Sombrio e Irresistível

Sombrio e Irresistível Cinthia Basso

Resenhas - Sombrio e Irresistível

Daiane.Mota 07/03/2022

Bem construído? finalmenteeeeeeee o badboy agindo como tal, mocinha com uma evolução bonita de se ver

Luana Andriolli 08/03/2022

Só essas autoras pra fazer a gente criar umas fanfic louca e ainda querer que vire realidade. Dragos e Alma são a perfeição e nada mais. Cada um precisou enfrentar sua própria guerra pra aprenderem a lidar com si próprios e com o outro.

Mavi 10/05/2022

Descobertas
Se tem algo que esse livro trás, são as descobertas e elas te prender e cada minuto e voce começa a sentir o que os personagens estão setindo

Luh 21/05/2022

Irresistivelmente apaixonante
Com uma leitura deliciosamente viciante, fluída e empolgante, a autora nos traz uma história cheia de acontecimentos incríveis, plots surpreendentes, personagens apaixonantes e intensos, então mais um livro lido com sucesso.

Cada capítulo os personagens nos fascina com suas personalidade, e como elas vão se modificando ao longo da leitura, como suas ações, seus medos, suas paixões influenciam no destino de todos. Ver o Vampirão Malvadão Dragos, ser "enfeitiçado" pelos encantos de uma humana, é divertido e tenso na mesma medida, porque junto com ele vamos descobrir seus medos e inseguranças sobre o que o destino reserva a eles. Alma é apaixonante, sua força e coragem é encantadora, simplesmente amo personagens femininas que mostram para o que veio, e essa faz, ela não precisa de autorização para fazer o quer e quando quer, seu sarcasmo e sua impetuosidade são armas fortes que carrega consigo.

A história é incrivelmente maravilhosa e muito bem trabalhada, ao longo do livro as descobertas sobre o passado e o futuro de todos ali vão se mostrando e cada um é mais surpreendente que o outro, os plots são de deixar o queixo no chão, as batalhas entre os ciclos mágicos são instigantes, a névoa de mistérios que paira em cima da narrativa é empolgante, o que impulsiona a ler mais e mais...maravilhoso esse livro ?

Li por recomendação e por recomendação indico a vocês tbm, venham conhecer esse mundo Sombrio e Irresistível tbm ?????

Pam 23/01/2023

Dragos e Alma
Genteeeemmm!!!
Que história!!!! Que personagens!!!
Simplesmente tô alucinada com essa história em como o ambiente foi criado foi perfeito e os personagens todos complexos e singulares.

Então vamos lá falar dos principais:
Alma com seus 27 anos descobre que na verdade sua vida não era nada do que ela pensava que era... E simplesmente nós que estamos lendo tbm não imaginávamos a reviravolta que essa personagem passa, gente do céu!!!! Que loucura e graças a Deus KKK por isso acontecer, tem tanta coisa acontecendo e a princípio tudo parecendo ir para um caminho óbvio e então wwwooihh Simplesmente petrificada kkkk.

Dragos aii aiiii como todo vampiro tem seu lado galanteador, sinistro e encantador... Claro q tem que ser assim KKK mais no começo parece que ele é somente cruel mesmo misericórdia até ele se deparar com a Alma e daí a própria vida dele perde o sentido e quando fica claro duas coisas: a Alma é sua predestinada e a Alma tem q morrer para acabar com a guerra, ele tem que tomar uma decisão ele nos surpreende com o que ele descide e Deus como eu amo isso, ele demonstra todo seu amor num último ato, ou melhor suspiro de vida aaaahhhh... Que reviravolta senhores e senhoras kkkk

Logico que no epílogo ficou algo pra nossa imaginação, e eu queria que ficasse mais claro como eles iam continuar a eternidade e tal .... Mais né eu sou ótima em imaginar e ir além kkkk então é isso.

Luana1030 22/02/2023

Ok?¿
O livro é bem interessante, mas se torna meio chato pelo tanto de texto que tem nele. Agora os hots são bons

Isabela1011 19/12/2023

Gostei da historia, por dar muita volta acabei desfocando dela muitas vezes.
tem um plot e final muito bom

mandi 02/01/2024

Idk
Não tenho muitas considerações a fazer sobre esse livro: 1. porque demorei horrores para ler, então esqueci muitas coisas; 2. achei que teve muita enrolação desnecessária; 3. algumas partes são bem chatinhas de ler, principalmente quando os personagens principais não estão juntos; 4. é um livro muito extenso, que se tivessem cortado pelo menos metade das cenas enormes e chatas, traria o livro para metade dele.
no geral, é bom, bem escrito, bem conceituado, bem ambientado e com um background bom, mas muito, muitos plots twists ao mesmo tempo que chega a ficar até meio confuso.
no geral, é isto.

Hymina Walzer 04/01/2024

Experiência diferenciada
A começar por pontos que gostaria de deixar claro: quando comecei a ler está obra, devorei o início de uma forma maravilhosa, mas pouco depois entrei em uma ressaca literária por um outro livro que estava lendo e me deixou desnorteada por ser a primeira vez que tive essa experiência; demorei para terminar o livro então posso acabar me equivocando em alguma fala minha, mas espero que não.

Sobre este livro não tem o que se falar, você começa com um suspense gostoso, cheio de mistérios para depois descobrir que nem tudo era de fato o que se pensava, que cada coisa tinha seu motivo para acontecer e logo em seguida ser chacoalhada(o) por informações que começão a fazer sentido; imagine que vc está naqueles filmes policiais onde tem aqueles quadros cheios de acontecimentos e vc vai ligando as cordinhas para descobrir as coisas (claro, se quiser fazer isso).
Uma coisa que eu amei também no livro, fora toda a história, foram as citações dos filósofos a cada capítulo, não sei se em outros livros da Cinthia isso acontece porque é o primeiro que leio dela (espero que o primeiro de muitos), mas me apaixonei por cada uma delas e ainda conheci novos filósofos que nunca havia escutado falar.

Antes de finalizar, gostaria de deixar uma parte que eu amei do livro aqui, não sei se pode dar uma pista ou spoiler para novos leitores, por isso já fica avisado. "O amor não significa união eterna. Mas, uma vontade que nunca morre."