The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

Isadora 18/02/2022

Esse livro foi o mais ?romântico? de toda a série até agora. Gostei do casal, bem fofos, mas fui amar o livro mesmo depois dos 70%. Não esperava nenhum dos plots e estou super ansiosa para o próximo livro.

sky 15/02/2022

não se engane pela nota, eu favoritei
a escrita da runyx é uma coisa que sempre me surpreende, nunca consigo não mergulhar de cabeça em um universo explorado por ela.

nesse livro nos conhecemos melhor o alpha que apareceu em grande estilo no livro anterior, que homem complexo, mas eu senti que ele poderia ter se desenvolvido um pouco mais, o trabalho dele e objetivo de vida??? CASA COMIGO

agora a nossa mocinha zee linda cheirosa? não tinha como melhorar, ela é forte, engraçada e me apaixonei por ela no primeiro cap (nao fui a única)

eu amei TODOS os plosts twists do livro.

O único motivo das estrelas não terem sido maiores foi pelo sentimento que eu tive que precisava desenvolver mais o livro porém estou muito feliz que a série vai continuar!!!

Camis 13/02/2022

Runyx consegue se superar a cada livro de dark verse, eu amei como ela escolheu focar mais no desenvolvimento do relacionamento de Alpha e Zee sem deixar a trama muito de lado, o final do livro me deixou com a mente fritando. Minha teoria é que o brinquedo do Shadow Man seja a irmã do Tristan. Runyx sendo sempre certeira e te deixando com gosto de quero mais, com a mente a mil e parecendo que vc sempre tá no mesmo lugar em relação ao sindicato fazendo com que vc só anseia por mais informações

tori 02/02/2022

Estou muito em duvida sobre minha consideração final sobre esse livro, pois amei alphazephyr mas não gostei muito de algumas partes da historia deles que achei muito corrida e sobre alguns traumas que a personagem lida que não foram desenvolvidos que acabou deixando tudo muito vago.

Gostei bastante do ápice do livro quando o casal enfim se acerta e fiquei com o coração aquecido, mas tirando isso a historia ficou meio perdida no meio da serie. Estou tentada a acreditar que esses personagens são muito importantes também para o arco final que vai ser apresentado no próximo livro, para não ficarem sem nexo no contexto geral. (E eu particularmente não sou muito fã desse tipo de plot com essa resolução final, pois sinto que sempre fica faltando um pedaço, uma parte que impede o "felizes para sempre" do casal.

E falando sobre o final, a unica parte boa foi como os outros personagens sempre roubam a cena( e amo o jeito como o Dante sempre arranca um sorrisinho de quem esta lendo, nem que seja em uma cena rápida) pois de resto foi muito dolorido de ler e achei aquilo que aconteceu totalmente desnecessário, pois jogou a revelação e não deu nem tempo de entender direito(conhecer) e já aconteceu tudo aquilo, sem contar que tirou o chão da personagem principal, por mais que eu tenha passado um tempo me questionando se não seria pior de outra forma...

E para finalizar, que epilogo foi esse? Me fez surtar e querer para ontem a parte final dessa historia. Essa com certeza vai ser a leitura mais difícil de toda a serie e a Runyx vai ter que entregar uma calhamaço para resolver todas as pontas soltas que ela deixou.

giovana 23/01/2022

eu esperava muito mais desse livro. não me entendam mal eu amei alphazephyr e amo a escrita da runyx, sou muito apegada ao universo de dark verse e por isso mesmo eu amei as cenas com danteamara e tristanmorana. mas assim, o livro teve um total de ZERO acontecimentos, não teve nada de importante pra toda a história que a gente sabe desde o primeiro livro, essa coisa do sindicato e das meninas desaparecidas; esse livro poderia facilmente ter sido uma standalone/spin off ou até mesmo uma novella pq o relacionamento de alphazephyr não teve fechamento, e teve um desenvolvimento bem pobrinho. a runyx simplesmente jogou todas as questões pro último livro, que ainda promete coisa por conta da protagonista (!!!!!) mas mesmo assim, ela vai ter que fazer milagre pra conectar todos os pontos.

lilyloren 23/01/2022

3.5 ??

é meio difícil avaliar esse livro pq ele me deixou dividida. eu gostei muito do casal, gostei da dinâmica e amei os personagens, mas acho que não acrescentou muito pra história de dark verse. acredito que se fosse lançado como um standalone faria mais sentido e talvez não recebesse tantas avaliações negativas. faltou mais informações sobre o sindicato, respostas para tantas perguntas que ela deixou, e um livro do vin faria 100% mais sentido. como é a runyx, uma das minhas autoras preferidas com certeza, tanto por escrever personagens que eu amo e que me marcaram muito, tanto por acompanhar ela a muito tempo e amar como ela é receptiva com os leitores e tão gentil sempre, eu resolvi deixar quatro estrelas.

o final me deixou completamente arrasada, chorei muito e não quis acreditar que ela tinha feito aquilo. eu me apeguei a essa personagem e fiquei devastada, principalmente pela zephyr. não tinha necessidade na minha percepção, mas ok. as revelações, algumas me chocaram muito. acredito que o quinto livro vai ser um dos mais pesados, mais emocionantes e um dos mais difíceis de ler para mim com certeza. mas estou muito ansiosa, mal posso esperar.

lalis 22/01/2022

It's not a bad book, but things need to be sorted out as everything was poorly explained. Alphazephyr has my love, they are an amazing couple that won my heart. The appearances of the other characters.. i can't believe that Dante as a father, Amara is so lucky. It's really nice to read at least a little bit about Tristan and Morana, I will always be completely in love with them. The ending surprised me, the epilogue made me so anxious for the next book, I can't wait for the outcome of this story.

Gabs 20/01/2022

Ótima leitura
Na minha visão este livro foi mais focado no relacionamento dos personagens principais do que todo o drama que vimos nos livros anteriores e acho que foi a coisa certa a fazer. Zephyr e Alpha tinham muito a ser descobertos como parceiros e trabalhando principalmente neles, em seu relacionamento era necessário formar um bom casal.
Agora, tenho que admitir que não sou o maior fã de algumas tropes do livro, então não vou dizer que amei tudo nele, mas isso não significa que não seja bem escrito, na verdade, é muito habilmente construído ( nenhuma surpresa aqui, runyx arrasa todos os livros que ela coloca no mundo). Zephyr é totalmente adorável e doce, é tão fácil se apaixonar por sua personalidade gentil que você desejará ser aquele que receberá seu amor. Alpha também é assim mas esconde seu carinho e cuidado, tem medo de amar tão livremente mas isso não o impede de ser o novo amor da minha vida. O final é BOM e de novo, mal posso esperar pela continuação, não faz nem 1 dia que li o livro e já estou com saudades dos meus bebês como nada mais

ana clara 19/01/2022

“You’re a twisted beast. I’m a twisted beauty. We’re totally meant to be, handsome. It's written in the fairytales.”

Você já se perguntou o que acontece quando uma fera de sangue encontra uma noiva de luz na terra da morte? Porque eu diria que outra obra-prima da RuNyx para a série Dark Verse ganha vida.
Desde o primeiro capítulo, eu já sabia que este livro seria bem diferente dos anteriores. E não apenas por causa das mudanças de cenário, tudo parece diferente neste livro.
Zephyr me deixou de joelhos desde o início. Ela é, como Alpha a chama, uma pessoa "arco-íris'' – com seus cabelos sempre coloridos, ela é uma alma virtuosa, doce, engraçada e feliz. Nascida e criada na família mais comum possível, Zephyr é uma pessoa de coração puro que é incrivelmente forte, tem todos os seus valores muito definidos e está sempre tentando ajudar as pessoas. Mas ela tem um segredo - um antigo amor que desapareceu magicamente, então encontrou seu caminho de volta para ela, mesmo que ele não saiba disso.
E Alpha, ele é praticamente o oposto de sua esposa. Eu estava curioso sobre ele desde sua primeira aparição, e este livro, mesmo não respondendo a todas as minhas perguntas ainda, realmente me fez entendê-lo. Golpeado e quebrado pela vida várias vezes, Alessandro Villanova jura não ter coração nem sentimentos; ele é uma máquina de destruição, temido e respeitado no submundo, e também tem seus próprios segredos – alguns dos quais nem ele consegue se lembrar.
O relacionamento dos protagonistas teve um começo fácil e divertido na atualidade – quero dizer, Zephyr definitivamente iluminou tudo. Ambos são de mundos muito diferentes e tiveram que encontrar uma maneira de fazer isso funcionar. Os sentimentos de Zephyr foram intensos desde o início e ela investiu muito neles, mas a melhor parte foi ver a progressão dos sentimentos de Alpha em relação a ela e ao relacionamento deles, uma vez que ele negou que pudesse ter sentimentos a princípio.
Depois de tudo, o que posso dizer é que Alpha e Zephyr são perfeitos juntos. Ela estava certa o tempo todo – eles “eram para ser”. Seu passado, seu presente e seu futuro estiveram, estão e sempre estarão conectados, não importa o que aconteça.
Fiquei viciada e obcecada com a história de A&Z desde o início e não conseguia largar e parar de ler por um único segundo. Algumas perguntas que tínhamos dos três primeiros livros foram respondidas, mas muitas outras surgiram. E as aparições paralelas dos personagens que já conhecíamos e amávamos, e ver todos eles reunidos, foram simplesmente incríveis. Foi incrível conhecer todas as maneiras como eles estão conectados uns aos outros e estou muito animado para ver o que o livro 5 reserva para nós.
E falando sobre o livro 5, o que foi esse epílogo? Você literalmente mal pode esperar por isso. Não é nada que eu esperava, e ainda estou tão surpresa e ansiosa por causa dele.
De qualquer forma, eu já esperava amar esse livro, mas acho que não tanto quanto amei. A escrita de RuNyx é de outro mundo. Eu não acho que ela possa escrever algo ruim, e este livro apenas me mostrou novamente o quão certa eu estou. Minha mente está literalmente explodindo com muitas outras perguntas depois de terminar de ler esse livro, e eu realmente sei o quão incrível final da série vai ser. Mal posso esperar para lê-lo.

ARC gentilmente cedido em troca de uma resenha honesta.