Entre livros e chuva

Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

agu3des 27/06/2023

Livros e chuva
Essa história foi bem legal de ler, ela une duas coisas que amo: chuva e livros, pra ficar perfeita só faltou o café. Gostaria de ler uma versão maior, fiquei interessada nos personagens.

dudu ð 11/01/2023

legal
é um livro pequeno, mas é legalzinho, não vou mentir que fiquei sim esperando algum beijinho ou sei lá, uma interação maior. mas foi fofo

Tori 04/02/2022

Fofinho
Tipo assim é mto fofo eu gostei bastante desse conto ainda mais por eles estarem numa biblioteca e afins sabe ...
Gente tem referências assim sabe sobre acotar eu fiquei tipo queee? Mais enfim kkkk amei

paulacordx 31/12/2022

Teria gostado se tivesse lido com 13 anos
É um conto clichê adolescente, cumpre o que promete e da pra passar o tempo, como vim de leituras bem densas acabou sendo muito bobinho pra mim, mas tenho certeza que se tivesse lido uns 10 anos atrás teria adorado

Nicole 15/12/2022

Rápido e outro que é gostoso de se ler, te envolve demais na historia a ponto de você querer saber o final rápido. Uma pena que tenha somente esse livro porque eu gostaria de saber a continuação.

AVitoria 04/12/2022

? Claro que posso, o que vejo pela internet já é o suficiente. ? Ele solta uma risada desdenhosa. ? Seres com poderes, caçadores de vampiros, asas... Cara, que merda é essa de asas? É bizarro.
? Não, não, não. ? Balanço a cabeça várias vezes. ? Você não vai mesmo falar mal das asas do melhor trio da literatura.
? Melhor trio da literatura? Ah fala sério, são só três caras com milhares de anos e um par de asas. ? Outra risada desdenhosa. ? Completamente ridículo.

Bialencar 02/11/2022

Entre livros e chuva
Um conto pequeno e muito bom, li em minutos e achei bem legal. Além disso tem algumas coisas que só quem é do booktok vai entender kkkk. Gostaria que não fosse só um conto e sim um livro.

euu..heloo 12/09/2022

Palhaçada esse final!
Tava tudo muitoooo bom até que me deparo com esse fim..... sinceramente.....
Pensei que ia ter algo como um frio na barriga no final kakakakakka
Mais é bonzinho ???

Amanda 18/07/2023

Divertido
O livro foi bem divertido, achei bem legal e engraçado
Sabia que não ia dar para desenrolar a história porque o livro é bem curtinho, mas queria muito saber mais sobre eles.

Carolina.Souza 16/04/2023

História super fofa e que eu amei ter lido. tem uma vibe de livros para ler debaixo da coberta em dias de chuva. os personagens são uma gracinha e confesso que leria mais páginas para continuar acompanhando eles :)

laura 26/12/2022

É um conto super rápido de se ler, mas muito divertido. Adorei as referências que o livro faz, com os livros da Cassandra Clare e de Acotar

A Sofia me representou muito na hora em que o Guilherme foi ler o famoso capítulo 55.

Também amei por se passar aqui no Rio Grande do Sul, contendo o nosso vocabulário.

Amei os dois personagens, um casal bookstan, eu queria muito ver essa relação se desenvolver mais.

Maria 22/12/2022

Perfeito para um dia de chuva <3
Quase como um conto. Leve, rapidinho, com uma escrita deliciosa e fluida. Me deixou curiosa e com um gostinho de quero mais sabe? Quase como se o final da história ficasse pra minha imaginação. Nada absurdo, mas um livro certamente adorável.

Michelly.Novaes 01/04/2023

Um conto interessante!! Seria muito legal uma continuação para ver o desenvolvimento dos personagens e o que resultaria dos dois.

Camile 28/10/2022

Livros e chuva; chuva e livros
É um conto bem curtinho, rápido de ler. É bonitinho, conta sobre Sophia que é viciada em leitura e vive na biblioteca pública e conhece um menino irritante que recém chegou na cidade.