Entre livros e chuva

Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

yohanasso 19/02/2023

Entre livros e chuva
é bem curtinho e envolvente, esperava mais do final, mas gostei do conto! queria a continuação da história.

Byluly 20/02/2023

Conto Maravilhoso ?
O conto da @eduardaautora e perfeito para ler em uma tarde ( como eu fiz ) na companhia de um um cafezinho ou chocolate quente ?
Conto ? Entre Livros e Chuva
Autora ?? @eduardaautora
Nota ?????
SINOPSE ?
A única coisa que Sofia queria naquele dia era ler seu livro em paz na biblioteca da cidade, mas para sua infelicidade, uma forte tempestade, com direito a risco de tornado e tudo mais, decidiu cair sobre a pequena cidade no sul do Brasil.
Agora ela está presa durante toda a noite na biblioteca, com a companhia de nada mais, nada menos, do que um garoto irritante que resmunga enquanto lê, fica mastigando deliciosos chocolates de sua marca preferida enquanto ela está morrendo de fome e ainda por cima odeia um dos melhores gêneros literários do mundo.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ?
Que conto maravilhoso ? Eu queria que tivesse mais páginas! Fica aqui o meu pedido para a autora transformar em livro ? hahahahah
A escrita da autora é maravilhosa ? pena que a história acabou rápido demais! É conto bem levinho, perfeito para ler em uma tarde chuvosa ?
Eu super recomendo a leitura!

capitu 21/02/2023

"Você não tem propriedade pra falar sobre o que é irritante - Ele aponta com a cabeça na direção do meu livro. -, levando em consideração que lê fantasia."

O conto é bem curtinho, rápido de ler, traz um clichê romântico.

Laaay 25/02/2023

Tem potencial
O enredo até é interessante, mas achei a narrativa ma construída. Algumas vezes o corpo do texto ficou meio chatinho, mesmo com poucas páginas.

analuuu 28/09/2022

Meu deus, eu amei muito esse conto. Os personagens são muito fofos! Só não gostei muito do final, espero que ela tenha encontrado o Guilherme novamente

Giovana_ 11/03/2023

Fofos
Achei bonitinho.

ler o sotaque me irritou um pouco, não sei kkk
acho que se eu já tivesse lido o livro que eles citam, teria gostado um pouco mais

grazinha 23/03/2023

Entre livros e chuva -
Um conto com uma história razoável...
leitura rapidinha e agradável, um bom passa tempo...??????

Gabi 02/06/2023

Morangão
Ah é um conto bem básico, leve e praticamente um início de uma história que poderia ter continuação, mas não tem...

Personagens legalzinhos e interações legalzinhas e é isso

Nota: 3.0
Italo139 02/06/2023minha estante