Sombrio e Irresistível

Sombrio e Irresistível Cinthia Basso

Resenhas - Sombrio e Irresistível

Ane 30/01/2022

Esse livro é simplesmente perfeito!!
Quando li a sinopse confesso que não dei nada por ele mas logo nas primeiras páginas o livro já me prendeu de uma maneira surreal, é uma leitura fácil e gostosa de se fazer, o casal tem uma química incrível logo de cara, e a história tem um plot bom e um mistério que te deixa com vontade de ler sem parar um segundo sequer até você descobrir tudo (que foi mais ou menos o que fiz kkkkkk).
A autora soube desenvolver o livro perfeitamente de uma maneira que não deixa a história cansativa ou repetitiva e ainda de modo que não deixou nenhuma lacuna ou dúvidas na história, o que também é uma pena, porque apesar de ter um excelente encerramento nos deixa com um gostinho de quero mais tanto desse mundo maravilhoso que a escritora criou quanto do casal (e dos hots maravilhosos também). Enfim, essa foi a primeira obra que li da escritora mas com toda certeza irei atrás de mais pois amei!

OBS: Quem puder indicar mais livros sobre vampiros/sobrenaturais nessa pegada irei amar e ficar agradecida!

@Fabianne24 26/11/2023

Gostei bastante
Eu amo livros com vampiros e dizer o quanto gostei dessa leitura vocês nem imaginam. Por incrível que parece esse livro chegou até mim em uma promoção de gratuitos do dia na Amazon e quando vi do que se tratava o livro nao pensei duas vezes antes de baixa lo.

A escrita da autora é maravilhosa, adorei como ela descreve os personagens a ambientação e como criou cada detalhe da história. Até pq é uma viagem esse livro eu gosto muito quando a estória passa em lugares diferentes pq eu viajo na pesquisa de imagens e já imagino os personagens ali.

A história já começa naquele suspense, um mistério que já te prende na leitura. E só vai s tornando melhor. Eu mesmo devorei o livro quando vi já tinha finalizado. E o melhor é que ele é livro único não precisa se preocupar com continuações

Gabi 04/11/2022

É uma leitura muito boa, me incomodou um pouco o relacionamento passar tão rápido, mas é compreensível quanto as explicações do livro, tirando isso gostei bastante.

Ágatha 23/01/2022

Vampytoso da minha vida
Uma trama cheia de aventura, entrega, intensidade e mistério, a autora soube cativar e prender minha atenção por todo o caminho. Sua escrita rica e bem colocada, só me fez admirar ainda mais seu trabalho.

O único spoiler: as cenas hot entregam tudo e mais um pouco. MEU DEOOOOSSSS, como eu queria ser mordida pelo vampytoso.

Só digo uma coisa: DEZ HORASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Finalizo deixando essa recomendação, praticamente uma leitura obrigatória para vocês. Aproveitem, pois a viagem vale muito a pena.

gigihuntzberger 02/06/2022

a culpa foi da capa
a capa chamou atenção, eu sei, fui vítima da mesma também... e com a leitura deste, por fim cheguei a conclusão de que... é bom, mas não muito. e se você tá procurando um romance fantasioso diferente, bem, é esse, mas se quiser um que seja super desenvolvido... não é o caso, mas ele é bom sim, mas como leitora assídua de fantasias... não foi o melhor de todos

Miaeseuslivros 20/06/2023

Uauuu simplesmente uauuu
Sabe aquele livro que você não consegue parar por nada? Bom, meu bem é este!! As reviravoltas do livro te deixam vidrada pra saber, qual será o próximo passo do personagem, quem realmente é o vilão, como você pode fazer isso? Se isso não pode ser feito por nenhum da sua espécie? Sério, o livro é muito bom , quando não estava lendo, estava criando teorias sobre o que poderia estar acontecendo, isso é a mágica de um bom, a leitura fica muito prazerosa. Enfim, recomendo, muito bom.

Laís 02/02/2022

Incrível
Depois dessa leitura posso afirmar que a autora transformou o típico clichê vampiro + humana em algo totalmente novo. É incrível como a história te prende e te faz criar mil teorias sobre a narrativa. Com reviravoltas, segredos, intrigas e, o melhor de tudo: um amor que vai além de tudo o que existe no mundo. Perfeito!

Dielha.Carvalho 27/01/2022

Começo empolgante e final arrastado. Coisas mirabolantes até demais da metade para o final do livro.

Estante da Zaza 27/01/2022

Mágico
Fiquei impressionada pela linda história, a leitura fluiu tão bem que fiquei com medo de terminar o livro. Alma e Dragos são ótimos juntos ?
Diego 27/01/2022minha estante
Tem hot?

Estante da Zaza 27/01/2022minha estante
Tem sim

Dam 01/02/2022

Quando peguei o livro eu imaginava outro tipo de história, e terminei em um livro de alta fantasia.????

Sandra 16/12/2021

Perfeição em forma de livro ??
Estou completamente apaixonada, surtada com essa história . Amo fantasia e essa tem tudo que eu gosto . O livro é muito gostoso de ler , a escrita te envolve demais . Dragos e Alma ganharam meu coração ???

Sthe 12/02/2022

Nossa eu amei tanto essa história, o universo é os personagens.
Não conseguia parar de ler, foi uma leitura muitooo fluía para mim. Só o final pareceu q foi meio arrastado e muito muita informação. Mas mesmo assim eu amei muito.
Nem tenho oq falar desses protagonistas maravilhosos e como eles evoluíram ao longo da histori. Amei muito.

Núria 19/02/2022

Já entrou para os meus favoritos ;)
Do ano passado para cá decidi ler mais livros nacionais (atuais) e como amante da literatura fantástica, é claro que esse tem sido o gênero que mais procuro. Confesso que demorei até encontrar alguns que realmente achasse interessante, e estava desanimando quando me deparei com algumas autoras que mudaram isso... Entre elas está a Cinthia Basso. Esse foi o primeiro livro que li da autora e nossa... Se os outros forem a metade do que esse livro foi, sei que já vou adorá-los.
Super recomendo a leitura de Sombrio e irresistível. Peguei para ler sem grandes pretensões e me apaixonei não só pela história, pelos personagens, pela trama, mas também pela escrita da autora, sensacional! Parabéns e muito obrigada!
Não lia nada de vampiros há alguns anos, mas foi muito bom tê-los de volta junto com outros seres entrelaçando os eventos na leitura, em uma mistura de romance, com batalha, dilemas e cenas para lá de quentes... Espero por mais livros da autora nesse universo, ou que ao menos sigam dentro desse gênero. Amei mesmo!