Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

nanda !! 01/03/2024

QUE LIVRO MAIS INCRÍVEL E LINDO!!! to completamente apaixonada por tudo, pela maeve pelo theo pela annie pela zola pelo andy? simplesmente todos perfeitos, e o desenrolar da história é fenomenal, muito bem escrito e desenvolvido, fiquei presa do início ao fim, maravilhoso.

Carol2518 01/03/2024

Resenha atrasada
Bom eu li eles faz umas duas três semanas? E só quero falar que por ironia do destino li eles em um dia muito bosta, e eu me vi tanto na Mae... que eu definitivamente queria soprar uma velinha e acordar alguns anos no futuro e ver se minha vida estaria aonde eu sonhei, então sim eles viraram um dos meus livros confortos de tipo "calma tudo vai ficar bem" leiam fup não vão se arrepender!!!!

nabibymiumiu 29/02/2024

Não há palavras que expliquem o quanto esse livro te toca
Mágica. É a experiência que você vai ter ao ler esse livro.
Eu comecei a história querendo só mais um romance pote de açúcar que me livrasse da rotina e realidade e esse livro definitivamente me surpreendeu. Não costumo gostar muito de histórias tristes ou com muito drama, mas esse conceito tem me pegado um pouco ultimamente, principalmente esses com superação e amadurecimento.
A Maeve e o Theo são personagens incríveis, ela principalmente muito bem construída apesar de muitas vezes me deixar com raiva por não conseguir aproveitar a vida por conta do seu namorado escroto. Mas é super compreensível pq ela ficou muito traumatizada, apesar disso ela ainda conseguiu superar tudo com apoio dos tão queridos familiares do futuro hahaha.
Fiquei completamente apaixonada igual a própria Maeve com o Theo (o tal marido perfeito) e principalmente pela relação de mãe e filha que ela construiu com as pequenas meninas que ela nem conhecia.
O livro é totalmente incrível, entrou para os meus favoritos!

Márcia 29/02/2024

Surpreendentemente bom
Comecei o livro com baixíssimas expectativas e fui surpreendida. a narrativa é fluida e você vai se apaixonando pelos personagens junto com a protagonista, principalmente pelas crianças. me emocionei com algumas partes, principalmente no final. trouxe também uma certa profundidade que eu não esperava, refletindo muito sobre perdão e principalmente sobre como é dificil ser amada quando nos colocamos numa posição de desamor. uma leitura boa que facilmente me prenderia pra ler o próximo da ?viagem? dele
Emily977 29/02/2024minha estante
Onde você leu? Não encontrei ebook

Márcia 29/02/2024minha estante
tem no kindle unlimited

Ãtala 29/02/2024

Que livro incrível! Muito bom! Amei o Theo! A participação das crianças foi tão sensacional e foi muito tocante saber o passado delas! Além, claro, entender e ver tudo que a Mae estava passando foi muito interessante!

Karina 29/02/2024

Eu quero (me permitir) ser amada
Olivia Uviplais, dona e proprietária das comédias românticas.
O livro é maravilhoso, tem final feliz mas me deixou profundamente triste.

Maeve, está sozinha em casa "comemorando" seu aniversário, por conta de um relacionamento abusivo que a desgastou completamente e a fez se afastar dos amigos e familiares, triste ela faz um pedido enquanto sopra a velinha de seu cupcake e deseja ser amada. No dia seguinte surpresa! Ela acorda numa casa estranha, com um estranho a chamando de amor e crianças a chamando de mamãe.

Maeve acordou cinco anos no futuro, casada e bem seu desejo se realizou ela é amada, mas como isso aconteceu?

Esse livro tocou em pontos frágeis meus, depois de ter seu desejo realizado sem saber como Maeve entra numa espiral para aceitar esse afeto que agora lhe é dado espontaneamente, se sente estranha, desacostumada. Eu a compreendia e muito bem, se acontecesse comigo eu ia surtar pois desejo ser amada mas não deixo quem poderia me amar se aproximar porque sou ferida :(
Theo, é um personagem maravilhoso, eu queria me casar com ele, queria ser amada por ele, Maeve é extremamente sortuda de ter esse homem!

Faça um pedido, é um livro leve, que vai te deixar com coração quentinho, vai te fazer acreditar que têm coisas boas para lhe acontecer no futuro, que você merece ser e é digna de todo o amor do mundo! Me surpreendi muito com a história, terminei de lê-la já querendo reler e provavelmente farei muito isso quando quiser um conforto porque foi isso que esse livro se tornou pra mim.

Jélisieux 28/02/2024

Primeiro romance nacional! ????
Sempre tive um certo preconceito com livro nacional e acho que esse é o primeiro romance nacional que eu leio, obrigada @readingwbiaa (tiktok) pela indicação.
A escrita da autora foi excelente, eu senti a dor da personagem junto com ela e me apaixonei pela vida dela junto com ela. A única coisa que eu senti falta foi de um certo aprofundamento nos traumas dela, entendo que a autora pode não ter colocado isso pq cinco anos depois ela já estaria em tese ?curada? deles, mas mesmo assim senti falta de uma construção mais lenta e elaborada. Acho que eu me sinto assim pq estou acostumada com os livros da Mariana Zapata.
O livro é realmente bom e cativante e eu queria mais do relacionamento deles, queria ver o romance deles se construindo, mas que grande prazer foi ler esse livro eu amei do começo ao fim! ??

Louca por livros 27/02/2024

Quando tava na metade do livro percebi que ja tinha lido ele? mas continuei porque não lembrava de várias coisas sobre,e percebi que eu tinha amado antes,e amei mais ainda quando li dinovo,esse livro é aquele tipo de livro que você ler e fica com o coração quentinho e toda boba,amei demais reler ele.

Regina 27/02/2024

Amei!
Um livro que entregou romance, comédia e fala de esperança.
Me senti em 2005 assistindo à sessão da tarde.
Me vi falando dele com minha irmã e até com meu cachorro rsrs. Estava procurando um livro que passasse essa vibe tão boooa... O livro fala de magia e ele apareceu "magicamente" em um vídeo que meu celular recomendou enquanto estava pensando na minha próxima leitura (tipo, literalmente pensando)
Um livro que fala com leitor, fala da importância que temos como autores da nossa própria história e precisamos nos sentir merecedores do amor que a vida nos traz.

Larissa 26/02/2024

O Theo tem todo o meu coração! Esse foi um livro que me despertou diversas emoções, e realmente vc fica presa na história pra saber o que vai acontecer e como tudo vai acabar. Tinha muitos erros de digitação, mas dava pra entender a história. O final é de emocionar mesmo!!!

Carol 26/02/2024

De aquecer o coração
A Olivia é uma excelente autora, sua escrita é fluida e cativante, além de abordar temas atuais de extrema importância.
Em "Faça um Pedido" ela demonstrou com perfeição sua capacidade de nos tocar e nos inspirar.
Este livro é uma viagem no tempo encantadora! Recomendo demais a leitura!

Sali0 26/02/2024

? O que teria acontecido se a gente nunca tivesse se encontrado? ? sussurrei, incapaz de conter todo o medo que eu sentia. Mas, para minha surpresa, ele riu tranquilo.
? Não se preocupe, Maeve ? beijou minha testa ?, eu teria te achado de qualquer maneira.

Eu acabei esse livro tão rápido que até fiquei surpresa. É tão bom, tão gostosinho de ler...
Estou simplesmente apaixonada pelas obras e personagens masculinos dessa autora.