Entre livros e chuva

Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

Michelly.Novaes 01/04/2023

Um conto interessante!! Seria muito legal uma continuação para ver o desenvolvimento dos personagens e o que resultaria dos dois.

Luciana332 19/02/2023

Entre livros e chuva
Ok. Contos são curtos, mas este supera o tamanho de qualquer um. Acaba logo quando a história vai ficando boa. Mas foi bem gostosinho de ler.

lara2265 23/09/2023

Esse livro retrata uma situação que qualquer leitor adolescente almeja viver,traz uma sensação de esperança e descobertas.

Cristiely0 26/03/2023

Um conto curtinho e fofo, em dois toque se lê. Queria q tivesse mais, um livro, com bem mais páginas,desenvolvimento, com certeza seria maravilhoso.

Mili_30/09 17/05/2023

Esse livro me surpreendeu muito, no começo achei que não seria um bom conto, porém, com o desenrolar da história foi melhorando, super recomendo, é um livro bem rápido de ler.

triz10 20/05/2023

Aconchegante ???
Romance curtinho e muito fofo.
Tem um conceito bem gostosinho de livros e chuva, que eu particularmente adoro.
Gostaria que fosse maior e contasse mais sobre esses dois personagens que vão de enemies to lovers.

Carolina.Souza 16/04/2023

História super fofa e que eu amei ter lido. tem uma vibe de livros para ler debaixo da coberta em dias de chuva. os personagens são uma gracinha e confesso que leria mais páginas para continuar acompanhando eles :)

Duda 22/11/2023

Um tanto insignificante?
?Típico livro meio termo, nesse caso um conto meio termo. Me tirou uns sorrisinhos, mas nada demais. Esperava uma história diferente, um rumo diferente, mas não o tive.
?Já faz um certo tempo que o li, então não lembro exatamente minhas opiniões. Mas o que eu sei é que se realmente tivesse sido bom teria memórias dele e não tenho, então tirem suas conclusões!

brendabaroli 27/12/2022

O clichê
Conto bem clichê do menino implicante que gosta da menina irritante. É um conto bem levinho sem muitos acontecimentos interessantes.

laura 26/12/2022

É um conto super rápido de se ler, mas muito divertido. Adorei as referências que o livro faz, com os livros da Cassandra Clare e de Acotar

A Sofia me representou muito na hora em que o Guilherme foi ler o famoso capítulo 55.

Também amei por se passar aqui no Rio Grande do Sul, contendo o nosso vocabulário.

Amei os dois personagens, um casal bookstan, eu queria muito ver essa relação se desenvolver mais.

Maria 22/12/2022

Perfeito para um dia de chuva <3
Quase como um conto. Leve, rapidinho, com uma escrita deliciosa e fluida. Me deixou curiosa e com um gostinho de quero mais sabe? Quase como se o final da história ficasse pra minha imaginação. Nada absurdo, mas um livro certamente adorável.

Laine 29/11/2023

Cidade pequena é sempre boa pra conhecer gente nova?
Um livro tão gostoso de ler, uma história bem leve e prazerosa. E ainda conhecemos um pouco sobre a história da cidade.
Adorei!!!!

nyy 25/08/2022

gostei
Esse livro é bem curtinho e eu amei, achei muito envolvente. Queria uma continuação da história dos personagens seria bem interessante.

Camile 28/10/2022

Livros e chuva; chuva e livros
É um conto bem curtinho, rápido de ler. É bonitinho, conta sobre Sophia que é viciada em leitura e vive na biblioteca pública e conhece um menino irritante que recém chegou na cidade.