Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Daiana.Oliveira 21/12/2021

Aidwen summer E uma modelo de Boston, filha da ex-estilista Elisabeth Summer. E, resumidamente, a filha perfeita. Dedicada, delicada e gentil, Aid faz tudo o que está ao seu alcance para cumprir com os caprichos da mãe. A Raven morgan É uma entregadora de pizzas de Southport, uma cidadezinha pacata da Carolina do Norte. Perdeu a mãe aos dezesseis e não é a mesma desde então. Dedicada, impulsiva e não muito gentil, faz de tudo para ajudar o pai a cuidar da pequena Cassie e fugir da sua própria realidade.

Bianca1083 21/12/2021

Incrível
?Raven: É uma entregadora de pizzas. Marrenta, temperamental e teimosa.
?Aidwen: É uma modelo. Delicada e gentil.

?Depois de um pedido de pizza e uma troca, a vida de ambas pode mudar totalmente...Mas o que poderia resultar apenas 3 semanas?

?Muita confusão, risada, choro, surpresas, choro de novo. Esse livro tem uma vibe incrível de sessão da tarde, mas não se engane! Ele é muito mais que isso, então prepare o coração para muitas emoções. (Obs: Adam e Owen perfeitos!!)

?Eu já havia lido esse livro antes dele ser públicado em físico e já sabia que iria virar favorito. Maas eu acabei que não li os últimos capítulos na época, porque não estava pronta pro fim. Quando fiquei sabendo que seria públicado deixei para reler e oficialmente terminá-lo. Agora posso dizer com propriedade que esse livro tem um espaço especial no meu coração e que está na listinha dos favoritados, obrigada pela experiência Nicah??

PS: Estou acompanhando o segundo livro???

Geane.Gouvea 18/12/2021

Ler no Kindle é um desafio, mas pela primeira vez, fui além, e conclui com sucesso mais de 700 páginas.
Sensação de estar numa série, ler aos poucos, e se envolver cada vez mais com a história, por isso minha nota máxima 5, pois a cada capítulo se quer logo ler o próximo capítulo e assim vai seguindo.

Sim, é uma história boa (para maiores de 14 anos), que envolve irmãs gêmeas, romance, descobertas do passado, drama familiar, pizza, passarela, Boston, e sim, Brasil (essa parte, já me fez se sentir em casa!).

?? Sinopse:

AIDWEN SUMMER é uma modelo de Boston, filha da ex-estilista Elisabeth Summer. É, resumidamente, a filha perfeita. Dedicada, delicada e gentil, Aid faz tudo que está ao seu alcance para cumprir com os caprichos da mãe.
RAVEN MORGAN é uma entregadora de pizzas de Southport, uma cidadezinha pacata da Carolina do Norte. Perdeu a mãe aos dezesseis e não é a mesma desde então. Dedicada, impulsiva e não muito gentil, faz de tudo para ajudar o pai a cuidar da pequena Cassie e fugir da sua própria realidade.
??
Uma viagem de última hora e um pedido de pizza depois, o caminho delas se cruza, e a semelhança física indiscutível entre as duas jovens resulta em uma troca.
Raven precisará se passar por uma modelo enquanto descobre os segredos que os pais de Aidwen escondem, com ajuda de um jornalista que conhece no meio de sua aventura e troca. Enquanto Aidwen precisará aprender a entregar pizzas, servir mesas e não se apaixonar pelo melhor amigo de Raven.
Uma modelo.
Uma entregadora de pizza.
Dois mocinhos.
E uma troca para o amor.

Isabela1540 16/12/2021

Uma troca para o Amor
Tá, vamos lá! Eu particularmente adoro quando os títulos dos livros fazem sentido, e esse, bom faz TODO o sentido, elas literalmente trocam de lugar e encontram seus amores verdadeiros.
O meu primeiro contato com a autora foi em uma fanfic, SIIA, (que eu AMOOOO) e se você não sabe: esse livro já foi uma fic. É! Tudo isso começou lá no Wattpad. Ela consegui me prender com a escrita dela, cara! Parece que realmente estamos no livro, sabendo de todos os pensamentos dos personagens. Ahh personagens, todos eles têm suas qualidade e claro, seus defeitos, os mais reais possíveis. As duas protagonistas me surpreenderam com suas personalidades, muito diferentes. E nosso queridinhos, PERFEITOS. N. S. PARK querida, eu te desejo profundamente, que tudo que você queira realizar, se torne realidade. Te desejo toda a sorte que você precise!!! Com carinho, uma leitora feliz por ter a chance de ver um dos seus livros sendo publicado ; )

Clara 15/12/2021

Excepcional
Comecei a leitura com boas expectativas, mas esperava um clichê bem simples, mas fui inesperadamente e felizmente surpreendida. A leitura é fluida e a história é viciante. Os personagens são bem construídos e tem diferenças visíveis. Além disso, crescem junto com o passar da história. Gargalhei muito, mas também me emocionei. Senti ódio, ranço, raiva, tristeza, felicidade e muito, muito, mais muito amor. Recomendo sem medo nenhum. Cheio de personagem incríveis e apaixonantes(Ui, Adam. Ah, Owen. Rav e Aid sempre prontas para a aventura kkkkkkkkk) Mal posso esperar pelo restante da série.

Mayumi43 15/12/2021

Totalmente apaixonada
O livro foi muito bem escrito, totalmente cativante. Os personagens bem marcantes, estruturados, cada página é mais incrível que a outra, toda vez que viro sinto tantas emoções e não consigo parar de ler. Cheguei ao final com aquele gostinho de querer mais!! Uma obra prima!

Helô 15/12/2021

Perfeito
A escrita da Nicah é maravilhosa.
O enredo é perfeito.
O plot me surpreendeu um pouco.
Os personagens são bem característicos.
Ou seja, tudo maravilhoso.
?????+?

Alice216 14/12/2021

Uma troca para o amor
Bom, não sei nem como escrever essa resenha. Esse livro, de longe, foi um dos melhores livros que já li esse ano. Eu descobri essa autora em um perfil de outra autora independente e de cara me apaixonei pela capa e pela sinopse do livro.
O único defeito que vi no livro foi ter acabado, mas sei que tem o livro 2, então estou mais do que satisfeita.
Uma coisa que me cativa em um livro é quando vemos os dois lados, as duas histórias. Exemplo, a Aidwen conta sua versão da história e na página seguinte o Owen conta a dele. Achei isso perfeito, porque eu me senti envolvida na história lendo o que ambos sentiam.
Eu amei como a história das irmãs foi desenvolvida e o fato de deixar a gente com gostinho de quero mais no final.

*---------*-----------*---------------*-------------------*-------------*

Querida autora, parabéns por essa perfeição de livro, sua obra é PERFEITA. Amei sua escrita e a história das irmãs Morgan.

E para quem leu até aqui, digo o seguinte:
LEIAM AUTORES INDEPENDENTES! Por favor, eles merecem TOTAL reconhecimento. Quantas obras maravilhosas nos passam desapercebidos.

E quem conhecer mais algum autor independente, me indica no chat, ficarei agradecida.

lyn 12/12/2021

É UM ENCANTO
Como se não bastasse ler pelo wattpad, baixei o e-book da versão final e comprei o livro físico MARAVILHOSOOO não me canso de olhar para o exemplar e admirar o capricho

Valeria.Santos 11/12/2021

Fofo, Emocionante e Inspirador ❤❤❤
O livro Uma Troca Para o Amor (UTPA) é o primeiro contato com a autora e ilustradora Nicah. Toda a arte do livro (capa e ilustrações) foi feita por ela, de cara você já percebe o dom que ela tem. E o dom da escrita não foi diferente.
Esse livro é repleto de romantismo, emoções,,dramas, autodescobertas, amizades e é claro família. Em cada página podemos ler e imaginar a riqueza de detalhes com as quais a Nicah descreve os cenários é incrível, UTPA tem uma escrita leve, fluída e de fácil entendimento, apesar de ser um livro clichê, não deixa de ter momentos de mistério e tensão.
De um lado Aidwen, uma modelo gentil, meiga,que faz tudo para ver a mãe feliz, apesar de estar infeliz com sua carreira. Do outro, Raven, uma entregadora de pizzas sarcástica, de personalidade forte e que não leva desaforo para casa.
Gêmeas idênticas, personalidades distintas, como uma troca de lugar poderia sair errado não é? Não é?
E não poderia esquecer dos 'boys' lindos presentes nesse livro incrível não é? Adam e Owen homens incríveis, divertidos, corajosos e companheiros dispostos a fazer o que for preciso para ver quem amam felizes.
Recomendo muito esse livro. ❤❤❤❤❤

Anne Limiti 11/12/2021

Uma troca para o amor
Resenha: "Uma troca para o amor", já de início a gente conhece um pouquinho da vida de Aidwen e Raven, o livro é separado por capítulos onde ora a gente vê o ponto de vista da Aidwen, ora Raven, e pra minha alegria, do Owen e Adam tbm, é muito fácil se apaixonar por cada personagem, menos a vilã da história ?.
Os personagens são muito bem construídos e a todo momento você se pega pensando um "como eu queria ter nascido ali" ou "fulano(a) podia existir na vida real né?", é um livro tão bom que não dá vontade de parar de ler, perfeito para aqueles dias de chuva com um chocolate quente na mão, e pra dias de Sol com um suco de morango por perto.
E o melhor é que o livro é pra +14, daquela leituras bem leves que te prendem do começo ao fim (quase chorando aqui porque já terminei de ler e não queria que acabasse), um livro que amei e super indico.
Um livro que se você ler vai amar 'um oceano inteiro e muito mais'.

Vocês não vão se arrepender eu prometo. ??

Millie 11/12/2021

Bom como sorvete de chocolate com muito, MUITO, chocolate
Eu nunca tinha lido nada na Nicah, com muito arrependimento nessa parte porque tive oportunidade de conhece-la anteriormente, e Uma Troca Para o Amor me surpreendeu de uma forma tão gostosa.
A história em si é um clichê reformulado, que junto com um escrita detalhada e fluída. Os personagens são cativantes, engraçados e muito reais, são aqueles que você sente vontade de por num potinho ? uns pra proteger do mundo, outros para matar sufocados, mas ainda sim, um potinho.
Sem entrar em mais detalhes, é simplesmente perfeito. Tem de tudo. Friends to lovers, enemies to lovers, criança e velhinhos fofos, pessoas cruéis que faz você querer cometer um crime, referencias de desenhos, livros e música de ótimo gosto (como: Como Treinar o Seu Dragão, Homem Aranha, Elvis Presley, Carina Rissi e Marie Lu).
Tem o Owen (que é mais que suficiente para deixar com vontade ler hehe).
Se você ler e não gostar entre em contato comigo para eu comprar Legend para ti. Juro pela bala de caramelo que compro.
Apenas leia essa obra prima?

Rafahellen 11/12/2021

Resenha: Uma Troca Para O Amor
Mais um livro nacional para a lista de favoritos!!
O livro é narrado de forma alternada entre a Aidwen, Raven, e exporadicamente pelo Adam e o Owen, o que é bem legal, já que nos dá o ponto de vista de todos eles ao longo da história.

Quero deixar claro aqui, que o nome deveria ser Crush em Dobro kkkkkkk
Como não se apaixonar por esses personagens??

A realidade da Aid e da Raven são tão diferentes que torna toda a situação cômica, mas elas nem se esforçam em tentar parecer uma com a outra e tornar a troca menos nítida kkkk
Mas não pense que só de risos viveremos, porque o final me arrancou algumas lágrimas.

O mistério envolta da separação das irmãs me deixou ansiosa por respostas, tanto que li metade do livro de uma vez kkkk

Foi uma leitura bem envolvente e emocionante, e estou ansiosa pela continuação.

site: https://www.instagram.com/p/CXWyTsur6Pp/?utm_source=ig_web_copy_link

Sandra.Pereira 10/12/2021

Uma Troca Para o Amor
Nicah Park é escritora e ilustradora, detalhe toda a arte presente no livro foi feita por ela mesma de cara já vemos o seu talento e ao ler descobrimos que é tanto num quanto no outro, o livro é a coisa mais linda, já me chamou a atenção pela capa e as ilustrações nem se fala.

Uma Troca Para o Amor trás uma história clichê, daquelas clássicas de sessão da tarde e vai além disso, trás profundidade, momentos sobre autodescoberta, amizades e família. Isso tudo sem perder a leveza da narrativa, com o desenrolar do enredo é possível sentir o que cada personagem passa, os conflitos internos e interpessoais, por mais complicado que possa estar a vida para os personagens.

É impossível não se apaixonar por cada momento, cada detalhe e, em especial, por cada personagem! O livro de fato te prende do início ao fim, você não consegue parar de ler até entender o que aconteceu no passado. Eu amei o plot twist, amei todo o crescimento dos personagens. E o mais importante, também nos ensina que errar é humano e segundas chances são necessárias.

Gêmeas que se encontram e trocam de lugar, o que será que vai acontecer? Se você quer descobrir assim como eu, então vem ler!