Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

carina 01/06/2022

Amei. Que história gostosinha de ler. Perfeito, tem romances maravilhosos, tem um mistério muito bom. Quero muito ler o segundo.

Karol 31/05/2022

Matavilhoso ?
Sou apaixonada por tudo nesse livro, a sensação de estar assistindo a um filme da sessão da tarde, os cliques que a gente ama, personagens fofos, neném fofa (Sisi tem meu coração, meu Deus, como eu amo essa criança) e personagens com o passado duvidoso... UTPA é a coisinha mais preciosa desse mundo, eu simplesmente amo a escrita da Nicah, faz tudo ficar melhor. Estou ansiosa pelo livro 2, mal posso esperar pela história da Raven e do Adam ??

Bofs 30/05/2022

ITI MALIAAA!! QUE VENHA O 2!!
Um romance beeeem filme da sessão da tarde!
Sério a minha felicidade foi conseguir adquirir UTPA na versão física, eu comecei e não parava mais! O Owen é tudo pra mim e não vejo a hora de ter o dois nas minhas mãos e ter a história da Rav ??

Bibii 29/05/2022

" Uma troca para o amor "
Gente, que livro fml que livro, a história desse livro é muuuuito boa, os personagens são totalmente incríveis, e muito cativantes. Eu me vi muito envolvida na história da Aidwen e a Raven.
Eu não esperava por esses plots incríveis! O livro é muito bem desenvolvido e, a escrita é maravilhosa. Esse livro me passou vários ensinamentos, eu ameei muito o livro:))

Costa116 24/05/2022

Amei ?
Gostei muito da história, mesmo sendo bastante longa, as coisas se desenvolvam muito bem e no tempo certo. As últimas 100 páginas foram oficialmente minhas favoritas, amei os casais e as formas que as interações familiares foram escritas. Cada personagem ganhou meu coraçãozinho.

Girei 17/05/2022

???
Livro fofo demais a leitura flui e você nem vê quando acabou, estou louca pra ler o segundo livro mas ainda não lançou.?

Resenha da Pri 14/05/2022

Apaixonei
Eu simplesmente chorei lendo esse livro, não sei bem o que foi, mas eu me emocionei com a História da Aid e da Raven.

Além das duas, a história do romance entre elas e Adam e Owen é fantástica.

Queria outro final com mais informações (isso é minha curiosidade falando), mas estou feliz que vai ter uma continuação. Espero que as coisas se resolvam melhor no próximo livro!

Eu amei, cada página, cada detalhe, tudo!

Teté 08/05/2022

Simplesmente maravilhoso
Pensa em um livro mara que eu "devorei", a história da Raven e Aidwen é tão linda. Amo a amizade que elas construíram.

Nuna ð 30/04/2022

Melhor livro de romance que li ?
Eu só li poucos livros de somente romances na vida, mas esse foi o melhor de todos!!! Digo com exatidão, um romance em dose dupla que me deu um gostinho de nostalgia ao lembrar do filme "operação cúpido". A autora tem uma escrita muitooo boa que me prendeu da primeira página do livro até o último capítulo! Não aconteceu em nenhum momento em que a leitura ficou "arrastada". A construção dos personagens é encantadadora, e a diferença entre as irmãs morgans também. Esse foi o primeiro livro que li sem olhar a sinopse, ou seja, não peguei nenhum spoiler e acho que por esse motivo eu fiquei tão presa a história.
Fiquei apaixonada de verdade por este livro e mal posso esperar para os próximos ?

Gi 17/04/2022

Simplesmente maravilhoso, a história é muito envolvente, do início ao fim foi cheio de acontecimentos que te instigam. Amei os personagens, leria tranquilamente mais 700 paginas novamente. Essas gêmeas vão dar o que falar ainda. Estou super ansiosa pela continuação

Ana Bernardes 15/04/2022

Calhamaço disfarçado
Me assustei quando descobri que estava lendo um livro com mais de 700 páginas e isso me angustiou. Não sei se daria pra reduzir honestamente. O que achei foi que os primeiros 40% foram definitivamente mais difíceis de ler, mais arrastados. De cara eu já vi que a história de vários elementos encantadores mas só me encantaram de fato depois dessa quase primeira metade.

Depois disso eu já não conseguia mais parar de ler, a imersão na história foi completa e não consegui não ficar até às 4:30 de uma madrugada lendo para acordar às 7hs e só cheguei a dormir porque o sono foi mais forte. ?

Terminou do jeito que eu queria? Não, mas mesmo assim é um livro que entrou pro meu coração, por isso favoritei e recomendo e aguardo ansiosa a continuação.

Quero acompanhar essa autora de agora em diante. Merece muito viver de escrever, espero que fique famosa para escrever muitos livros pela frente! ?
N I N I S 29/04/2022minha estante
?????

Milly 30/03/2022

Perfeito simplesmente
Nicah arrasou, o livro tem tudo pra virar filme ou série, sinceramente, amei mesmo o livro em si começa devagar, o negócio fica bom depois da troca kkk e é perfeito, perfeito, perfeito, super indico

Gabi 26/03/2022

Estou apaixonada
Dês da escolha de músicas, ilustrações, construções dos personagens, tudo impecável.
Consegui mudar de opniao sobre a mesma personagem umas cinco vezes no mesmo livro, e ainda acabei perdoando ela.
Epílogo, livros com epílogo são perfeitos.
O livro se passar em parte no Brasil e o carinho e valor que é dado ao país também é incrível.
A trama secundária muito bem desenvolvida, os clichês bem empregados, as referências maravilhosas (até a scooby doo).