Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Milah 17/02/2024

Que sabor
Mais um livro da ali hazelwood e todos os livros dela seguem a mesma formula e também personagens principais bem parecidos. a protagonista engraçada e carismática e o interesse amoroso fechado com má reputação e bom coração

eu amo a escrita dela e os livros são bons mas é como ler a mesma coisa em fontes diferentes. ainda assim, eu sei que se eu pego um livro dela pra ler, vou devorar ele e amar cada página e torcer muito pelo casal. pode ser mais do mesmo mas ainda vai conseguir me deixar chorosa

nat 17/02/2024

What would marie currie do?
Achei o livro mais fraco da ali ?
a personagem principal, Bee, tinha tudo pra ser maravilhosa, mas ela é muito lesadaaa, que
menina lerda!!!! eu n aguentava com ela n entendendo nada q tava acontecendo
achei tudo muito previsível e muito sei la, n me agradou tanto quanto os outros ?
adorei a Rocio, e o romance dela tbm foi fofinho
o Guy eu soube desde o inicio do livro
O Levi é fofin até

maria19373 09/02/2024

Pra mim esse é o livro mais fraco dessa autora ele falta alguma coisa que ru não sei bem explicar o que é

Lovinglanny 07/02/2024

Então, não gostei desse, achei que a Ali se esforçou muito pra gente odiar o Levi, adoro o sendo de humor dela mas nesse foi too much e na hora que o Levi conserta e vira homem e o romance começa eu não queria mais saber, enfim tem quem goste mas, é por isso que eu vou crucificar essa diva? mas é claro que não! faço parte da assessoria judirica de Ali Hazelwoo

pellegreeno 03/02/2024

Romance enemies to lovers clichezasso
Um livro para quem quer ler um romance clichê para aquecer o coração!

Achei que seria um livro bem bobinho mas não foi! Falou de várias coisas, trouxe a Marie Curie de um jeito foda demais e a dificuldade de ser uma mulher no meio STEM, várias críticas fodas!!

O começo, demora um pouco para o romance começar de vez mas mesmo assim me prendeu demais! E agora ficou me perguntando o que a Marie Curie faria KKKKKKKK

Recomendo demais! Uma leitura leve e divertida, me apaixonei por todos os personagens!

Emiliaarnhold 30/01/2024

Like an avenging, purple-haired Jedi bringing balance to the mansplained universe, Bee Königswasser lives by a simple code: What would Marie Curie do? If NASA offered her the lead on a neuroengineering project?a literal dream come true after years scraping by on the crumbs of academia?Marie would accept without hesitation. Duh. But the mother of modern physics never had to co-lead with Levi Ward.

Sure, Levi is attractive in a tall, dark, and piercing-eyes kind of way. And sure, he caught her in his powerfully corded arms like a romance novel hero when she accidentally damseled in distress on her first day in the lab. But Levi made his feelings toward Bee very clear in grad school?archenemies work best employed in their own galaxies far, far away.

Now, her equipment is missing, the staff is ignoring her, and Bee finds her floundering career in somewhat of a pickle. Perhaps it?s her occipital cortex playing tricks on her, but Bee could swear she can see Levi softening into an ally, backing her plays, seconding her ideas?devouring her with those eyes. And the possibilities have all her neurons firing. But when it comes time to actually make a move and put her heart on the line, there?s only one question that matters: What will Bee Königswasser do?

Jordana.Diniz 25/01/2024

Ela é neurocientista ??
O ambiente acadêmico e a paixão pela ciência sempre me cativam ???
Fora que o romance é uma delicinha

- Leia se: gostar de plano de fundo acadêmico-científico; quiser um romance fofinho pra passar o tempo;

- Não leia se: estiver procurando qualidade literária e grandes reflexões; não gostar romance água com açúcar.

**************************************************
Longa:
Uma cientista incrível, um cientista também formidável. A primeira tem certeza que o segundo a odeia, enquanto na verdade está apaixonado. Em meio a um ambiente acadêmico-científico eles vivem um romance arrebatador.

Todos os livros da Ali são assim, não é surpresa nenhuma. Mas por que continuamos voltando?

Pra mim em especial o apelo é o ambiente acadêmico e a devoção à ciência. Mas além disso, percebo uma escrita suficientemente boa pra não afastar o leitor e uma coerência nas personagens femininas (são meio obtusas em acreditar que são odiadas, mas nada muito absurdo). Os relacionamentos são cativantes e apesar de nada realistas não beiram o ridículo (o tema científico não seria suficiente pra salvar se fosse ridículo e zero realistas).

Desse modo, a receita de bolo funciona, o template vingou, e pelo menos no meu caso, enquanto ela escrever sobre essa temática eu continuarei lendo.

Eduarda.Rocha 22/01/2024

Quando comecei a ler este livro pensei que ele não superaria a hipótese do amor, porém me surpreendi o quanto a Ali melhorou a escrita dela, amei muito este livro, com certeza está entre uns do que eu recomendaria para que gosta de romance, muito bem desenvolvido ???

joooolia 20/01/2024

Ali hazelwood micosa
DOIS FEIOS SE RELACIONANDO
UMA BESTA QUADRADA QUE SÓ DESMAIA?????? e essas diferenças de altura que a ali inventa eu acho um mico puro (sem ofensa aos baixos) !

fabzuz 16/01/2024

Wasn?t expecting it
Honestly i didn?t know i was going to be THIS attached to a story that had kind of a predictable storyline but when it all came up it was just AMAZING
it had the right amount and combination of enemies to lovers + all kinds of scenarios + a plot TWIST that had me on a chokehold
only thing that i would have liked better was if they explored both their past a little bit better, individual and as acquaintances

cellemar 07/01/2024

I love women in STEM
Romance slow burn com um desenvolvimento foda dos personagens, principalmente da protagonista, que mudou sua percepção de laços e de amor por completo quando encontrou seu par. Demorou, mas rolou. E ele esperou. Muito. Único ponto que me incomodou foi o fluxo de pensamento da personagem: achei excessivo e se tornou maçante ao longo do livro (pulei alguns parágrafos, não vou mentir). Mas isso é uma característica da própria autora, então meio que me acostumei. A história também representou bem as condições que mulheres no mundo da engenharia enfrentam, como a misoginia. A Ali é minha autora preferida, sempre me surpreendo a cada obra dela. Não vejo a hora de ler o próximo!!!

Pietra 07/01/2024

Bom, mas receita de bolo
Bea é uma neurocientista brilhante e seu estilo alternativo é, definitivamente, diferente dos jalecos e palitós que vemos os cientistas usando por aí. levi é comum, mas ainda assim divertido. a troca entre o casal no tweeter é hilária e a paixão de bea por marie curie e suas descobertas acrescentou muito na construção do livro. a melhor amiga de bea também deixou o livro mil vezes melhor, uma personagem de fato inspiradora e muito, mas muito engraçada. porém não muda muita coisa comparando com a hipótese do amor (já tem resenha), a trama principal muda sim, mas é a mesma base, o que não torna a leitura ruim, apenas não leia pensando que é super original e muito diferente das outras obras da autora. recomendo sim, é divertido e leve, só não é inovador.