Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

brendabaroli 27/12/2022

O clichê
Conto bem clichê do menino implicante que gosta da menina irritante. É um conto bem levinho sem muitos acontecimentos interessantes.

Vanessa Sueroz 24/11/2023

Um conto curtinho onde vamos ter Sofia que foi para a biblioteca ler e ficou presa por causa da chuva e acaba conhecendo um garoto chato que resmunga muito.

Uma leitura leve para ler em uma sentada sem se cansar.
Infelizmente não me prendeu, talvez por ser um conto não senti profundidade nos personagens.

Luciana332 19/02/2023

Entre livros e chuva
Ok. Contos são curtos, mas este supera o tamanho de qualquer um. Acaba logo quando a história vai ficando boa. Mas foi bem gostosinho de ler.

laura 26/12/2022

É um conto super rápido de se ler, mas muito divertido. Adorei as referências que o livro faz, com os livros da Cassandra Clare e de Acotar

A Sofia me representou muito na hora em que o Guilherme foi ler o famoso capítulo 55.

Também amei por se passar aqui no Rio Grande do Sul, contendo o nosso vocabulário.

Amei os dois personagens, um casal bookstan, eu queria muito ver essa relação se desenvolver mais.

Laine 29/11/2023

Cidade pequena é sempre boa pra conhecer gente nova?
Um livro tão gostoso de ler, uma história bem leve e prazerosa. E ainda conhecemos um pouco sobre a história da cidade.
Adorei!!!!

Laísa 17/02/2023

Gostei
É um conto super envolvente, prendeu bastante minha atenção e li rapidinho. Só achei o final meio sem graça kkkkkk, preciso de uma continuação!!!

Mafé 23/08/2022

Rapidinho de ler
Li em 20 minutos gostei dessa vibe de se passar numa livraria, e mas uma fanfic do que um conto e isso faz com que vc de risada das cenas. Vale a ler e bem gostosinho.

Liviazinha 31/12/2022

Mais um romance nacional adolescente curtinho e clichê!

Perfeito para descansar e passar o tempo!

??????

arthur 29/12/2022

entre livros e chuva
muito legalzinho, achei um conto confortante, mas queria que fosse maior, queria mais desenvolvimento entre os dois, mas tá ok.

yohanasso 19/02/2023

Entre livros e chuva
é bem curtinho e envolvente, esperava mais do final, mas gostei do conto! queria a continuação da história.

Byluly 20/02/2023

Conto Maravilhoso ?
O conto da @eduardaautora e perfeito para ler em uma tarde ( como eu fiz ) na companhia de um um cafezinho ou chocolate quente ?
Conto ? Entre Livros e Chuva
Autora ?? @eduardaautora
Nota ?????
SINOPSE ?
A única coisa que Sofia queria naquele dia era ler seu livro em paz na biblioteca da cidade, mas para sua infelicidade, uma forte tempestade, com direito a risco de tornado e tudo mais, decidiu cair sobre a pequena cidade no sul do Brasil.
Agora ela está presa durante toda a noite na biblioteca, com a companhia de nada mais, nada menos, do que um garoto irritante que resmunga enquanto lê, fica mastigando deliciosos chocolates de sua marca preferida enquanto ela está morrendo de fome e ainda por cima odeia um dos melhores gêneros literários do mundo.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ?
Que conto maravilhoso ? Eu queria que tivesse mais páginas! Fica aqui o meu pedido para a autora transformar em livro ? hahahahah
A escrita da autora é maravilhosa ? pena que a história acabou rápido demais! É conto bem levinho, perfeito para ler em uma tarde chuvosa ?
Eu super recomendo a leitura!

Vi | @viajantesdopapel 05/12/2022

Chuva e livros
Mas me diga como que o conto acaba assim?? Nem um beijinho?? Poxa, eu tava rindo tanto com eles se bicando e ele lendo o cap 55??? TUDO PRA MIM.
Gostei, rápido e legal

carol2497 01/03/2023

Fofo
Romancizinho nacional bem fácil e rápido de ler, pena q n aprofunda no relacionamento deles como amigos ou qualquer coisa a mais, queria muito saber oq vai acontecer

capitu 21/02/2023

"Você não tem propriedade pra falar sobre o que é irritante - Ele aponta com a cabeça na direção do meu livro. -, levando em consideração que lê fantasia."

O conto é bem curtinho, rápido de ler, traz um clichê romântico.