Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

lonery0 19/02/2023

Muito bom para ler em tempinho de chuva
Apesar do livro ser tão pequeno, ele é muito envolvente e parece as histórias que eu crio na minha cabeça quando vou dormir. Quero os dois juntos, imploro pela continuação!

Mateus 02/11/2022

Cade o final???
Não rolou um beijinho, abraço ou qualquer coisa, o conto tinha tudo pra continuar de uma forma boa.

beatrizkevelly 25/11/2022

Sofia e Guilherme
No meio de uma tempestade arrasadora, com risco de tornado em uma cidadezinha no Sul do Brasil, estão Sofia e Guilherme, as únicas duas pessoas, além da bibliotecária, presos dentro da biblioteca municipal.
Guilherme é um carioca que se mudou há 2 dias para a cidade de Bom Princípio junto com os pais que abriram um negócio na cidade.
Os dois ficam presos por quase 5 horas na biblioteca, o que será que pode acontecer?
São 5 capítulos curtos, fofos e engraçados para descobrir.

Aline Araujo 11/06/2023

Fofinho!!
Chuva, biblioteca, chocolate e livros de fantasia (com direito a referências ao melhor trio alado da literatura kkkk).
Achei muito fofo! Adorei

maju 17/12/2022

???
não acontece literalmente nada de interessante na história, só diálogos e fim? achei bem fraco, não é pq é um conto que não deva ter um fim bom uma construção legal sabe

Marcelle.Kiara 31/07/2022

Entre livros e chuva
Queria que isso acontecesse comigo KKKKKKKKK.

Um conto pequeno, que dá pra ler bem rapidinho. Adorei a história e iria amar se tivesse continuação.

maria 03/07/2023

Entre livros e chuva
Adorei a leitura bem levinha, poderia ter mais desenvolvimento entre eles, mas é bem bonitinho e animado

m.com.br 11/01/2023

Amei o conto. A autora tem uma escrita tão levinha e gostosa de ler, você fica até com vontade de ler mais.
O conto conta a história de uma menina chamada Sofia e um menino que acabou de chegar a cidade.
Eles ficam presos na livraria por um tempo, me lembrou "ao seu lado".
Recomendo a leitura, super rápido e gostoso de ler.
Mateuzinhz 11/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr tá

loyollabritto 23/02/2023

É...
Não tem muito o que dizer.
O conto narra o encontro entre dois jovens, e a conversa que eles tiveram. Sem muito mais além disso.

Amanda 26/03/2023

Bem fofinho
Um conto fofinho e divertido, bem pequeno. leitura rápida e fluída, mas nada demais. achei fofinho.

Nicole 15/05/2022

Decepção
O conto tinha tudo pra realmente ser bem legal, mas não rolou. Muito mal escrito sério, chega uma parte que parece q vai desenvolver mas decepciona kkkkkk e o final??? Ah nem!

idkijustread 22/12/2021

super bonitinho
Podia ter mais páginas, amei conhecer a Sofia e o Guilherme!!
Amei o fato da Sofia ser leitora de fantasia!!

dudu ð 11/01/2023

legal
é um livro pequeno, mas é legalzinho, não vou mentir que fiquei sim esperando algum beijinho ou sei lá, uma interação maior. mas foi fofo

paulacordx 31/12/2022

Teria gostado se tivesse lido com 13 anos
É um conto clichê adolescente, cumpre o que promete e da pra passar o tempo, como vim de leituras bem densas acabou sendo muito bobinho pra mim, mas tenho certeza que se tivesse lido uns 10 anos atrás teria adorado