Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Aline 13/05/2023

Perfeitoooooo
Nossa pense em clichêzinho bom
Ameiiii
Owen é o meu preferido
Adorei igualmente os 2 casais que se formaram nesse livro
Cassie minha pequena conquistou meu coração nos primeiros momentos
Esssa escrita
Que escrita mais perfeita é essa
Nota mil com certeza

Mari.tv 10/05/2023

"? Temperamento insuportável? Eu não suportei ficar longe."
E lá vai eu aplaudir a Nicah de novo porque a mulher não para de oferecer o melhor do conteúdo fanfiqueiro para nós.
QUE LIVRO!!!! QUE OBRA DE ARTE!!!! Não é de hoje que eu elogio pra caramba a forma em que os personagens dos livros da N.S. são desenvolvidos MUITO bem. Eles são humanos e tem dores, tem falhas, tem ódio de metade do mundo E COM RAZÃO!!!
Todas as pontas soltas se juntam no final e o que não junta fica pra um segundo livro (meu deus mais um livro meu deus eu não vou aguentar esperar), então é muito satisfatório ler e não ficar com nenhuma dúvida porque tudo foi cuidadosamente pensado pra fechar no final.

O que falar sobre os personagens?
Os 4 principais são muito piticos!
A Aid e a Rav escutam better than revenge pensando na Aranha (meu headcanon).
O Owen é um docinho que merece ser colocado em um potinho e protegido do resto do mundo.
O Adam é como todo bom Adam deve ser (sim, Adam Carlsen, eu te amo), um amorzinho extremamente gado (sim, Adam de estilhaça-me que eu nem me esforcei pra lembrar seu sobrenome, isso não é uma indireta pra você).

Os personagens secundários são muito bem escritos e os plots não são de cair o queixo, mas são MUITO BEM CONSTRUÍDOS ou longo da narrativa.

O primeiro livro com mais de 400 páginas que eu digo que faz sentido ser grande. Muito bom, muito bom.

Fran Alves 02/05/2023

Um livro fofinho
Esse é um livro bem sessão da tarde. Raven e Aidwen são as protagonistas e cada uma rouba a cena conforme a história caminha. Confesso que a Raven me irritou um pouco por ser mandona, um tanto arrogante e nem pestanejar quando descobriu a Aidwen. Mas a história é muto bonitinha. Adorei

Suh 14/03/2023

Mais um maravilhoso
Eu nem preciso falar que a Nicah sabe o que faz né ? Foi maravilhoso do começo ao fim ! A melhor coisa e você começar um livro sabendo que ele vai ser bom. Estou super ansiosa pro livro dois ??

Laura.Oliveira 06/03/2023

Uma leitura gostosinha
Uma troca para o amor é o primeiro livro da série “as irmãs Morgan” e traz como narrativa aquele clássico clichê de gêmeas que crescem separadas, um belo dia se encontram e uma delas tem a ideia de trocarem de lugar para desvendarem o mistério de nunca terem se visto até então.
Com certeza você já deve ter lido ou assistido algo semelhante, nem que seja Operação Cupido, mas garanto que, apesar do clichê, N. S. Park reinventa a história do seu jeitinho em um livro muito gostoso e rápido de ler, apesar das quase 800 páginas.
Uma troca para o amor apresenta Aidwen, que é uma modelo em ascensão. Ela detesta esse trabalho e o faz somente para agradar sua mãe, com quem tem uma relação de dependência muito forte desde que seu pai saiu de casa quando ela era criança. Um dia, porém, sua mãe a leva em uma viagem para uma cidadezinha distante e lá, por acaso, Aidwen dá de cara com o próprio rosto, mas em outra pessoa. Ela conhece Raven, que é uma entregadora de pizza, a qual faz a proposta da troca. Depois disso, é história.
Eu já conhecia a escrita da autora do livro “Oppa, foi mal!”, então sabia que, no mínimo, encontraria um romancinho bom para passar o tempo. Todavia, o livro conseguiu se superar. O início é um tanto parado, mas depois da troca as coisas andam de um jeito envolvente e gostosinho de acompanhar. As duas únicas coisas que me incomodaram é que a história se arrasta um pouco em coisas que poderiam ser resolvidas mais rápido e achei um pouco bagunçada a forma como os pontos de vista foram inseridos no livro (nada demais, mas, em alguns momentos, eu sentia que a narração do Adam ou do Owen ficava um pouco perdida entre Raven e Aidwen).
No fim das contas, apesar dos pontos que eu não curti muito, gostei bastante do livro, recomendo como uma leitura despretensiosa e estou ansiosa para a continuação. O final me deixou com gostinho de quero mais.

Erica 14/02/2023

Uma troca para o amor
"De todas as coisas que eu poderia experimentar, sentir, a melhor delas foi ver o meu espelho outra vez. A minha cara metade. Meu outro lado da moeda."

Comecei esse livro sem grandes expectativas e ele até que me surpreender um pouquinho.

A história é muito boa, parece até história de novela. Acho que o livro poderia ser menor, algumas partes se tornaram meio repetitivas. Mas, ao mesmo tempo, esse aprofundamento serviu para desenvolver melhor as relações entre os personagens.

Não sabia que teria uma continuação, então esperava que algumas coisas tivessem mais destaque, o que aparentemente acontecerá no próximo livro.

"Eu não tinha arrependimentos, ela estava em casa, estávamos juntas. Minha irmã. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga."

Andressa 29/01/2023

Perfeito, Sem Palavras
Um livro muito gostoso de ler, muito fluído, o enredo é muito envolvente, e você no vai querer parar de ler quando começar; Aguardo o segundo, muito ansiosa; Eu até favoritei o primeiro de tanto que me apaixonei.

maviqnaguentamais 15/01/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo é incrível, TUDO. Todos os livros da autora foram 5 estrelas pra mim, virou uma das minhas favoritas. RAVEN EU TE AMO MENINA e a Aidwen é uma pitica.
Gigi 16/01/2023minha estante
Amg, os livros dela seguem alguma ordem específica? Pode ler "Oppa, foi mal" antes dos outros? Ou afeta em alguma coisa?

maviqnaguentamais 16/01/2023minha estante
Não tem ordem não, só se passam no mesmo universo e alguns personagens aparecem meio que como figurantes. Só recomendo começar por esse porque se passa antes

Gigi 16/01/2023minha estante
Aaah, entendi. Obrigada!

Itsingrata 13/01/2023

O que dizer sobre esse livro? PERFEITO!

Fiquei muito viciada logo nas primeiras páginas. Todos os personagens te cativam à sua própria maneira.

A leitura foi muito fluída e me peguei diversas vezes formulando teorias sobre o que tinha acontecido no nascimento das gêmeas.

É um clichê com muitos momentos fofos, dramáticos e surpreendentes.

Ps.: Owen e Adam são lindos demais!

RayRay 13/01/2023

Romance leve e fofo!
Definitivamente é um romance extremamente fofo!
Raven é a entregadora de pizzas da família Moregan e Aidwen Summer é uma modelo. Com sua profissão, Aidwen viaja para Carolina do Norte para um desfile e se hospeda em um hotel da cidade, cansada da alimentação regrada exigida por sua mãe, decide pedir uma pizza escondido dela, porém, ela não imaginava que esse pedido iria mudar sua vida por completo, encontrando uma menina idêntica a ela, que esconde diversos segredos...

Que o livro é lindo, isso é inegável, o fato de eu ter tirado duas estrelas foi por conta da narrativa que, as vezes no meio da leitura, se torna cansativa e repetitiva, no mais, esse livro é ótimo! É impossível não torcer por **SPOILER** Aidwen e Owen e por Raven e Adam (inclusive, quero o desfecho desses dois urgentemente!)!

"(...) A prova de que sonhos - aparentemente - impossíveis, com um salto de loucura e fé, porem sim acontecer."

Stefânia Cedro 09/01/2023

Pra deixar o coração quentinho
Apesar de ser um livro ENORME a leitura flui bem fácil. Não foi nada cansativo.

Confesso que no início fiquei com medo de como se desenrolaria o motivo da troca, que é tão repentino, mas quando as motivações vão aparecendo, tudo começa a fazer sentido.

Fui surpreendida por todos os plots das explicações, não acertei nenhuma das minhas teorias. (Isso não costuma acontecer com frequência)

Os romances das duas irmãs são DELICIOSOS de acompanhar, me peguei várias vezes com um sorrisinho bobo no rosto.

A única parte ruim é que ainda não tem a continuação. PRECISO DO FINAL FELIZ DA MARRENTINHA! ?

Renata Floro 23/12/2022

Uma boa história, com personagens legais, mas é muito grande, com muitas páginas, o que torna o livro exaustivo, confesso que pulei alguns trechos durante a leitura, porque eram informações repetitivas, ou descrições desnecessárias (do meu ponto de vista), mas tem um enredo legal, porém, seria melhor se tivesse um desenrolar mais rápido.

Maria 19/12/2022

Livro que roubou a minha madrugada, com a leveza da escrita e o peso da história quem é em dois tempos isso ? Esse livro com uma pitada de mistério , duas colheres de emoção é dois pares romanticamente românticos!(que redundância eu sei mas ?)Receita completa ?
Já quero o segundo volume