The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

paolamori 05/08/2023

A nota não faz jus!
Eu to bem confusa com a nota aqui no Skoob, como e porque as pessoas avaliaram esse livro com uma nota bem menor que os 3 anteriores da série?

O livro tem uma ambientação diferente dos primeiros, a gente não está mais acompanhando o quarteto original, e sim um personagem introduzido no terceiro livro e uma personagem totalmente nova. Dante, Amara, Tristan e Morana ainda tem seus momentos nesse livro, mas não espere muitas cenas pois a autora realmente foca no novo casal e não deixa o protagonismo sair deles.

Tristan e Morana é meu casal favorito não só do Darkverse, e sim meu casal literário favorito, então se eu não fiquei chateada que eles mal aparecem aqui, acredite é porque o livro se segura sozinho sim.

Zephyr é INCRÍVEL, uma baita protagonista com personalidade forte e um bom coração, ela não tem nenhuma ligação com o submundo, não até ?conhecer? Alpha. Ele eu tinha um medo de não gostar pois não fui muito com a cara do personagem no terceiro livro, mas ele me conquistou MUITO. Zephyr e Alpha é um casal maravilhoso, e novamente RuNyx não peca em mostrar isso nas palavras, eu amei muito mesmo.

É isso, se eu pudesse voltar atrás e ter lido esse livro logo após The Emperor eu teria, a série não decaiu e não deixe essa nota porca te enganar. O novo elenco é maravilhoso e te conquista como o antigo (que continua ali quando preciso)!

E aqui estou eu favoritando outro livro dessa série.

~loveletter~ 30/07/2023

Legal
Novamente é uma história bem água c açúcar, vc já começa a ler sabendo qual vai ser o final, n sai do padrão de fanfic do wtp ent n tem como ser horrível

Daniele.Ricarte 22/07/2023

Não dormi
Eu pedi um lanche e a runyx me deu um banquete.

Eu amo ?casamento por conveniência? e ?grumpy x sunshine?, mas estava com muito medo desse livro não ser tão bom quanto o anterior, mas a autora me fisgou mais uma vez. Adorei a relação do casal e dei tantas risadas com a protagonista, ela tem tudo o que eu amo em uma personagem, um verdadeiro ?arco-íris?, cada cena dela doando e doando sem esperar nada em troca me deixou mais apaixonada ainda por ela e quando finalmente o Alpha percebeu o que tinha me deixou tão feliz, foi um casal que eu amei logo nas primeiras páginas.

O livro entregou momentos tão leves e gostosos que por um momento eu esqueci toda a desgraça que é o plano de fundo dessa série, mas não esqueci por muito tempo pq o final veio para me relembrar que isso é um dark romance ?

A história contra o sindicato é bastante interessante e cada nova reviravolta me deixa mais ansiosa pelo que vai vir, mas confesso que estou com medo do futuro ainda mais depois do final devastador desse livro, a revelação de quem era a Mor me deixou chocada e depois disso só foi dor, será que esses personagens vão ter um final feliz? Estou tão apaixonada por eles que se eles não tiverem um final feliz eu vou ficar devastada.

Fico triste só de lembrar que a autora ainda não lançou o último ?

Karolindadms 20/07/2023

Todo mundo odiou mas eu gostei
Todo mundo odiou mas eu gostei. Claro que não foi o MELHOR livro da saga, mas foi um pouquinho mais tranquilo do que os últimos 3, mas focado no romance entre os personagens principais do que no lance político, máfia, armas e tal.
De vez em quando teve uma citação ou pista sobre O Sindicato, o que serviu pra deixar a gente atualizado sobre isso, que é a grande problemática desde o primeiro livro.
Masss, de modo geral foi um livro bem mais leve de se ler, o casal é muito fofo, tem personagens principais mt marcantes, tem um equilíbrio entre esse "submundo" violento com o "mundo normal" e um plot que vc fica ????. O final achei meio corrido, li a última página achando q teria mais, e quando não vi mais nada fiquei tipo "ué?? já acabou????" mas a autora avisa que o epílogo vai ser no último livro da saga, justamente pq vão ser citados todos os personagens principais dos livros anteriores.
Enfim, gostei.
Karolindadms 20/07/2023minha estante
foi 5? sem querer na vdd é 4,2?

Joele Santos 01/07/2023

"Você selou seu destino agora. Bem-vinda ao meu inferno."
Gostei do casal ,gostei da história, mais tá faltando alguma coisa nessa série, pensei que ela era uma série boa mais não estou gostando tanto não , os casais são maravilhosos mais as histórias são tudo mais ou menos , vou ler o último só pq eu quero realmente saber o final.

"? Não me deixe de novo, Rainbow, ? ele falou baixinho no espaço entre eles. ? Eu não sei se vou me lembrar de alguma coisa. Não sei se o que sinto é amor. Não sei o que o futuro reserva. Mas sei que quero você ao meu lado. Não quero te esquecer agora.
Zephyr derreteu, seu coração amoleceu. Ela pressionou um beijo suave em seus lábios. ? Eu não vou a lugar nenhum, bonitão. Eu te amei como um menino e te amo como uma fera. Todos vocês sempre foram amados por mim.
Eles compartilharam o ar por um longo momento. ? Lembra quando eu te disse que meu coração era uma cicatriz morta?
? Hum.
? Eu sinto isso bombeando novamente com você. Minha força vital. Meu pequeno arco-íris.
E ele era dela. Com suas palavras aquecendo-a até os ossos, Zephyr dormiu com o marido ao seu lado."

cardanswine 11/06/2023

Poderia ser melhor?
Eu gostei até, mas pra mim foi o casal mais sem graça até agora. Me irrito quando as protagonistas são da trope ?obsessed girl? e se humilham muito pro cara, então não me apeguei a eles. O que me prendeu mesmo foi todo o mistério do shadowman que foi o ponto alto do livro. Mas no geral não achei ruim, por assim dizer.

nadiryen 09/05/2023

RUNYX GÊNIA DOS PLOTS!!

o que foi esse final?! eu dei um grito que minha avó ficou até preocupada aqui. eu tô me tremendo, essa série é incrível, eu amo a escrita da runyx. to praticamente engolindo esses livros. o casal é perfeito, zephyr é um amor e o alpha tbm. e agora é com o shadowman, esse homem é mistério, já entreguei tudo nas mãos dele.

CallmeA. 22/04/2023

Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque
É incrível como apenas algumas páginas me fizeram reconsiderar tudo o que eu já havia previsto para a avaliação do livro. O final me pegou de um jeito... Não sei nem explicar!
Era plot que vc queria? Então segura essa linda BOMBA agora.
Na minha humilde opinião, esse foi o livro "menos queridinho" da série até agr. Eu amei o casal Alpha e Zephyr, porémmmm não tanto quanto os outros dois casais anteriores. A narrativa foi bem rápida até, não teve uma construção bem detalhada, sabe? É um fast burn (e eu prefiro slow). Mas, o final foi surpreendente.
Poderia ter se aprofundado mais? Poderia.
Ansiosa para a leitura do 5° livro (antes eu jurava que The Finisher era o último) e espero que as perguntas misteriosas gerais sejam respondidas.

damons.wife 15/04/2023

"I will scar you." "I might want it,"
eu AMEI? assim, fraco. Uma coisa a ser ter em mente: todos os livros são meio fracos (exceto os 2 primeiros do tristian e da morana, q são os MELHORES.) o 3 é fraquíssimo e esse aqui é médio, meio fraco sabe?
no final eu tava meio cansada e queria me aposentar do universo, só não vou pq sei de quem é o próximo livro (inclusive tava comentando com minha amg q eu tava querendo alguma coisa mais dark, e querendo saber qual era a história do shadowman KKKKKKKK)
enfim, eu AMEI os personagens, só não sei se gostei tando de como formaram a história deles. esse lance de ela se apaixonar primeiro, não é muito pra mim (mesmo q isso provavelmente va acontecer comigo na vida real kkkkkkkk). mas rainbow&handsome tem TODO meu coração, nossa ??????
e assim O QUE FORAM ESSES HOTS NOSSA!!!! mas memso nesse quesito eu tenho reclamações kkkkkkk pq eu fui ler o livro (li the emperor tb) por um único motivo: ELE QUEBROU O QUADRIL DE UMA MINA KKKKKKKK agente pelo amor!!!!! ele QUEBROU o quadril dela kkkk eu tinha ALTAS expectativas. e elas foram cumpridas só tipo 50%, sabe? secsu BRABO mesmo foi só uma vez, de resto ele era um grande soca fofo (e mesmo socando fofo, ele não metia errado, ainda fiquei toda mec mec da vida nas cenas !!!!!!
enfim, ótimo livro, ótimo protagonistas, ótima escrita
outra coisa que só lembrei depois: o foco era muito ?dividido?. como assim? então, nas horas que alguma coisa muito importante acontecia com o casal, parece que nada acontecia no plot secundário (essa coisa de tráfico etc etc) e quando tinha um grande acontecimento nesse plot secundario, nada acontecia em relação ao casal protagonista, tipo só era falado bem por cima o que estava acontecendo com eles. me incomodou :)
CallmeA. 22/04/2023minha estante
enquanto eu lia essa resenha e pensava: ok, eu preciso ser amiga desta pessoa, IMEDIATAMENTE

damons.wife 22/04/2023minha estante
AMG! mkkkkkkk VAMOS PRA ONTEM!!
oia meu tt: jbookse

camille 06/04/2023

OS MAIORES
O melhor livro de toda a série falo mesmo, ALPHA PERFEITOOOOOOOOOOOO E UM FOFOOOOOOO, CASAL DE MILHÕES

MissFalcone 06/04/2023

Gostosinho, envolvente e h*t de tirar o fôlego amigos e amig
Eu adorei a zephyr, desde o nome diferentão, até ela ser completamente ? doidinha. Uma personagem bem diferente das do livros de máfia.
O casal funciona na minha opinião.E acho que os livros da runyx retratam homens um pouco mais reais, tem ali muita ficção mas também tem aquele lado babaquinha que demonstra que eles não são 100% perfeitos, e eu gostei de ver isso, trouxe desenvolvimento para trama.
E CARACA?.a cada livro eu fico eita como o buraco eh mais em baixo.
Ansiosa para o próximo! Podem ler sem medo!

littleblackdrewss 31/03/2023

Rainbow
Rápido e intenso sem muito lero o que foi muito bom, só sinto falta de saber mais do passado dele e como eles se conheceram mais acho que a runyx que da uma pegada diferente nesse livro e eu amei, zephyr é meu novo xodozinho e ela e muito especial para mim! Ai gostei tanto deles ?

lsrcch 27/03/2023

Sigo órfã do meu casal Morana e Tristan mas Alpha e Zephyr chegaram bem perto.
Não sabia o que esperar desse livro e fui surpreendida. A leitura é bem gostosinha apesar das diversas problematicas que todo Dark Romance tem (talvez só não seja pra mim mesmo).
Ver a Zee se humilhar pro Alpha deu mais gatilhos que qualquer outra coisa no livro kkkk. E a revelação do final foi incrível.

Janu 14/03/2023

Como esses livros conseguiram ficar melhores??? Juro wu n dei NADA por eles, mas eles me surpreenderam! Os plots no final, ABSURDO DMS!! To ansiosa pra história da Luna
CallmeA. 22/04/2023minha estante
eu tava assim, juro! Aí veio o final, me fez ficar paralisada no tempo apenas dizendo "não, não, não" e assim explodiu minha mente.

Janu 22/04/2023minha estante
A.A.0 SIMMMMMMM eu fiquei igual o meme ?fui dormir muda, acordei calada de tanto. Choque.?

CallmeA. 22/04/2023minha estante
KKKKKKK meninaaaa, esse foi o título da minha resenha, acredita?

Janu 23/04/2023minha estante
KAKAKAKAKAKKAKA Mentiraaaaaa amei vou la curtir

leninha 07/03/2023

Apaixonada na Zephyr e no Alpha, lindos lindos, so queria q ele tivesse se lembrado do passado, e esse livro acabou tão do nada, quando vi já tava no epílogo, adorei o casal mas n é o meu livro preferido.

e o plot do final me deixou em choque, sem palavras, esperando o livro epílogo pra ver mais deles.

e q venha o livro do shadowman, q a propósito é um personagem foda