Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

yohanasso 19/02/2023

Entre livros e chuva
é bem curtinho e envolvente, esperava mais do final, mas gostei do conto! queria a continuação da história.

Giovana_ 11/03/2023

Fofos
Achei bonitinho.

ler o sotaque me irritou um pouco, não sei kkk
acho que se eu já tivesse lido o livro que eles citam, teria gostado um pouco mais

arthur 29/12/2022

entre livros e chuva
muito legalzinho, achei um conto confortante, mas queria que fosse maior, queria mais desenvolvimento entre os dois, mas tá ok.

maria18032 17/02/2023

Entre livros e chuva !
E claramente um livro de conforto e nacional e bem pequeno também oque para pessoas que estão con resaca literária e perfeito, e e um animes com já uma tática de lovers, claramente muito gostoso de ler e recomendo muito !

books.and.books 03/01/2023

Classificação: +12

Gostei, mas esperava mais romance!
Muito bom para passar o tempo, está disponível no Kindle Unlimited.

Felizcomlivros 14/06/2023

Adorei o "bah"
Gostei bastante da leitura... Para mim é super importante demonstrar também em palavras a cultura regional de cada Estado. Mostrar que eles estão no Rio Grande do Sul e se surpreender com um "bah" no meio de uma frase foi sensacional. Fiquei com aquele gostinho de quero mais. Ideal para aqueles dias que você quer algo curtinho para se distrair.

Edilene 13/06/2023

Inveje minha juventude. ? Jogo meu cabelo em completo afrontamento, brincando. Rir demais nessa cena viu kkkkkk....

Vivi 09/01/2023

Fofinho
Bom pra passar o tempo, principalmente em um dia chuvoso como agora. As referências são legais.
Estórias simples, mas legalzinha

capitu 21/02/2023

"Você não tem propriedade pra falar sobre o que é irritante - Ele aponta com a cabeça na direção do meu livro. -, levando em consideração que lê fantasia."

O conto é bem curtinho, rápido de ler, traz um clichê romântico.

Ana 12/01/2023

EU AMEI DEMAIS KKKKKKKK MUITO FOFO AHHHHHHHH fez lembrar ao seu lado da Kasie West
Só queria mais um pouquinho da Sofia e do Guilherme

ReadingLah 20/01/2023

Achei super fofinho
Eu sou apaixonada por historia que os personagens gostam de ler, esse conto é uma fofura. Leitura simples e rápida, o livro se passa no Brasil o que é perfeito. Me deu até vontade de ler mais sobre esses dois, gostei muito do livro

pagemab 21/01/2023

eu sei que é um conto e é pra ser uma história rápida mas queria muito mais desses dois ?? eduarda antunes, faça alguma coisa tem criança chorando aqui

YasCiri 23/01/2023

Quentinho no coração
Nada como um clichê pra passar o tempo. Sério esse livro me encantou de cara quando vi o título, pois eu sabia que não tinha como ser uma história que iria me desagradar, considerando que tinha elementos que eu amo: uma biblioteca e dois desconhecidos, que não se dão muito bem de cara. E de quebra ainda tem uma tempestade que prende os personagens na biblioteca, ok que não sou nem um pouco fã de chuvas, muito menos tempestades, mas dessa eu gostei. Enfim foi uma leitura muito gostosa de realizar.

Illusion 29/01/2023

Entre livros e chuva
É um livrinho pequeno e muito bom. Eu não esperava tanto dele, esperava no máximo que eu ia dar 2 estrelas, mas resolvi dar uma chance.

É um nacional que se passa no Rio Grande do Sul (se eu não me engano) com representatividade e o mais importante um romance entre amantes de livros.

Aconselho pra quem quer uma leitura rápida antes de dormir ksks.

Duda 30/01/2023

conto gracinha
tão fofinho, você lê em 20 minutinhos de tão fluido que a história é.
amei demais os personagens e confesso que adoraria uma continuação.