Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Michelle.Pereira 08/12/2022

Muito fofo
É um livro leve, gostoso de ler e que não vai querer parar até terminar, e vai ficar ansiosa para colocar as mãos no segundo livro!
Personagens cativantes

Carter_bk 05/12/2022

Uma troca para o amor
Céus! Como eu amei esse livroooo!! Dá vontade de guardar os personagens num potinho e cuidar deles! Principalmente do Owen kkkkkkk
Gostei muito da escrita e de todo o desenvolvimento, apesar de o livro em si ser meio grandinho kkkkkkkk
Fixo extremamente feliz em ver autoras nacionais do Wattpad conseguindo publicar os seus livros e essa autora sem dúvidas merece muito reconhecimento!

Duda.Silva 02/11/2022

Ameiiii
O livro é incrível , tem uma energia gostosa emocionante , personagens cativantes e queridos eu tenho como um favoritado e já preciso do volume 2 pra ser feliz ??

Sofia 08/10/2022

ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL PERFEITO ? ??
Cara vc ama ver como Rav e Aid são tão iguais mas tão diferentes , como Cas é uma fofaa de querer guardar em um potinho , e óbvio como Owen e Adam são incríveiiis e apaixonantes ( AMO tanto esses dois , por isso conclui que eu quero Owen/Adam na minha vida ksskks ) , e como cada descoberta é mt intrigante e faz vc querer descobrir mais logo , como a personalidade de Raven e Aidwen são admiráveis , teve momentos de surtos simm ksksksksks muito BONS , tem uns mistérios ainda , teve momentos que vc consegue imaginar e sentir oq o personagem está sentindo , tristeza , raiva , amor , amizade , além de se apaixonar por eles também . E como cada personagem é incluído na história é magnífico ; além do fato de que demorei pra terminar pq não queria que acabasse kkkkk , e não vejo a hora DO SEGUNDO LIVRO LANÇAR LOGOO ( que epílogo TOP tá ) , amei ler o 1° livro da série Irmãs Morgan . Eu recomendo SUPER esse livro , principalmente pra quem ama uma troca de irmãs gêmeas pra descobrir a verdade e como bônus conhecer garotos impressionantes , além de reconhecer as pessoas incríveis que estão ao nosso redor !!
EU AMO TANTOOO ESSE LIVROOO MDSSS
????

Sophia.bastasini 13/09/2022

Que livro gostoso de se ler ! Estou completamente vazia depois que acabou, me apeguei tanto aos personagens, no enredo fluido,na escrita encantadira da autora. Posso dizer que é uma obra completa, com tudo na dosagem certa seja no romance, no drama, nas aventuras... amo como tudo se desenvolveu e principalmente como tudo se encaixou muito bem, mais ja quero o segundo livro !!! As irmãs Morgan tem uma relação tão linda, eu me apeguei tão rapido a elas que será impossivel esquecer essa experiencia que diria ser encantadora que essa obra nos proporciona
E o que dizer do romance que prenche as paginas de uma forma tão leve e suave, diria que a Reaven e o Adam são a propria ladybug e cat noair enquanto Aidwen e Owen, são literalmente a Sandy e Danny, amei a relação de ambos os casais
Não posso esquecer de citar como esse livro me lembrou Operação Cupido,a nostalgia veio a tona, meu filme favorito refletido mesmo que indiretamente nessa obra incrivel !

Se esta procurando um livro leve e mesmo grande tem uma historia gostosinha com enredo fluido e personagens cativantes que CONCERTEZA te deixará de coração quentinho e uma sensação boa a cada capitulo

caca.books 04/09/2022

Amei
Tudo lindo, queria saber o final da Raven e do Adam. Super recomendo para que gosta de romance lindo e mistério.

dreamer 16/08/2022

Só... leiam!!!
Esse é um belo romance de esquentar o coração e se derreter de amores por cada personagem (principalmente pelo Adam??).

O que você, mortal, faria se em um dia normal de entregas de pizza, encontrasse uma pessoa parecida com você, ou melhor, com a sua gêmea?

Raven Morgan é uma jovem que mora com o pai e sua irmãzinha Cassie. Ela trabalha em uma lanchonete durante o dia e a noite entrega pizzas. Exausta da sua vida corrida e sonhos desgastantes, quer apenas viajar e se ver longe dos problemas por um tempo.

Aidwen Summer é uma modelo em ascensão e filha de uma ex estilista e modelo famosa. Mas não é nada disso que ela quer pra sua vida. A única coisa que quer, é se livrar dessa vida cansativa que sua mãe insiste que tenha.

Uma é o oposto da outra em personalidade, mas mesmo assim uma troca é feita.
A partir daí elas terão que investigar nas vidas uma da outra se são irmãs e o que aconteceu para se separarem.
E com, mentiras do passado, pessoas falsas, novos amigos, se apaixonar pelo melhor amigo da irmã, conhecer um repórter marrento no banheiro masculino, vão mudar e descobrir o que realmente querem na vida (além do Adam e do Owen, claro?).

Ana 26/07/2022

Esse livro é simplesmente perfeito demais ?? É tão gostoso de ler, por mais que seja um livro grande ele é super rápido de se ler. A história é tão viciante, tem um pouco de tudo, uma hora você está chorando, em outra dando uma boa risada, e surtando com cenas fofas...
As irmãs Morgan são bem diferentes quando o assunto é a personalidade. O que torna a história ainda mais cativante, porque nunca fica enjoativo. Você se apega com cada personagem ? E com cada casal também. Você se identifica com os personagens, com os sentimentos deles... Você faz parte desse mundinho, inclusive tenho quase certeza de que sou uma irmã perdida da família Morgan KKKKKKKKK
Esse se tornou meu livro preferido, quando terminei ele eu comecei a chorar em posição fetal, porque eu sabia que além de ter se tornado meu livro preferido, não seria fácil esquecer ele. Então saibam que ao ler esse livro, muito provavelmente isso vai acontecer com vocês KKKKKKKK
Por que essa não é apenas uma história apaixonante e bem clichê, essa história é muito mais... Vem trazendo dificuldades na vida dos personagens, sentimentos muito reais, vários surtos, vontade de abraçar os personagens e colocar num potinho, vai se apaixonar pelo Adam, pelo Owen, enfim muitos sentimentos KKKKKK ?
E no final você não sabe como viver sem esse livro KKKKKKKKKK
Leiam que é sucesso, vocês não vão se arrepender ?? E ainda vocês vão estar apoiando uma autora maravilhosa, sério ela é um amorzinho de pessoa, tão fofinha ?

Rafa 25/07/2022

Eu to completamente fora de mim!!!
Eu to simplesmente APAIXONADA!!! Eu conheci UTPA por "Oppa, foi mal"(inclusive leiam!! Outra obra-prima 5 estrelas), vim movida na curiosidade do por que Helena Ferreira apareceria nessa história. Aí eu começo a ler e PAH! OPERAÇÃO CUPIDO ALL OVER AGAIN! SÓ QUE MAIS COMPLEXO, COM DRAMA E COM RO-MAN-CE!!! Eu pirei!! Foi uma delícia acompanhar UTPA e já to muito ansiosa pro segundo livro da série (?) QUERO MAIS DE RADAM NA MINHA VIDA!!!
Sobre a escrita: a nicolle tem um talento sabe!! A leitura é fluída e muito gostosa. Eu confesso que lá nos 53% eu pensei "Meu Deus, que horas vai começar a acontecer tudo de fato??" Mas depois disso eu simesmente passei de 53 para 81% num intervalo de 5 horas! Então, veja bem, não tinha nada de devagar, era pra ser assim! Leia sem medo. E SE PREPARA! VEM AÍ, UMA COISA... MUITO FORTE! Não tem a menor possibilidade de não se apaixonar por #Radam e #Odwin.

Maria 30/06/2022

Começando o ano bem
Li em 2 dias, passei o ano novo lendo... quem precisa de interação social?
achei a história divertida e o livro me prendeu; não é muito original, mas foi divertido mesmo assim

Mah 25/06/2022

Uma troca para o amor
Quatro dias, esse foi o tempo que eu levei para ler esse livro. Uma escrita viciante que te envolve de uma maneira onde você não consegue parar de ler, além de consegue fazer você se conectará com os personagens de uma forma onde você se vê chorando junto com eles

Kezia 21/06/2022

É pouco dizer q esse livro é incrível né? Pense num livro com muita historia, personagens incríveis, passar nervoso, querer dar uns belos socos em alguns personagens mais, abraços em outros e querer entrar no livro pra querer resolver os pepinos. É esse livro, não tenho oq falar mal dele pois é muiito bom. Amei a relação das protagonistas é tão incrível como elas conseguiram se conectar mesmo com tantas coisas. Única coisa q me incomoda um pouco mas isso é de mim mesmo é a quantia de páginas q fez eu demorar um pouco para ler, mas como eu disse isso é de mim. Leiam esse livro perfeito e só vejam as tretas acontecendo.

gabi 04/06/2022

apesar de tudo que envolve a história, com certeza UTPA é um dos romances mais fofos e cativantes que eu li nos últimos tempos e as meninas, principalmente, ganharam o meu coração. a autora conseguiu passar muito bem para o leitor toda as emoções do personagens, são 700 páginas que passam voando