Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park




Resenhas - Uma Troca Para o Amor


120 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


carina 01/06/2022

Amei. Que história gostosinha de ler. Perfeito, tem romances maravilhosos, tem um mistério muito bom. Quero muito ler o segundo.
comentários(0)comente



Karol 31/05/2022

Matavilhoso ?
Sou apaixonada por tudo nesse livro, a sensação de estar assistindo a um filme da sessão da tarde, os cliques que a gente ama, personagens fofos, neném fofa (Sisi tem meu coração, meu Deus, como eu amo essa criança) e personagens com o passado duvidoso... UTPA é a coisinha mais preciosa desse mundo, eu simplesmente amo a escrita da Nicah, faz tudo ficar melhor. Estou ansiosa pelo livro 2, mal posso esperar pela história da Raven e do Adam ??
comentários(0)comente



Bofs 30/05/2022

ITI MALIAAA!! QUE VENHA O 2!!
Um romance beeeem filme da sessão da tarde!
Sério a minha felicidade foi conseguir adquirir UTPA na versão física, eu comecei e não parava mais! O Owen é tudo pra mim e não vejo a hora de ter o dois nas minhas mãos e ter a história da Rav ??
comentários(0)comente



Bibii 29/05/2022

" Uma troca para o amor "
Gente, que livro fml que livro, a história desse livro é muuuuito boa, os personagens são totalmente incríveis, e muito cativantes. Eu me vi muito envolvida na história da Aidwen e a Raven.
Eu não esperava por esses plots incríveis! O livro é muito bem desenvolvido e, a escrita é maravilhosa. Esse livro me passou vários ensinamentos, eu ameei muito o livro:))
comentários(0)comente



Costa116 24/05/2022

Amei ?
Gostei muito da história, mesmo sendo bastante longa, as coisas se desenvolvam muito bem e no tempo certo. As últimas 100 páginas foram oficialmente minhas favoritas, amei os casais e as formas que as interações familiares foram escritas. Cada personagem ganhou meu coraçãozinho.
comentários(0)comente



Girei 17/05/2022

???
Livro fofo demais a leitura flui e você nem vê quando acabou, estou louca pra ler o segundo livro mas ainda não lançou.?
comentários(0)comente



Resenha da Pri 14/05/2022

Apaixonei
Eu simplesmente chorei lendo esse livro, não sei bem o que foi, mas eu me emocionei com a História da Aid e da Raven.

Além das duas, a história do romance entre elas e Adam e Owen é fantástica.

Queria outro final com mais informações (isso é minha curiosidade falando), mas estou feliz que vai ter uma continuação. Espero que as coisas se resolvam melhor no próximo livro!

Eu amei, cada página, cada detalhe, tudo!
comentários(0)comente



Teté 08/05/2022

Simplesmente maravilhoso
Pensa em um livro mara que eu "devorei", a história da Raven e Aidwen é tão linda. Amo a amizade que elas construíram.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nuna ð 30/04/2022

Melhor livro de romance que li ?
Eu só li poucos livros de somente romances na vida, mas esse foi o melhor de todos!!! Digo com exatidão, um romance em dose dupla que me deu um gostinho de nostalgia ao lembrar do filme "operação cúpido". A autora tem uma escrita muitooo boa que me prendeu da primeira página do livro até o último capítulo! Não aconteceu em nenhum momento em que a leitura ficou "arrastada". A construção dos personagens é encantadadora, e a diferença entre as irmãs morgans também. Esse foi o primeiro livro que li sem olhar a sinopse, ou seja, não peguei nenhum spoiler e acho que por esse motivo eu fiquei tão presa a história.
Fiquei apaixonada de verdade por este livro e mal posso esperar para os próximos ?
comentários(0)comente



Gi 17/04/2022

Simplesmente maravilhoso, a história é muito envolvente, do início ao fim foi cheio de acontecimentos que te instigam. Amei os personagens, leria tranquilamente mais 700 paginas novamente. Essas gêmeas vão dar o que falar ainda. Estou super ansiosa pela continuação
comentários(0)comente



Ana Bernardes 15/04/2022

Calhamaço disfarçado
Me assustei quando descobri que estava lendo um livro com mais de 700 páginas e isso me angustiou. Não sei se daria pra reduzir honestamente. O que achei foi que os primeiros 40% foram definitivamente mais difíceis de ler, mais arrastados. De cara eu já vi que a história de vários elementos encantadores mas só me encantaram de fato depois dessa quase primeira metade.

Depois disso eu já não conseguia mais parar de ler, a imersão na história foi completa e não consegui não ficar até às 4:30 de uma madrugada lendo para acordar às 7hs e só cheguei a dormir porque o sono foi mais forte. ?

Terminou do jeito que eu queria? Não, mas mesmo assim é um livro que entrou pro meu coração, por isso favoritei e recomendo e aguardo ansiosa a continuação.

Quero acompanhar essa autora de agora em diante. Merece muito viver de escrever, espero que fique famosa para escrever muitos livros pela frente! ?
N I N I S 29/04/2022minha estante
?????




Milly 30/03/2022

Perfeito simplesmente
Nicah arrasou, o livro tem tudo pra virar filme ou série, sinceramente, amei mesmo o livro em si começa devagar, o negócio fica bom depois da troca kkk e é perfeito, perfeito, perfeito, super indico
comentários(0)comente



Gabi 26/03/2022

Estou apaixonada
Dês da escolha de músicas, ilustrações, construções dos personagens, tudo impecável.
Consegui mudar de opniao sobre a mesma personagem umas cinco vezes no mesmo livro, e ainda acabei perdoando ela.
Epílogo, livros com epílogo são perfeitos.
O livro se passar em parte no Brasil e o carinho e valor que é dado ao país também é incrível.
A trama secundária muito bem desenvolvida, os clichês bem empregados, as referências maravilhosas (até a scooby doo).
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR