Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

vic 22/01/2022

Um clichê que não é tão clichê
Confesso que peguei esse livro no Kindle pela capa dele (que é simplesmente perfeita), e quando vi que tinha mais de 700 páginas eu pensei em desistir, mas, assim que eu comecei a ler as 774 páginas se tornaram irrelevantes de tão bom que o livro é.

Gostaria de começar explicando o título da resenha, nesse livro a autora usa e abusa de vários clichês e mesmo assim não fica forçado, tudo no livro parece natural.

A construção e a evolução dos personagens é perfeita (Raven que o diga), não tem um personagem que eu odiei nesse livro (tirando aquela pessoa que quem leu sabe).

Tudo é maravilhoso nesse livro, só leiam pelo amor de Deus.

Fabi 21/01/2022

Operação cupido?
No começo achei parecido com operação cupido, mas é muito mais que isso. Amei esse livro pela história é por abordar nosso país, sofri e fiquei angustiada para saber o que aconteceria com as gêmeas. E estou mega ansiosa para o segundo livro.

Jhenni <3 21/01/2022

Montanha russa do amor
Não tenho palavras para dizer o tão incrível foi a minha experiência com a leitura. A autora é muito boa na escrita, soube expressar os sentimentos dos personagens, os momentos. Me identifiquei muito com cada um deles. Eu amei de verdade. Personagens bem construídos, leitura "leve", casais com muita química, plots muito bons. Tô tentando ao máximo possível escrever sem muito detalhes skksksks.

A leitura é tão boa que te prende do começo ao fim, você começa a ler e quando vê já se passaram 12 horas que você está lendo e ainda quer ler.

Sim, não comi, não dormi, não bebi água. Não me obriguei a isso também, foi simplesmente o livro e a leveza da escrita. Tem muitas indicações de músicas e cantores, amei muito.

Enfim, só leiam, só leiam viu?

Ahh, talvez você fique um pouco reflexiva(o) por alguns dias, fica nos personagens mas nada muito abalante, é na dose certa.

Emma 20/01/2022

Amei?
A escrita da autora é impecavelmente maravilhosa, o enredo é perfeito, os personagens são profundos e apaixonantes, o próprio ebook é lindo, dá pra ver que a autora colocou muito amor na obra. Os dois casais são química simples e pura, as protagonistas são fortes e, apesar das personalidades distintas, se completam.

"Uma troca para o amor" não se resume só no romance, vemos os dramas de cada protagonista ao se deparar com a verdade, seus sentimentos de angústia, medo e culpa são descritos de uma forma tão profunda que chorei, me identifiquei com diversas reflexões. Essa é, principalmente, a história de duas irmãs, de uma família injustiçada, de perdão, de amor e de reencontros.

A relação das gêmeas é linda, eu amei.

Declarando todo o meu amor pelo Owen, que homem, que homem gente (Confesso que o meu casal preferido é Aid e ele ).

Ansiosa pela história do Adam e da Ravvvv amo demais eles!

Recomendo, favoritado, leiammmm!

sophiigabi 19/01/2022

Lágrimas e mais lágrimas
Esse livro me surpreendeu muito. Eu esperava algo totalmente mais leve, mas o que ganhei foram lágrimas e mais lágrimas.
Apesar escrita da autora é totalmente envolvente e leve. Todos os personagens têm seu toque especial, mas Raven é a minha protegida. Desde os primeiros capítulos ela foi a favorita e, apesar de passar muita raiva com algumas decisões, continuo com a mesma opinião.
Não vejo a hora de poder ler a continuação.

sofia | @cortedaspaginas 15/01/2022

Olha...
Não há palavras suficientes que descrevam a perfeição disso aqui, sério, que história incrível. Me emocionei, ri e sofri junto com os personagens, morri de amor pelos mocinhos galãs perfeitos e o mais legal é o cardzinho com a ilustração dos personagens que a nicah mandou de brinde, foi muito bom ler sobre um personagem sabendo exatamente como ele era. Enfim, ansiosa demais pelo segundo livro ??

Bella 15/01/2022

QUE PERFEIÇÃO!!!
Acho que uma das melhores sensações que se tem é começar um livro com as expectativas altas e ele superar mais ainda, e foi isso que eu senti com "uma troca para o amor". Esse livro é simplesmente incrível!!

A história te prende de uma forma inexplicável (no primeiro dia eu li 200 pág e nao consegui parar), os plots são realmente inesperados, os personagens são incríveis e todo o romance é fantástico, não tem como vc não se apaixonar junto.

p.s.: eu preciso urgente do próximo livro pelo amor de deus!!!

vivs7 14/01/2022

um livro. dois romances.
raven morgan é uma entregadora de pizza de Southport. ela trabalha para ajudar seu pai e sua pequena irmãzinha cassie, desde que sua mãe faleceu ao dar a luz a caçula. ela é uma jovem forte, inteligente e teimosa, cujo melhor e único amigo é owen, filho da prefeita, que ironicamente, odeia raven.
aidwin summer é uma jovem modelo de Boston, cujos pais são divorciados. ela detesta sua profissão, mas sabe o quanto é importante para sua mãe, Elizabeth Summer, então faz de bom grado.
quando Elizabeth é convidada a viajar até southport para jantar na casa prefeita, aidwin misteriosamente é obrigada a ficar no hotel.
é no hotel que aidwin, contra a permissão da mãe, pede uma pizza.
o que ela não esperava é que a entregadora, Raven, fosse fisicamente idêntica à ela. elas pareciam... gêmeas?

"eu viajo com sua mãe no seu lugar para descobrir o que aconteceu. você fica aqui com minha família. em três semanas estarei de volta. nada pode dar errado."

a ideia de raven podia parecer insana, mas é fato que aidwin topou.

três semanas de romance, mistério, drama e revelações drásticas aguardam as duas jovens, cujas vidas JAMAIS serão as mesmas.

um livro que prende, que chama a atenção, repleto de plot twist, personagens inacreditavelmente originais, tão originais que chegam a ser ultra clichês. dois romances num único livro. duas garotas fisicamente idênticas cuja personalidade é quase oposta.

seriam raven e aidwin gêmeas separadas na maternidade? se sim, por quê haveriam de se separar?

até o momento, diria que foi a leitura de 2022 que mais gostei, sem dúvida alguma. mal posso esperar para ler a continuação. ????

_bbrcam 11/01/2022

uma fofura de livro!!
a gente ama esses clichÊs! mais um livro pra série "poderia ser um filme da sessão da tarde" perfeito!
Thayane56 11/01/2022minha estante
Eu quero tanto ler mas o meu não chegou ainda ??

_bbrcam 11/01/2022minha estante
Eu li pelo kindle unlimited! Muito bom :)

Thayane56 11/01/2022minha estante
Espero amar esse livro :))

ruelle 09/01/2022

Aqueceu meu coração
Se esse livro fosse único, eu ia querer morr- pela forma acabou, mas vamos ter um segundo livro huhuu.
Esse livro é fofo, que me fez rir além de no final me deixar com pontadas no coração e inconformada com a Raven (risos).
É um livro bem escrito, apesar de que uma parte me incomodou, de sempre a autora se referir a outras pessoas como "o mais jovem", "a ex-modelo" pra se referir a mãe etc, bastava colocar "ela/ele" acredito que ficaria melhor, porque deixou a história com um aspecto estranho ao colocar essas outras palavras para se referir aos personagens que tinham certo grau de proximidade.
Eu gostei muito dessa jornada da Raven e Aidwen durante a troca, SHIPPEI MUIIIITOOO, foi uma leitura bem gostasse, adorei e estou ansiosa esperando o próximo

Flavinha 09/01/2022

Meu novo Confort Book
Esse livro foi tudo!!!!! Não podia ter começado 2022 com uma leitura melhor, vou sentir tanta falta dos personagens. Passei raiva, ri, sofri muito e senti um quentinho no coração.

Aidween, obrigada por me mostrar o quanto as pessoas podem continuar sendo gentis e que mesmo diante das dificuldades devemos perdoar, você foi incrível!

Raven, sua cabeça dura! Passei muita raiva com você viu? Mas aprendi que as vezes se arriscar também é preciso.

A autora, QUERO A CONTINUAÇÃO ????? mas brincadeiras a parte, obrigada por escrever esse livro lindo e ter compartilhado suas histórias, você é maravilhosa, nunca pare de escrever pq eu já te amo demais ?

Por fim, UTPA é um livro lindo que tem muito amor pra passar, já quero reler pq tô com sdds ?

Beatriz463 08/01/2022

Gêmeas trocando de lugar para investigarem quem as separou!
Aidwen é uma modelo filha de pais divorciados que faz de tudo para agradar a mãe - até fingir que gosta de modelar.

Raven é filha de um dono de pizzaria e perdeu a mãe quando ela deu a luz a sua irmãzinha Cassie há três anos - ela sente muito a falta da mãe e não tem muitos amigos.

Só um amigo mais precisamente e as coisas não andam bem pra eles pois a namorada de Owen - apelidada de aranha por Rav - a odeia e faz de tudo para mantê-los afastados.

Um dia de muita chuva a Rav foi entregar o último pedido de pizza e conhece Aidwen - idêntica a ela: voz, altura, olhos...

A Raven consegue convencer a modelo a trocar de lugar com ela e investigar os pais dela para saber o que aconteceu - já que claramente são gêmeas.

A Aid no começo não aceitou a ideia maluca muito bem mas acabou concordando pois a mãe dela só ficaria um dia na cidade da Rav e iria para outro país com a filha no outro dia.

Ao longo dessa troca a Aid acaba se apaixonando pelo melhor amigo da irmã e a Rav se envolve com um repórter muito bonito e misterioso que a ajuda a descobrir mais sobre a família da irmã.

Parece uma mistura de dorama e novela mexicana. Um misto de emoções, risadas com as trapalhadas da Raven e lágrimas com as descobertas das duas.

Amei demais a escrita da autora e com certeza vou ler a continuação!

scythelua 08/01/2022

em êxtase
que DELÍCIA de livro!!
no começo, confesso, estava confusa mas o plot e o meu amor por ?operação cupido? me fizeram continuar a leitura E NÃO ME ARREPENDO NADA!
me apaixonei DEMAIS em todos os personagens e tudo o que posso falar é o quão ansiosa eu estou pra ler o segundo ;))

ludvmr 07/01/2022

confuso, mas bom
Não é um livro ruim, é realmente muito bom e tem alguma parte da história que começa a te prender. talvez seja todo o drama familiar ou todas as besteiras que os personagens fazem, mas alguma coisa te prende.

A única reclamação mesmo, que não fez ele ser um livro 4/5 estrelas, é que ele é meio confuso quando vai chegando pro final. tive que ler umas três vezes pra ter certeza que era aquilo mesmo.

A autora é uma fofa e botou todo o amor dela neasa história e personagens. a descrição, o empenho nos desenhos e até mesmo na forma que o nome dos personagens deve ser dido. É tudo bonito demais :)
Jhenni <3 21/01/2022minha estante
confuso?

Livia.Porto 28/12/2021

Uma verdadeira troca para o amor
O que pode ter em comum entre uma entregadora de pizza e uma modelo que se esbarram de repente? E se descobrissem no momento em que se olham pela primeira vez que foram enganadas a vida inteira?

?Uma Troca para o Amor? é um livro de descobertas, mistério, amor, amizade e cura. Um pouco grandinho, mas ótimo para sair da ressaca literária. Ah gente, e tem o início de dois romances, ok? Nada mais perfeito. Os personagens são cativantes e é incrível como a autora conseguiu contrastar muuuuito a personalidade das gêmeas. Quando se olha, são a mesma pessoa. Mas quem realmente são, é algo totalmente diferente.

Recomendo muito a leitura. Mesmo sendo meio que um clichê (o que eu adoro por sinal), faz a gente sentir um mix de emoções.

?Não dá para arrancar uma flecha do peito de alguém e fingir que a ponta não tinha perfurado a carne?

?-Eu te amo um oceano inteiro, sabe disso não é?
- Um oceano inteiro? - refletiu. É?
- Pouco - falei.
- Muito pouco.?