vou dar 3.

Maria.Paula 28/06/2023

O livro é divertido não tem como esconder isso. Apesar de ter ficado muito agoniada com o plot (já que eu escolhi não ler nada sobre antes), eu achei uma leitura bem fluida e simples.
O que mais me incomodou foi o histórico que eu tinha do livro. Vi ele sendo panfletado por gente muito mais nova e acho que já cheguei na idade de julgar quem não obedece classificação indicativa.