Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

Raney 07/08/2023

Beije me na quadra
Livro pra aquecer o coração é uma baixaria de leve, amei o Declan e a Georgina, casal 10/10, sem muitas intrigas porém são perfeitos

DanySosy 06/08/2023

Tava bom, mas n gostei da parte final
Este livro é sobre Georgina, uma estudante de fotografia da universidade e Declan, um jogador da equipa de basket, timido e super fofo. Declan sempre gostou de Georgina, desda primeira vez que a viu. Em uma festa ela repara nele e eles acabam dando um beijo que foi o pior das suas vidas. Mas o que será que acontece quando Georgina tem que fazer um trabalho sobre a vida de Declan, como eles iram conviver depois daquele beijo desastroso?

Eu no inicio estava a gostar muito, é um livro pequeno e muito fofo, cada vez que Declan ficava corado apetecia-me apertalhe as bochechas mas no final quando Georgina descobre que Declan sempre gostou dela vira um grande drama, e a autora faz o meu pitico sofrer.
E para mim isso foi desnecessario, naquele momento da descoberta ela podia ter só admitido que tbm gostava dele mas a autora quis meter esse drama, que apesar de dizer que se sepassaram semanas pareceu muito rapido, nem deu para ver o sofrimento do Declan, apenas o dela, pois autora só fez essas semanas no pov dela.

Tem hot.

fefê 13/07/2023

Beije-me na quadra
Sinceramente? o que posso fazer? Já aceitei, sou doida por clichês, os quais sei o que vai acontecer só lendo a primeira página! Beije-me na quadra é um clichê invertido, o qual me diverti mto lendo? sério mas para que fazer homens tão perfeitos quanto Declan!? A leitura é bem leve e encanta.

?fez meu coração voltar à vida e perceber que ele bate porque o seu bate?

ana 12/07/2023

Fui seca pq eu adorei o outro livro da Luana, mas achei a leitura bem fraquinha. Um clichê padrão, sem frases de efeito, sem momentos marcantes. Os personagens são incríveis, mas muitas coisas ficaram extremamente repetitivas, como se a autora não pudesse simplesmente nos deixar descobrir a personalidade dos personagens, ela precisava expor em um textão. Esperava mais :(

Leiliane7 06/07/2023

Muito bom.
Incrível a construção da história, super gostei e super indico também. É de ler e aquecer o coração.

Larissa 27/06/2023

Uma delícia
Uma experiência fofinha e leve para iniciar as minhas férias da faculdade. Acho fofo como os papéis são invertidos . Sou caidinha por personagens masculinos que ficam corados e são tímidos.
O hot é levinho, mas tem qualidade ?

grazinha 09/06/2023

O amor liberta e, não aprisiona!
Foi muito gostoso acompanhar a trajetória do nosso casal improvável, declan e georgina são uma graça, fiquei extremamente entusiasmada em cada capítulo e foi uma leitura satisfatória.

eskws 03/06/2023

Eles são bons juntos, mas o livro não tem nada de muito inovador e é um clichê bom, mas mesmo assim gostei e recomendo, só não acho que foi tudo isso que dizem.

Yasmin1290 03/05/2023

Declan é jogador de basquete, mas não é aquele estereótipo. Ele é tímido, estudioso, e ama quadrinhos e seus animais e bom...apaixonado em uma menina totalmente diferente dele
Georgina é toda espírito livre, apesar da dificuldade de conseguir ser assim. Ela fica com quem quer, e não se preocupar com o que falam dela.
O casal clichê ao inverso, que inicia da pior forma e termina da melhor.

mavisli 01/05/2023

Achei meio cringe algumas partes, a verdade que é que acho esse tipo de leitura um pouco leve depois de ler meus livros pesados. Mas, é um bom livro, ótima escrita, a história é quase igual as outras do mesmo gênero

Brenda 10/04/2023

Podia ser melhor
Isso não é realmente uma resenha, apenas uma opinião bem superficial do que achei.

Demorei quase duas semanas para terminar de ler esse livro, não me entenda mal, ele não chega a ser longo ou extremamente ruim. Não é isso, ele só não foi pra bom pra mim.
O livro não tem nenhum drama muito emocionante (de novo, pra mim), chegou um momento que eu simplesmente queria terminar de uma vez por não gostar de abandonar livro. Quando li a sinopse e as avaliações fiquei bem animada, tinha uma garota independente, um cara fofo e meio nerd -- além de também ser atleta. Mas acabou que a história não me convenceu.
O plot foi bem fraquinho, não me emocionou, embora fofo às vezes (um tanto quanto exagerado), acabei achando um pouco chatinho e, pode ser que seja uma coisa minha, mas algumas palavras me irritaram.
SIM...
PALAVRAS.
Vou explicar. Sabe aquelas frases que ficariam muito melhores quando utilizamos palavras simples? Então, é isso.
Em um momento eu já não aguentava mais ler "orbes" e "iríses" no lugar de "olhos". Muitas das frases teriam ficado muito melhores se apenas fosse usado a palavra simples. Isso é provavelmente uma coisa minha, mas me incomodou ao longo da leitura.

Não é exatamente ruim, mas não foi pra mim.
2 estrelas, bem mediano mesmo.

Belvita 05/04/2023

Tenho um probleminha com personagens tímidos demais, me irritam um pouco, ainda mais atrelado a essa " Eu sei o que faço apesar se não fazer" ... No fim o romance é clássico, nada fora da rota, inclusive beeem previsível. Li de forma rápida, mas pensei várias vezes em parar pela previsibilidade das coisas.

Gabriela 17/03/2023

Clichê romântico
Romance leve e rápido de ler, história bem gostosinha e de fácil leitura.
O menino tímido que é apaixonado pela garota popular.

Nellakyram0 04/03/2023

"Vamos voar juntos"
Gostei do livro. Foi interessante ver a evolução dos personagens, Declan se soltou mais e ficou menos tímido, Georgina aprendeu que amar nem sempre é ruim e que não precisamos ter medo desse sentimento. Confesso que passei bastante raiva com a protagonista feminina, e fiquei com muita vergonha alheia lendo algumas cenas, mas fiquei feliz que ela compensou tudo no final. E adorei o fato de ela ser uma mulher empoderada que se ama e sempre se coloca em primeiro lugar.

Camili.Starosky 26/02/2023

Lindos
Que livro gostoso de ler, fofo e mais fofo
esses dois sempre se encaixaram de uma forma surreal
amei demais
só achei que faltou alguns detalhes e diálogos mas de resto lindo