Sombrio e Irresistível

Sombrio e Irresistível Cinthia Basso

Resenhas - Sombrio e Irresistível

Luh 21/05/2022

Irresistivelmente apaixonante
Com uma leitura deliciosamente viciante, fluída e empolgante, a autora nos traz uma história cheia de acontecimentos incríveis, plots surpreendentes, personagens apaixonantes e intensos, então mais um livro lido com sucesso.

Cada capítulo os personagens nos fascina com suas personalidade, e como elas vão se modificando ao longo da leitura, como suas ações, seus medos, suas paixões influenciam no destino de todos. Ver o Vampirão Malvadão Dragos, ser "enfeitiçado" pelos encantos de uma humana, é divertido e tenso na mesma medida, porque junto com ele vamos descobrir seus medos e inseguranças sobre o que o destino reserva a eles. Alma é apaixonante, sua força e coragem é encantadora, simplesmente amo personagens femininas que mostram para o que veio, e essa faz, ela não precisa de autorização para fazer o quer e quando quer, seu sarcasmo e sua impetuosidade são armas fortes que carrega consigo.

A história é incrivelmente maravilhosa e muito bem trabalhada, ao longo do livro as descobertas sobre o passado e o futuro de todos ali vão se mostrando e cada um é mais surpreendente que o outro, os plots são de deixar o queixo no chão, as batalhas entre os ciclos mágicos são instigantes, a névoa de mistérios que paira em cima da narrativa é empolgante, o que impulsiona a ler mais e mais...maravilhoso esse livro ?

Li por recomendação e por recomendação indico a vocês tbm, venham conhecer esse mundo Sombrio e Irresistível tbm ?????

Sandra 16/12/2021

Perfeição em forma de livro ??
Estou completamente apaixonada, surtada com essa história . Amo fantasia e essa tem tudo que eu gosto . O livro é muito gostoso de ler , a escrita te envolve demais . Dragos e Alma ganharam meu coração ???

Mavi 10/05/2022

Descobertas
Se tem algo que esse livro trás, são as descobertas e elas te prender e cada minuto e voce começa a sentir o que os personagens estão setindo

Alessandra825 08/02/2022

Nem estava na minha meta de leitura desse ano e admito que só li por uma frase aleatória que estava num vídeo do tiktok, então fui com 0 expectativas sobre esse livro. É interessante o mundo que a autora criou e bem amplo aliás, mas o livro não conseguiu me prender da forma que eu esperava e por isso demorei bastante tempo pra concluir a leitura. Em alguns momentos algumas descrições me faziam rir pelo que eu imaginava no lugar kkkk e a escrita é muito boa, entretanto o requinte em alguns pensamentos me deixavam cansada e era bem complicado me aprofundar na leitura. É um livro do sobrenatural bem ok, eu gostei mas não entra nos meus favoritos.

lah 09/02/2022

Simplesmente perfeito!! Me surpreendi positivamente com esse livro!! Adorei a história e amei o casal principal.

Sthe 12/02/2022

Nossa eu amei tanto essa história, o universo é os personagens.
Não conseguia parar de ler, foi uma leitura muitooo fluía para mim. Só o final pareceu q foi meio arrastado e muito muita informação. Mas mesmo assim eu amei muito.
Nem tenho oq falar desses protagonistas maravilhosos e como eles evoluíram ao longo da histori. Amei muito.

Isa 09/01/2022

QUE LIVRO FOI ESSE?
Sinceramente? Eu amei!

Esse livro atingiu bem mais que minhas expectativas, ele me cativou e me fez entrar em frenesi de tão gostoso que foi ler. A escrita é leve e te prende até a última página, o desenvolvimento é perfeito e os personagens são incríveis.
A leitura foi tão boa ao ponto de me fazer chorar, surtar e sorrir igual uma boiolinha. Se você gosta de uma fantasia bem desenvolvida, com personagens que vão te fazer perder o fôlego e hot?s perfeitamente quentes, então não pensa muito não e já adiciona na sua lista?

Yoo Xavier 22/01/2022

Sexy. Mágico. Inesperado.
O livro é grande e escolhi ao acaso, mas são tantas reviravoltas que me fez querer ler o mais rápido possível. Amei conhecer o Dragos e a Alma.

Núria 19/02/2022

Já entrou para os meus favoritos ;)
Do ano passado para cá decidi ler mais livros nacionais (atuais) e como amante da literatura fantástica, é claro que esse tem sido o gênero que mais procuro. Confesso que demorei até encontrar alguns que realmente achasse interessante, e estava desanimando quando me deparei com algumas autoras que mudaram isso... Entre elas está a Cinthia Basso. Esse foi o primeiro livro que li da autora e nossa... Se os outros forem a metade do que esse livro foi, sei que já vou adorá-los.
Super recomendo a leitura de Sombrio e irresistível. Peguei para ler sem grandes pretensões e me apaixonei não só pela história, pelos personagens, pela trama, mas também pela escrita da autora, sensacional! Parabéns e muito obrigada!
Não lia nada de vampiros há alguns anos, mas foi muito bom tê-los de volta junto com outros seres entrelaçando os eventos na leitura, em uma mistura de romance, com batalha, dilemas e cenas para lá de quentes... Espero por mais livros da autora nesse universo, ou que ao menos sigam dentro desse gênero. Amei mesmo!

Tcsoares 22/02/2022

Surreal seria pouco!
Gente, sendo essa a primeira vez que comento sobre um livro aqui, estou sem palavras em como esse me prendeu de forma absurda! Simplesmente esplêndido! Preciso de um segundo livro pra ontem!
A forma como a história te envolve e te prende é simplesmente incrível, os altos e baixos, muitas coisas acontecendo de uma vez só! Valeu a pena todo o tempo que eu tirei para ler este livro! Super recomendo

Daiane.Mota 07/03/2022

Bem construído? finalmenteeeeeeee o badboy agindo como tal, mocinha com uma evolução bonita de se ver