Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Allana.Lessa 26/04/2024

Que livro foi esse ??? Pqp,por um momento achei q ia dar muita merda com o romance escondido da Lily e do Romero
Fiquei relativamente p da vida com a Aria e com o Luca,p****a eles estavam preocupados cm a lily e de vez obrigarem o pai dela aceitar o casamento com o Romero assim com ele fez com o casamento do Matteo e a da Gianna,mais não preferiu deixar as merdas acontecerem ?
Cara com eu tô completamente apaixonada pela famigilia,eu tô amando ver as surras q eles estão dando na Outfit e to torcendo para que eles vençam essa guerra

larissa 19/04/2024

????????
O melhor casal dessa saga!!!

tem comunicação, tem desenvolvimento, tem paciência, tem amor mútuo, tem respeito (o que é praticamente impossível em livros de máfia) e tem muitaaaaa química! ??

entregam tudo e mais um pouco!

Bia.Cavalcanti 19/04/2024

O início eu achei o livro meio lento, mais trouxe um contesto mais profundo comparado com os outros q pareciam ir muito rápido, vemos a personalidade de um homem da Márcia muito diferente dos últimos q lemos e a estória perde a receita feita dos outros de casamento, e desenvolvimento do romance, fica mais excitante e o plot twist desse no final de tudo

0oh56 22/03/2024

Lilly e Romero <3
Esse foi literalmente o melhor livro dos 4 casais até agora, na minha opinião. Achei que meu preferido tinha sido o livro da Gianna e Matteo, mas esse foi bem melhor!

book.hiraeth 11/02/2024

Eu tô apaixonada pelo Romero e pela Lily
Esse livro me deixou super tensa do começo ao fim, ver eles se arriscando pra viver esse amor proibido... incrível, simplesmente impecável.
A Lily é tão perfeita, fiquei com tanto dó dela em vários momentos. Mas o final foi espetacular.

Mariana113 26/01/2024

Uns fofos
Tinha falado que Matteo é Gianna eram meus favs, tenho dizer aqui q mudei de ideia. Romero e Lily são MEU CASAL..
Os dois juntos são muito fofos.
Esperava mais enredo e profundamento, mas de modo geral gostei da história.

amanda3913 23/01/2024

Os dias de glórias.
Totalmente diferente dos livros da cora, tudo nesse livro é diferente, e eu amei, fugiu daquele enredo, amei muito esse livro, surtei demais, amei o casal, e uma coisa que eu percebi é que nos outros livros eles falam da Lily meio que de uma forma negativa mas aqui nesse livro a gnt conhece ela verdadeiramente e vê o quão ela é um ser humano lindo, o tanto de coisa que essa menina passou e teve que passar para ser feliz, te amo lily ??

Gleiyse 19/01/2024

Premissa legal, execução um pouco entendiante.
primeiro de tudo acho legal a narrativa romance proibido/ele não pode ter ela, apesar de ser uma leitura fluida deixa a desejar em alguns momentos, mas nada que deixe o livro intragável. É divertido, mas longe de ser um dos melhores dessa série.
*Um adendo: que final corrido

i'm just a girl 03/01/2024

?eu lutaria um milhão de guerras para ficar com você.?
Eu realmente nao sei se o problema é a tradução mas a escrita tava meio que deplorável dessa vez.
os diálogos são tao vazios, fica realmente aquela sensação de ?ta, e????
o romero (PELO MENOS ISSO) ele nao me decepcionou! ele é mais decente que o luca e o matteo, ja me deixou mais feliz.
nao tem muito o que falar sobre esse livro, ele é bem razoável mesmo.

Karol 25/12/2023

Boy, que menina chata essa Lily viu!! Meu Deus do céu !! Agonia viu
Fez tudo se desmoronar, praticamente! Mas a coitada ia se casar com um velho horrível! Odeio o pai dela

jéssica 22/12/2023

Eu acredito que esse livro tinha tudo pra ser bom, em razão que o casal foi sendo construído, mas simplesmente nada aconteceu até os 80% do livro