The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

Isa 24/09/2022

Cada livro eu fico MDs
Essa história parecia a mais leve de início, A Zephyr é uma personagem fácil de se gostar e o Romance dela com o Alpha também não teve grandes problemas, sabe houve ele se afastando pq ele é um cara durão e não confia facilmente mesmo ela sendo uma garota fofa de cabelo rosa lhe pedindo em casamento kkkk mas sim a cada livro eu amo mais um casal é difícil descobrir qual é meu favorito eu amo cada um Tristan e Morana, Dante e Amara e agora Zee e Alpha todos tem meu coração.

Mas embora o romance era simples, o entorno né o sindicato e as garotas sequestrada, nesse livro podemos ver outra das garotas que havia sido sequestrada pq até então só tínhamos a Morana, mas vemos outra e ela é tão maravilhoso 🤬 #$%!& infelizmente ela não teve um final feliz e eu chorei muito por causa disso .

Eu não direi quem ela é pq é um spoiler grande e perderia o impacto dessa descoberta apesar de que eu desconfie desde do início, mas é nas últimas páginas que temos a certeza de quem ela é enfim foi muito triste e por isso o final desse livro doeu demais pq seguiu apos a morte dela.

Nenhum dos casais será feliz de verdade em quanto a trama com o sindicato não for finalizada e eu estou ansiosa e com medo pq quanto mais perto chegamos do sindicato mais difícil vai ficando a leitura essa série com certeza é um dos dark romance mais difícil pq apesar de não ser detalhado diz o que acontece e a mente cria os próprios cenários e imaginar o que as garotas passam no sindicato desde de criança é terrível.

Enfim falando dos protagonistas novamente eu posso dizer que o começo desse livro virou o meu favorito pelo simples fato da Zee ir atrás do Alpha e pedir ele em casamento mesmo ela sendo de fora do submundo e eu também gostei do passado deles, ele não se lembrava dela, mas ela chegou ate ele novamente e eu amei os dois demais.

Trechos q marquei

"? Não me deixe de novo, Rainbow, ? ele falou baixinho no espaço entre eles. ? Eu não sei se vou me lembrar de alguma coisa. Não sei se o que sinto é amor. Não sei o que o futuro reserva. Mas sei que quero você ao meu lado. Não quero te esquecer agora."

"? O cinza não será para sempre, Rainbow."

kas maroni 13/09/2022

Sei que quero você ao meu lado. Não quero te esquecer agora.
Depois de fazer uma promessa a uma mulher em seu leito de morte no hospital, Zephyr se dedica a da suporte ao filho da moça, Alpha. Quando eles se conhecem acabam vivendo um romance até que um acidente horrível faz Alpha perde sua memória e se esquece da garota por quem apaixonado. Anos depois eles se reencontram, e em um acordo de casamento, ela não vai medi esforços pra fazer ele se lembrar do que eles viveram e amar ela novamente.
Assim como nos livros anteriores o foco do livro é no casal e no romance, mas tem como pano de fundo um mistério e muito caos.

A Zephyr é aquela personagem que vai te divertir durando todo o livro, ela é o alívio cômico pra história. Ela é o oposto de Alpha, que é um homem calado e muito discreto. Eles se completam.
Eu gostei do casal mas ao mesmo tempo não (???). Acho que a Zephyr se esforçou muito por ele, e quando ele percebeu que a perdeu, ela volto muito fácil. Poderia ter deixado ele sofre mais um pouco.

Aconteceu muito coisa no livro mas ao mesmo tempo não aconteceu nada. Um mistério foi resolvido e só, os outros estão se arrastando desde do primeiro livro, já não aguento mais.
To com medo de deixa tudo pro próximo livro e ficar muito confuso e mal desenvolvido. Eu realmente espero que isso não aconteça, espero que o próximo livro se aprofunda mais no sindicato, eu preciso saber quem tá nessa organização e saber o tamanho do poder deles.
O final foi bem caótico, achei rápido mas foi impactante. Me deixou chocada e é isso que importa.

??Mas nos braços do homem que ela amou por anos, amaria por anos, Zephyr sentiu-se capaz de respirar. O cinza não será para sempre.??

??

gabi.mantelato 13/09/2022minha estante
perfeita disse tudo! ??
espero mto a sua resenha do próximo ?

kas maroni 14/09/2022minha estante
aaaaa obrigada amg ?

gabi.mantelato 30/08/2022

Um pouco indecisa com a nota que dei para esse livro mas tudo bem.
Eu realmente me surpreendi em como a autora consegue interligar tudo sem ficar colocando informações que fossem irrelevantes, porque tudo se completa!
O livro em si foca mais no casal, tem todo o conflito em segundo plano mas o casal acaba se sobressaindo.

A Zephyr foi um alívio cômico para mim, me senti representada em certos momentos, a relação com a irmã dela muito fofa, valeu a pena ver esse relacionamento por mais que me chocou no final.
Já conhecemos o Alpha mas aqui você percebe mais, conhece mais sobre a história dele, eu particularmente gostei de entrar nos pensamentos dele, mas faltou um desenvolvimento?!
Pensando no vilão desse eu acho que ficou meio sem sentido, se comparado aos outros esse parece que só foi para preencher porque ficou meio perdido na história.

Vamos ao final do livro e dizer, QUE FINAL FOI ESSE? Eu preciso urgentemente saber quem é o tal do Shadowman! Eu não sabia oque sentir no final, impacta muito porque você não espera, só joga na sua cara e tipo???? O plot twist é duro! O circo vai pegar fogo no próximo livro!
Não fica explícito se a Luna está viva, eu acredito que esteja para finalizar o caso das três meninas que ficaram desaparecidas.
Todo o lance do sindicato é muito fundo mas acho que o que faltou nesse vai suprir no próximo livro, aguardamos cenas dos próximos capítulos ;)
kas maroni 31/08/2022minha estante
aaaaa já quero ler

gabi.mantelato 31/08/2022minha estante
leia!!!!! vale mto a pena!!

Fireheart.l 27/08/2022

Leiam darkverse!
Eu ainda to um pouco sem palavras pra esse livro?.

Eu queria tanto que o Alpha recuperasse a memória, mas não sei, tenho esperança que isso vá acontecer, mas não acho tão provável kkkkkkkk

Mesmo eles não terem falado um ?eu te amo? ou qualquer outra declaração, fica nítido em cada ação o quanto eles se amam!

O plot twist do final do livro foi de cair o 🤬 #$%!& da bunda e eu juro que futuro uns minutos parada só digerindo oq tinha acabado de acontecer kkkkkkkkk

Mais um livro 5 estrelas pq é impossível dar menos que isso pra essa série!!!

Marcela 26/08/2022

Surpresa
É isto.
Estou realmente surpresa por ter gostado TANTO desse casal.
Não é uma história a parte dos livros anteriores. NÃO, muito pelo contrário, tudo é interligado, tudo se completa aos poucouqinhos.
Os casais anteriores aparecem e da para se deliciar com as migalhas de Tristan e Morana e Dante e Amara.
Enfim, a proposta de casamento por conveniência é jogada na loucura, mas tem um passado para justificar as ações.
Alpha e Zephyr são lindos.
O plot é monstruoso de bom e...
CADE A LUNA?? Será que vem ai?

lana!¡ 21/08/2022

todos contra o sindicato
confesso que a nota geral desse livro me deixou levemente preocupada sobre o que eu iria enfrentar mas agora que finalizei posso dizer que achei tudo bem tranquilo. the finisher vale mais pelo casal do que o conflito em si, com esse plot todo de perda de memória puxa pra uma carga mais dramática porém teve uma parte que me deu muita preguiça tipo enrolava, enrolava, enrolava e sempre dava no mesmo lugar mas eu gostei sim do casal

eu rir demais da Zephyr, tipo por ela ser uma protagonista bem fora da casinha sabe, bem oito e oitenta e eu gostei por que ela me representou em alguns momentos. a relação dela com a irmã me tocou bastante, foi algo bem lindinho amo ver irmandades saudáveis em histórias e nessa não foi diferente... se eu comentar mais jogo spoiler

o Alpha já é uma peça conhecida minha graças a the emperor porém aqui conhecemos mais dos demônios dele, e realmente gostei mais de saber coisas dele mas também achei falta de um desenvolvimento maior, eu facilmente aceitaria mais 200 páginas do livro se fosse mostrar um desenvolvimento tanto dele quanto da Zephyr, mas ok seguimos na fé

AGORA NÃO VOU MENTIR, o plot twist da revelação no final me pegou desprevenida, fiquei uns 3 minutos olhando petrificada pra parede pois eu definitivamente não estava vendo isso chegando, me deixou tão triste mas ainda nervosa pois ainda não acabou e eu odeio esse sindicato mais do que tudo mano, tô na base das orações já.
CallmeA. 22/04/2023minha estante
mds SIM, eu juro que tava pensando em dar só umas 3,5?, pq sla... Não tava igual os outros livros anteriores sabe? Era mais "normal" o casal. Aí veio plot por cima de plot e eu fiquei paralisada reconsiderando tudo.

lana!¡ 04/05/2023minha estante
entãoooo scrr

aspenkingsley 04/06/2023minha estante
sssss

effy 09/08/2022

Vai ser 4.5 só pq me irritou muito uma determinada situação.

A Runyx é simplesmente maravilhosa com esse enredo, a revelação que teve agr me deixou com a cabeça assim ????

E como o Shadow disse: tá só começando e eu tô com o c* trancado real.

Não vejo a hora de ter a revelação sobre a Luna se tá viva ou morta e sinceramente dps de tudo que rolou acho que espero que ela não esteja, mas acho que ela vai estar... enfim vamos para o próximo livro

Manu 07/08/2022

Eu gostei bastante desse livro e da evolução do casal pós surto, a única coisa que faltou foi ter a recuperação da memória mas isso é outros 500. Esse fim me pegou de jeito heinnn, tava esperando mt não porém ok kkkk

suelen 30/07/2022

Poderia ser melhor.
Gostei do desenvolvimento do casal e da química entre os dois. A Zephir as vezes me irritava mas foi facil de aguentar.
Sinto que todo o lance do Sindicato e da irmã da Zephir poderia ter sido trabalhado nos livros anteriores de alguma maneira pq nesse aqui foi muito superficial. A runyx fez the finisher só pra ter mais um casal mesmo. O vilão? Bem bosta. As motivações? Péssimas!
Medo de the annihilator ser fraco igual a esse livro mas sigo firme na continuação dessa serie.

Booksedu 24/07/2022

Em relação ao casal, gostei. Amei ver o resto do grupo, as melhores cenas era quando tinha o Dante com a filha. Não sei o que me espera no próximo livro, com medo, mas ansiosa pra ler. O mistério se eu não me engano eu tinha pegado spoiler, então não foi muito emocionante.
skysroo 15/08/2022minha estante
É uma continuação? O livro fala sobre as mesmas pessoas?

Booksedu 15/08/2022minha estante
Sim, esse é sobre outros personagens, mas as histórias anteriores se interligam nessa.

Joyce 23/07/2022

Rainbow
Embora muita gente que lê Dark Verse não gosta muito desse livro, ele foi o meu segundo favorito, chorei muito no final mais valeu apena lê.

Gabi 21/07/2022

Sinceramente senti q este livro não acrescentou nada para a saga apesar de termos algumas respostas acho q poderia ter explicado elas em um livro da amara ou até mesmo da morana massss quem sou euuu né
Um plot lá tava muito previsível mas outro me deixou surpreendida, e o bom é q a autora consegue fazer uns dois plots por livro ENFIM SO NAO MEXA COM AS CRIANÇAS POR ELAS EU DOU A MINHA VIDA.

14/07/2022

O romance é bom mas o plot e o mistério são perfeitos. A única coisa é que eu queria um desenvolvimento maior na parte do passado do Alpha
E o próximo livro PRECISA ser do shadowman, juro eu não vou conseguir mais dormir até ler o livro dele, então por favor se alguém tiver o PDF do próximo livro em português me manda, pq eu não achei em lugar nenhum