Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Pâm Possani 24/10/2021

Início lento, mas com um final.... Pra deixar na curiosidade
Sangue e Mel foi um livro que demorou mais para me conquistar, confesso: parecia que as coisas estavam mornas demais durante a leitura, sabe? Porém segui firme, não desisti e quando o final chegou, foi só tiro atrás de bomba. E com aquele final... Que final sem vergonha para não ter a continuação em mãos, hein? A mesma vai chegar no início de 2022, mas queria que fosse agora mesmo.

May 17/10/2023

"Only love can hurt like this..."
Foi uma leitura em que senti muitas emoções: felicidade, raiva, tristeza e esperança. Dei boas risadas, mas nada supera a dor que o final trás. Nunca pensei que fosse chorar tanto por causa de um personagem.

Maria 05/01/2023

Melhor até que o primeiro
Gente, que livro maravilhoso, não entendo porque as pessoas falam tão mal dele, acho que não leram direito, ou foram procurando algo e não acharam.
Enfim, esse consegue ser tão bom quanto o primeiro, podemos vê a evolução não só da Lou, mas também dos outros personagens.
Em alguns momentos fiquei triste por ter que me despedir de outros, que foram tão importantes e especiais desde o primeiro, personagens que antes eram apenas pra preencher páginas, nesse aqui se mostraram de grande importância e relevância, acrescentando até mesmo nas histórias dos protagonistas.
E esse final? Meu Deus, terminei tendo uma crise de ansiedade pelo que aconteceu, eu não esperava, foram diversos plots que me pegaram de surpresa, assim como várias pontas soltas que foram finalmente amarradas, mas que ainda deixaram espaço, e eu espero que sejam finalizadas no último livro.
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões??
Izzie 06/01/2023minha estante
quais são os gatilhos??

Maria 07/01/2023minha estante
Bi, eu nem sei, acho qhe violência só, porque eu não sei mesmo

Carol_lp 29/12/2023

Sangue e Mel
O livro é muito bom, mas não supera o que senti ao ler o primeiro.
Nesse livro conhecemos outros personagens maravilhosos e continuamos em uma missão para vencer Morgane. O desenvolvimento do Reid e sua aceitação pela magia me deixaram contente.
O relacionamento da Lou e do Reid me irritou um pouco, no sentido que, eles viam que eles tinham vários problemas, mas não conversavam a respeito e ficavam ressentidos. Os personagens em geral tiveram um desenvolvimento muito bom, como a Coco, o Ansel e o Beau, todos me surpreenderam e me emocionaram muito.
Amei que finalmente conhecemos a família da Coco e os lobisomens (a missão do Reid foi muito tensa).
O final me deixou devastada, tipo eu não conseguia respirar de tão tensa que foram as cenas finais, era bomba depois de bomba. Estou muito curiosa/preocupada para ler o último livro, mas foi uma ótima leitura!!

@Livros_magia1 24/01/2022

O mal sempre procura uma brecha. Não podemos lhe dar nenhuma
O livro não me prendeu. Só no final que fiquei animada e aí aconteceu aquela ? não quero dar spoiler então é melhor nem comentar. Mas sinceramente o primeiro livro foi muito melhor. Irei ler o terceiro livro de curiosidade. Vamos ver no que isso vai dar.

Dezza 27/12/2021

Tô chorando muito, preciso do próximo livro, vou surtar aaaa
Juro, eu já chorei e me desesperei muito lendo várias histórias, mas essa com certeza se superou...
Não vou soltar spoiler, mas confesso que esse livro superou o primeiro em muitos aspectos, amei Pássaro & Serpente, mas esse foi ação e emoção do começo ao fim.
Louise e Reid começaram a se descobrir bem mais, que casal lindo, que casal perfeito, eu amo tanto eles.
O jeito como a magia foi descrita aqui me deixou ainda mais encantada.
As revelações, todas elas me deixaram chocada, sou boa em adivinhar as charadas, mas a autora soube esconder tudinho muito bem e eu amei isso.
A vilã como sempre mostrando sua crueldade, Morgane foi muito bem descrita, que ódio dessa bruxa maluca.
Só posso dizer que eu chorei tanto, mas tanto nos capítulos finais, entrei em total desespero, nunca chorei tanto lendo um livro e eu falo sério, o luto por esse personagem que eu me apeguei tanto não vai passar tão cedo.
O plot foi incrível, não tô acreditando que vou ter que esperar pelo próximo livro que ainda não tem data de estreia pro brasil aaa vou surtar até lá..
Enfim, amei muito e também entrou pros faves e no meu coração. Ansiosa pro próximo

gabi 04/05/2022

Surtos,muitos deles
Primeiramente eu gostaria de dizer algumas palavras : Nicholina,Tia da Coco e Morgane,eu espero do fundo do meu coração que as três sejam atropeladas por um lindo caminhão ou talvez por acidente sejam jogadas no mar para se afogarem??

Agora a resenha.

O livro é muito bom,por mais que eu prefira o primeiro,este também é excelente,com plots incríveis.
É muito bem desenvolvido o relacionamento do Reid e da Lou nesse livro,eu gostei bastante disso.
Só não gostei muito que o pobre do Ansel (vulgo meu fav da vida) só sofre nessa merda,mas tudo bem não dá pra ser tudo perfeito né KK.

Enfim,mal posso esperar para ler o próximo
BibsChase 04/05/2022minha estante
Amg, o Ansel, só de lembrar eu choro...

gabi 08/05/2022minha estante
@Bibs mano sério chorei dms k

Bcvc 26/11/2022

Sangue e Mel
Meu Deus, esse livro foi bom demais!!! Preciso ler a continuação urgente, ansiosa para os próximos capítulos

Jaque 23/03/2022

Dor, dor e dor
"O mundo não termina em um grito.
Termina num suspiro. Uma única expiração de sobressalto. E depois...
Nada.
Nada senão silêncio."

Veronika Platkevicius 27/02/2022

O começo foi um pouco entediante, mas no quesito história e ação foi bem melhor que o primeiro
Confesso que estranhei o roteiro, pois esperava mais previsibilidade
Mas tô curtindo, o final do segundo teve um "quê" de O Rei Perverso embora a história não tenha nada relacionada, claro.

leaoliterario 11/04/2022

?Não é o nome que faz a pessoa. Não me importa o que um pedaço de papel idiota diz que o nome dela é. Fiz um juramento e vou honrá-lo.?

booksgioh 27/12/2022

chato
durante 400 páginas nada acontece no livro, além deles correrem em círculos e dizerem a mesma coisa capítulo após capítulo.

é um dos livros mais entediantes que já li.

não tem aprofundamento de personagens. a construção de mundo e diálogo é tão vazia e vaga, que chega a ser frustrante.

os ?plot twists? são medíocres de fracos.

nada nesse livro é bom.
caspaeletrica 27/12/2022minha estante
nossa eu aprecio quem não vê nada de bom num livro e mesmo assim dá uma nota alta, se fosse eu tinha dado nenhuma estrela ?

booksgioh 27/12/2022minha estante
honestamente pensei em dar 1 estrela, fico com dó de avaliar ?