The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

Larissa 06/03/2023

Lindos?
Amei meu casalzinho, adorei a história e o desenvolvimento do relacionamento quando um desistiu o outro foi e insistiu.

missvolkov 28/02/2023

Eu tô>>>>>
De todos os livros esse foi o que mais me deixou chocada, eu não estava esperando por isso e estou com o coração partido por causa da Zen. Espero muito que tudo isso se resolva pq cada vez mais a autora joga o plot do sindicato para outros livros, aumentando o meu desespero.

E o casal se tornou um dos meus favoritos, eles são fofos e quentes.
Ester479 28/02/2023minha estante
Só vai resolver mesmo no último livro, que ainda não foi lançado

missvolkov 28/02/2023minha estante
ainda não foi? meu Deus que depressão

Ester479 28/02/2023minha estante
Não, sem previsão tbm ?. A autora tá numa situação bem difícil, a mãe morreu faz uns 3 meses, e o pai tá doente. Aí não tem data prevista

missvolkov 28/02/2023minha estante
eu não fazia ideia, tomara que ela fique bem :(

karine 18/02/2023

Esse livro é realmente diferente dos outros da série. Na verdade, acho que The Emperor já dá uma mudança na narrativa da RuNyx, mas esse volume, em especial, foca muito mais no casal do que no plot de mafia.

Ao longo da trama, poucas vezes o sindicato foi realmente abordado, o que eu estranhei já que todas as histórias estão ligadas por esse plot. Parecia até que o livro poderia estar deslocado da série.

Só no fim que o enredo envolvendo o sindicato e os outros personagens vem à tona. Confesso que o plotwist final me surpreendeu, mesmo que eu ainda esteja meio incerta sobre como me sentir em relação às motivações do vilão.

Já sobre a Zephyr e o Alpha, bem, eu gostei bastante deles. No início fiquei com muita vergonha alheia pela forma que a Zephyr agia, mas ela foi me ganhando. Minha nota é 3,5 porque eu me envolvi na leitura por causa do casal. As cenas com os doguinhos do Alpha foram tudo.

No geral, o maior ponto negativo que vejo nesse volume é que os plots de mafia não foram propriamente abordados, ficaram bem em segundo plano.

Dito isto, para mim, é fato que os livros de TristanMorana, principalmente The Reaper, seguem sendo superiores. Infelizmente, desde The Emperor senti que a série foi decaindo um pouco, mas vamos ver no que dá.

grace brighton 23/01/2023

Rainbow
Gente sério não sei nem o que falar. Dos três casais até aqui, não havia me apegado tanto aos personagens principais quanto me apeguei ao alpha e a zephyr, não sei se por me identificar com a zephyr em relação as inseguranças que vez ou outra assombram sua mente, ou com o passado do Alpha, tudo o que aconteceu com ele, de quem ele era e no que ele se tornou, fora todo o arco da relação dos dois, fiquei com o coração na mão em vários momentos, e queria pegar os dois e proteger de todo o mal. O capítulo 21.. quase morri de chorar meu coração ficou pequeno.

Vou sofrer de abstinência e saudade dos dois. Leria facilmente mais um livro com eles de casal principal

bianca 17/01/2023

primeiramente que diabos de nome é zephyr, segundo, fé nas malucas né rapaziada. plot do bom e triste

vivian.kp 11/01/2023

"Little Rainbow"
alphazephyr são fofos em algumas partes mas o desenvolvimento do casal foi horrível, eles literalmente davam um passo pra frente e mil pra trás isso acabou deixando a leitura chata. senti que o livro prendeu muito nessa enrolação deles dois o que acabou atrapalhando o enredo deixando tudo parecer forçado no final e eu odiei a zephyr sendo meio obcecada e deixando ele ser babaca com ela sem reagir por metade do livro, foi cansativo pra mim ver ela se esforçando pra nada. os últimos 10% foi bonzinho fiquei de boca aberta com os plots e todas as informações (quero ler o próximo logo)

Eloisa Vitoria 09/01/2023

??..:??????????:????????????????????????????????????????????????????.:?????????.:????????????????????.

Jessica1248 09/01/2023

"I know I don't want to forget you now."??
"?You?re a twisted beast. I?m a twisted beauty. We?re totally meant to be, handsome. It's written in the fairytales.?

?One day, when I have money, I?m going to buy you the prettiest ring, sunshine.?

"Don't leave me again, rainbow. I don't know what the future holds. But I know I want you by my side. I know I don't want to forget you now."

ana 06/01/2023

"the gray won't be forever, rainbow."
ia dar 2 estrelas pra esse mas os últimos 15% salvaram.
alphazephyr são fofos mas fiquei entediada quase o livro inteiro e a zephyr sendo meio obssesed girl trope me irritou um pouco mas enfim, em questão de desenvolvimento dos mistérios esse foi um dos melhores até agora.
o final foi ótimo me deixou de queixo caído de tanta informação e agora quero ler o próximo logo pq to curiosa pra saber como vai ser.

Katy 25/10/2022

Alpha/Zephyr
Ele é o homem mais poderoso da cidade e cheio de cicatrizes (literalmente), ela é doce divertida e tem o hábito de divagar quando está nervosa. Ela tem a vida normal, com uma família normal. Ele tem uma vida criminosa e nenhuma família. Um dia ela o reencontra por acaso e descobre que ele não se lembra dela de anos atrás, decidida a recuperar o amor que tinham e cumprir a promessa que fez para a mãe dele ele propõe um casamento falso para ele.

A história é legal. Achei a Zee bem amorzinho e a relação dela com a irmã é linda. Por ser em outro ambiente, pareceu um livro quase a parte do enredo, e fraco no desenvolvimento do mistério dos outros livros. Não revelou quase nada. Achei bem sem graça o plot, deixou o Alpha bem fraco. Como poderia acontecer bem debaixo do nariz dele assim? Para ser tão poderoso deveria pelo menos ter notado alguma coisa de estranha na pessoa que confiava. Achei o final corrido e mal desenvolvido. Gostei do casal e o livro foi basicamente isso, a história deles.

ma 03/10/2022

eu amei esse livro!!! não consegui largar ele um minuto, engoli ele de um dia pro outro. gostei da história e do alpha com a ze, mesmo q os motivos inicias dela foram um pouco sem pé nem cabeça kkkkkkk ela é um amor e os dois são perfeitos juntos! o final me deixou triste e só quero saber como tudo vai acabar.