Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Gii 15/03/2022

Meu Deus que livro perfeitooo
Nossa sem palavras, apenas que livro maravilhoso. A história é muito bem feita, a construção de toda a trama é feita de uma forma muito bem elaborada, as personagens principais, Aidwen e Raven são incríveis, donas do meu coração. Pela primeira vez me identifiquei com a protagonista (no caso a Aidwen) e nossa eu amei isso, tanto o físico tanto a personalidade, embora a Raven tenha ganhado meu coração também. Owen e Adam são PERFEITOS, juro tinha hora que até perdia o ar, socorro. O romance é muito bem feito, o casais tem UMA SUPER QUÍMICA e com momentos muito fofos. Todo o suspense a respeito do passado das meninas foi super bem construído é um tanto surpreendente.
Enfim, to apaixonada nesse livro, foi o melhor livro de romance que li nesse ano e virou o meu favorito. Estou doida para a continuação aa.

Stephany 11/03/2022

Raven é a entregadora da Pizzaria da familia em uma pequena cidade da Carolina do Norte. Aidewn é uma modelo em ascensão em Boston. Uma viagem repentina por razões misteriosas, um pedido de pizza coloca as duas cara a cara e as semelhanças físicas são impressionantes. Uma ideia impulsiva: a troca e a teia que envolve as duas começa a ser desfeita. Tão iguais e tão diferentes.
Um clichê delicioso cheios de cenas fofas.

alinealmeida.m 05/03/2022

Perfeição define
Posso dizer com precisão que esse livro é o meu favorito do ano e vai ser muito difícil encontrar um que barre.
A escrita da Nicah é muito fluída e eu amei os elementos que ela coloca no livro, o pequeno príncipe, Elvis Presley.....
Eu me apaixonei pelo Owen, mas quando o Adam chegou ele preencheu meu coração de uma forma, tem tatuagem, sarcástico e o passado duvidoso eu não passo bem, perdi até o ar.
É uma história emocionante e que te embala, leiam essa preciosidade.

Quel 04/03/2022

"Precisamos dar um salto de loucura de vez em quando."
? O primeiro livro da série Irmãs Morgan da N.S. Park, Uma Troca Para o Amor vai narrar a história de Raven Morgan e Aidwen Summer. Duas garotas idênticas, mas com vidas totalmente diferentes.

? Raven Morgan vive uma vida pacata no interior da Carolina do Norte com seu pai e sua irmãzinha Cassie.

? Enquanto isso, Aidwen Summer é modelo e vive uma vida agitada em Boston, fazendo de tudo para atender aos caprichos da mãe.

? Após ser arrastada para uma viagem as pressas, o caminho de Aidwen e Raven se cruza e ambas ficam atônitas com a semelhança. E é aí que Raven sugere a troca.

? A partir daí, Aidwen é a entregadora de pizzas e melhor amiga de Owen. E Raven é a modelo que fará de tudo para descobrir o que a mãe da Aidwen tenta esconder.

? UTPA definitivamente me deixou de queixo caído. Todo o enredo é muito bem construído, tanto a relação das garotas quanto a delas com os mocinhos (sim, você terá dois crushs literários aqui).

? Com uma vibe bem parecida de Operação Cúpido, esse livro vai além de uma simples troca. Tem romance, mistério e um pouco de drama.

? Em mais de 500 páginas eu ri, passei raiva, me apaixonei e, confesso, derramei algumas lágrimas. Um livro que eu com certeza vou panfletar e estou esperando ansiosamente pela continuação.

Isabelle 15/02/2022

Um livro doce como caramelo e totalmente surpreendente
Está procurando por um livro leve que consegue tratar sobre assuntos sérios, com personagens cativantes e gente como a gente? Pois bem, leia esse livro.

Me identifiquei um pouco com cada personagem, mas confesso que a Raven, com suas questões pessoais e no fato de defender suas crenças e a Aidwen com toda a gentileza e uma certa necessidade de agradar fizeram com que eu me visse em cada página. E imagino que isso possa acontecer com qualquer um, são situações reais e sentimentos reais.

O suspense é muito interessante e nos leva a continuar o livro, além dos personagens. E a resolução é um tanto surpreendente.

Fico muito feliz desse livro ter me escolhido, foi mais do que uma honra conhecer a escrita da autora e seu modo de nos fazer sorrir e soltar gritinhos histéricos por um minuto inteiro.

Anna2547 14/02/2022

Gêmeas que trocam de lugar?
O plot em si é maravilhoso, e vai contar a história das duas irmãs uma que vive em um cidadezinha chamada southport e entrega pizzas e outra que mora em boston e é modelo, elas acabam se encontrando e trocam de lugar... aí já imaginamos oq da kk
O livro é um calhamaço kkk mas você não vê o tempo passar, a escrita te leva e você fica intrigada e quer saber oq vai acontecer.
Eu simplesmente amei o livro, gostei dos personagens, da história, dos casais e de todas as referências. Mesmo a escrita de levando teve alguns momentos que tive que fechar o livro, acho que teve partes em que você simplesmente falava "socorro se resolvam logo" ou "que se dane todo mundo vai ser feliz mulher" kkkk mas o final realmente me deixou feliz, mesmo querendo que alguns dos personagens ficassem juntos..
Então se você gosta de:
-gêmeas que trocam de lugar
-homens com tatuagem
-crianças
-conflitos e arrependimentos
-viagem ao Brasil
-melhores amigos que nunca se apaixonaram um pelo outro
-um romance lindo
Vai amar esse livro!

surtos_da_Lary 09/02/2022

Uma Troca para o Amor
Admito que comecei a ler só pela capa (pft a propósito) mas me apaixonei pela história nas primeiras pags. As personagens me conquistaram e surtei com os casais. O final foi mt bom, de deixar o coração quentinho, e estou mt ansiosa para o próximo livro.
Nota: 4,5 estrelas (só não dei 5 pq achei que algumas coisas podiam ser resolvidas mais rápido, mas mesmo assim eu amei e recomendo mt)

Bianca.Fernandez 04/02/2022

Simplesmente perfeito. Me apaixonei por todos os personagens. E extremamente apaixonada pelo Adam. Ansiosa para o segundo livro, e o que vai acontecer com o casal #radam

Beanie 31/01/2022

Muito bom e fofo
Apesar do livro ser bem clichê, aquele típico romance que você assiste na sessão da tarde, é muito bom!
Eu sempre digo que o único clichê bom é clichê bem escrito, e esse livro se superou. Um livro extremamente relaxante, que adorei do começo ao fim.
Apesar de muitas vezes eu querer bater na Raven(tudo bem, ela é traumatizada), eu adorei a coragem de sugerir a troca com sua irmã gêmea no primeiro contato, e de buscar o máximo de informações possíveis sobre a sua irmã.
Aidwen é uma fofurinha e digo que ela é a minha gêmea favorita, adoro seu jeito meigo de ser.
Os parceiros são muito fofos, e sempre tratam elas com respeito, sempre dando espaço, uma graça.
Também gostaria de falar que essa autora é perfeita e tudo que eu gostaria de ser (escritora e ilustradora) e ganhei uma admiração gigante por essa mulher. Ansiosa pelos próximos volumes!

Camiis 30/01/2022

Cativante
A história te prende desde o início, acompanhar a descoberta que cada uma das Morgan faz sobre si mesma e sobre a sua família e empolgante.
E quantos personagens cativantes, me identifiquei muito com a Raven pelo jeito moleca e sem papas na língua, pelo Adam que minha nossa é lindo demais( sério eu ficaria caixinha por ele, rs)
Pela pequena Cass, que é a alma dessa família inteira.
Eu li imaginando que sucesso faria se tivesse uma adaptação do livro.
E agora mega ansiosa pela continuação..
Parabéns Nicah pelo livro incrível.

gabiota 27/01/2022

AMEI
eu nem sei como posso colocar em palavras o tanto que eu amei ler esse livro. me envolvi tanto com os personagens, e toda a história. finalmente um livro me fez derramar umas lágrimas depois de muito tempo.
gente, que livro emocionante, lindo, envolvente, divertido, não sei mais que adjetivo usar.
apesar de ser um calhamaço, eu nem vi a leitura passar de tão fluida e leve. RECOMENDO DEMAIS. e tô quase morrendo que vou ter um livro inteiro só do Adam pra eu apreciar. obrigada pelo mimo.

Deza 26/01/2022

Uma Troca Para o Amor
Nesse livro conhecemos a história de Raven e Aidwen, gêmeas que foram separadas no momento do nascimento e que se reencontram 19 anos depois...
Aidwen é uma modelo que não vê a hora de expor à sua mãe o fato de não querer mais essa carreira para si... Raven entrega pizzas na pizzaria de seu pai e também trabalha em uma lanchonete durante o dia para ajudar nas despesas da casa. Ambas não estão satisfeitas com suas vidas e é Raven quem tem a ideia de propor a troca quando elas se conhecem no hotel da pequena Southport quando ela vai entregar uma pizza no quarto em que Aidwen está hospedada. Ela percebe que a irmã que pensou ter morrido no parto, Aidwen, não está muito aberta a aceitar o fato de ter uma gêmea, porque, com isso, ela teria que reconhecer que seus pais não são seus pais biológicos e que toda a sua vida se resumiu a uma mentira.
A troca será por 3 semanas, tempo que Raven julga ser o suficiente para investigar como e porque a irmã foi sequestrada ainda no hospital e para provar a Aidwen que são, de fato, irmãs.
Mas nada será tão fácil assim, já que elas são opostos uma da outra: Raven é mais explosiva e durona enquanto Aidwen, mais gentil e meiga. Com isso elas vão se envolver em algumas confusões e, claro, se apaixonar...

Impossível não torcer por Aidwen e Owen e por Raven e Adam... Aguardando a continuação da história!!

Stella 25/01/2022

Meu doce clichê viciante ?
NS Park tem a habilidade de me prender em poucas palavras, então um livro de suas 500 e poucas páginas foi como viver um sonho de princesa.

Eu sou encantada por esse conceito de "troca" e a forma que aconteceu e foi desenvolvida me deixou ao mesmo tempo: nostálgica e com aquela sensação de estar presenciando algo único que foi o desenvolvimento das irmãs Morgans.

Mesmo tendo uma continuação a autora fechou lindamente a história no primeiro volume dando a pontinha inicial dos surtos que nos aguardam no próximo.

Um livro excelente para tirar de uma "ressaca literária" e te querer fazer comprar uma passagem para Boston (alô, Adam?) e personagens tão marcantes que será impossível esquecê-los.