As Vantagens De Ser Invisível

As Vantagens De Ser Invisível Stephen Chbosky

Resenhas -

ivy 27/04/2024

We are infinite
"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos"

Esse livro é preciso dms, tudo desse livro é preciso dms

Leo Baggio 26/04/2024

B O M B A
Eu amo como o livro foi feito, que o Charlie diz tudo fluidamente e naturalmente. Traz a sensação que é alguém contando uma história verbalmente para você, com as opiniões dela na cara, em vez de tentar parecer inteligente e escrever palavras difíceis. E cada frase icônica e reflexiva é de se lembrar pela vida inteira.

É isso gente, mto bom

manubisss 22/04/2024

Oh livro bom, eu comecei achando o Charlie um chorão que levava tudo para o coração e no final entendi porque comecei odiando ele, eu me vi nele. Quem eu mais me familiarizei foi o Charlie e a Mary. E chorei no final do livro é muito bom recomendo, fala de depressão, adolescentes chatos e drog4dos e assuntos sensíveis.

popolly 20/04/2024

A experiência de leitura foi totalmente diferente do que eu estou acostumada. Fiquei muito tocada pela visão que temos das experiências da adolescência do Charlie.

lissa 18/04/2024

"Eu me sinto infinito"
Esse é simplesmente um dos livros mais incríveis que eu já li, é um livro reconfortante, e muito bom, tem um escrita super gostosa e fácil, devorei ele em pouco tempo
Em muitas partes me identifiquei com charlie, e senti que cartas eram diretamente pra mim, é um livro maravilhoso, serio

Dudagem 17/04/2024

Você parece fazer parte da história, já que o texto é escrito como se fossem cartas escrits para um amigo. E é muito incrível, pois ele escreve várias coisas íntimas e privadas que acontece no dia a dia dele como se você realmente você um amigo próximo. É um livro que te prende do começo ao fim. Além de falar sobre assuntos da adolescência.

dudaincrivel27 13/04/2024

Charlie é um adolescente (eu tenho quase certeza) de que sofre de estresse pós traumático. É um livro pra quem sente que não tem lugar no mundo, ou que se sente sozinho, ou que tá tentando achar seu lugar no mundo, assim como Charlie. É uma montanha russa de emoções, você vai rir, vai chorar MUITO, muito mesmo, vai passar raiva, vai tentar entender ele e não conseguir, ou vai conseguir. Esse é o tipo de livro que você tem que reler sempre, cada vez que você ler você vai sentir alguma coisa, vai entender mais, ou menos, vai chorar em partes que eram pra rir, etc. Eu acho que é o livro que todo mundo deveria ler uma vez na vida. Vai ficar no meu coração pra sempre, e eu definitivamente vou dar pros meus filhos lerem.

h4gatha 13/04/2024

Nós somos infinito
Tenho uma tradição de presentear pessoas que eu amo muito de tempos em tempos com edições de vantagens de ser invisível lidas e anotadas por mim. Ano passado encontrei uma pessoa digna desse presente e decidi reler para ver se continuava tão bom quanto foi para o meu eu de 12 anos, e depois para o meu eu de 14 anos antes de entregar.

Meu eu de 18 concluiu que sim. Essa é uma das obras que me compõe como pessoa e é estranho pensar que pela primeira vez não chorei copiosamente quando fechei o livro, mas não deixou de ser menos impactante

Esses personagens são como família, me fizeram me sentir menos sozinha em momentos difíceis, me apresentou boa música, bons filmes e me tornou alguém melhor. Sou grata por isso, grata pela minha mãe por ter lido aquela história antes de dormir, por ter comprado livros pra mim até eu eventualmente encontrar esse e descobrir o que é me sentir infinita

Beatriz3345 04/04/2024

As cartas do charlie me fizeram sentir compreendida e conseguiram me dar esperança mesmo quando falavam de coisas tristes e por isso sou muito grata.

Bia 30/03/2024

Incrível, profundo e inspirador
?As vantagens de ser invisível? é o meu filme favorito da vida e mesmo já tendo visto incontáveis vezes, nunca tinha lido a obra que o inspirou, então decidi fazê-lo. Tive medo que o fato de eu saber como a história se desenrolaria, de alguma forma, estragasse minha experiência ao ler o livro. Felizmente estive muito enganada. Eu já sabia que algumas partes da história foram retiradas do filme, e é compreensível, mas é incrível como a junção de todas essas cenas fez o livro muito mais íntimo e profundo, ao ponto de eu me sentir extremamente conectada com o Charlie, talvez até mais do que no filme. Muito feliz de não ter me decepcionado e muito emocionada pela carta adicionada ao final do livro, me senti profundamente tocada por isso. Só possuo gratidão por essa experiência tão gratificante.

Elly.KP 30/03/2024

Incrivelmente tocante.
"Charlie, a gente aceita o amor que acha que merece."
Eu já tinha visto essa frase na Internet, mas ler ela aqui no livro causou bem mais impacto em mim, especialmente pela situação que havia ocorrido antes dela ser falada. E ela pode ser usada independente da situação.
Não tenho nem palavras para descrever esse livro, a única coisa que posso dizer é que ele é incrivelmente tocante.
Mal posso esperar para assistir o filme.

Marianna167 25/03/2024

Esse livro é incrível e me prendeu desde o começo. A história em si é agridoce, em alguns momentos eu senti tristeza, raiva e em outros, felicidade. Acho que eu teria me identificado muito mais com o Charlie há alguns anos atrás, quando eu tinha mais dias tristes que dias felizes, mas ainda sim adorei a história e o que ela quer passar.

Sarah 25/03/2024

Não achei ruim, mas não achei incrível. É um livro muito bom, mas em muitos momentos eu não conseguia me conectar com o personagem principal.