The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

Shay 05/07/2022

Para todos os amores que podem renascer.
Eu comecei esse livro rindo e terminei chorando,com o meu coração em pedaços eu estou escrevendo isso.

Eu não imaginava o quanto eu ia gostar desse livro,ele superou minhas expectativas até demais! Queria que tivesse passando mais o passado do Alpha,eu amei o relacionamento deles e como ele percebeu que podia abrir seu coração pra ela e como ele se apaixonou sem perceber e só soube quando ela o deixou.

Ver uma pequena evolução no relacionamento do Dante e do Alpha me deixou muito feliz!

O tanto de plot desse livro me deixou de queixo caído,ele incrivelmente incrível! Eu desconfiava do plot só não imagina quem teria o traído,o que foi chocante demais pra mim foi isso.

Não superei o final e realmente espero que a Runyx não acabe com minhas vida após eu finalizar essa série.

?Ele era seu amor no primeiro encontro. E ela não sabia quem ele era agora, mas ele era dela. Ele sempre foi dela.?

mimi 05/07/2022

Nossa, mais que decepção!
Eu li esse livro querendo toda hora bater a minha cabeça na parede, essa não foi a mesma RuNyx que escreveu os 3 primeiros livros. E agora to com medo de me decepcionar com o próximo! Bom, minha nota pra esse livro é 3/5, pq só no final o casal conseguiu me conquistar, e o
plot foi meio bleh.

Gabrielle 09/06/2022

Dor e sofrimento
Se você ignorou meu conselho e leu esse livro então você sabe do que estou falando, essa vontade que te corrói de dentro para for para saber mais. Essa ansia de querer desvendar tudo e simplesmente explodir sabendo que não tem as respostas que procura.

Você sabe que ele não vai parar e que nada vai impedi-lo.

Não sei se vou ser forte o suficiente para ler o livro dele mas deixo aqui meu aviso a vocês: desistam enquanto podem pois tenho certeza que se não quebramos até agora, ele vai nos quebrar.

Daniela D. Oliveira 31/05/2022

Até agora o melhor ;)
Bom vamos lá...até agora esse livro foi oque mais gostei...casal meio que me conquistou deixando meu coração quentinho.
E foi o livro que mais me impactou....conseguiu me tirar lágrimas e fazer meu coração doer :( torci para aquilo nao acontecer mais vida que segue. recomendo a leitura!

duda 28/05/2022

que livro ruim vei, o alpha e a zephyr são insuportaveis, a zephyr principalmente. essa chateação toda dela pelo alpha nao dar bola pra ela foi muito nada a ver, até porque ela sabia que ele NAO se lembrava dela. ela achou mesmo que ela chegando la e propondo pra ele DO NADA e ficar um grude com ele ia faze-lo se apaixonar por ela? chata. esse plot achei bem ruim também
nao sei o que a runyx fumou nesse aqui mas espero que ela vá pra um centro de reabilitação e nunca mais use essa droga

mari 19/05/2022

eu achei legalzinho no inicio msm q eu n goste de obsessed girl so q dps ficou chato mas valeu a pena pelas migalhas de tristanmorana

Lary 17/05/2022

O cinza não será para sempre, Rainbow
Aaaaaaa esse é o meu favorito, completamente perfeito ?

"Minha vida não tem sido nada além de cinza desde que me lembro - ele disse a ela suavemente - Tempestades e nuvens de trovão que nunca foram embora. Você filtrou através disso, todas as cores brilhantes, exuberância e vida. E as nuvens ainda estão lá, mas meus olhos não conseguem deixar o arco-íris por tempo suficiente para vê-las. Você mudou as coisas. E eu não vou deixar isso passar, Zephyr. Eu não vou deixar você ir. Tire isso da sua cabeça agora mesmo."

MARElarue 15/05/2022

Entregou tudo e mais um pouco
Eu estava em uma ressaca literária de meses e simplesmente decidi retornar nessa série e não me arrependi nem um pouco.
Eu simplesmente amo como a Runyx consegue envolver o leitor durante o livro e toda vez eu me apaixono pelo casal principal, com o Alpha e a Zephyr não foi diferente.
Achei o final muito triste, mas me deixou ansiosa para a continuação de todo o enredo. Acredito que vem outro livro fodastico por aí!!

HJules 23/04/2022

Assim sabe...
Eu amo a escrita dessa autora, tão tal
que ela foi quem criou o meu casal favorito no tema dark Mafia, e olha esse livro meio que fugiu um pouco.
O personagem foi bom, mas atitudes dele no começo foram péssimas, gostei mais quando ele começou a dar mais atenção pra ela, e demonstrar o que ele realmente sentia por ela, sem aquela frescura de se esconder e trancar emoções!

alinne.santana. 15/04/2022

Que história!!! Perfeito
Confesso que quando ele foi lançado eu deixei ele um pouco de lado, pois já está um pouco cansada da leitura desse gênero, mas ele me surpreendeu foi totalmente diferente do que eu esperava e já no começo da Leitura eu ficava meu Deus como é que eu não quis ler esse livro antes é o quarto livro de uma série que eu gosto muito e autora não me decepcionou Ela é perfeita.
A zee perfeita mocinha leve divertida .

Alexandra264 12/04/2022

Confusa pra
Olha, confesso não estou me esforçando nada para tentar descobrir as coisas, por isso estou me surpreendendo. Eu amei a Zenphyr, e o jeito dela é TÃO legal, eu gosto de bad bitches, porém eu tenho um carinho por personalidades como a dela, boa, engraçada e ousada. O Alpha, não tem muito o que falar dele, ele é aqueles que exala completamente o 'Tarzan', eu sinto que a história é tão curta, podia ter sido trabalhada mais a fundo(como os outros livros, mas mesmo assim da de milll aos outros livros de mafia), mesmo que a mafia daqui da de MIL a da Cora e da Danielle Lori. Tenho tantas perguntas!!
??????ALERT SPOILER??
A irmã dela, [*****] GNT; Não era para aquilo ter acontecido, já tava ate pensando na história dela, e sobre ela ser a Vitallio, até passou uma vez pela minha cabeça, qnd ela disse que era adotada, porém na hora que a Morana deu uma encarada nela, eu meio q tive aquela pontada confirmando. A vamos falar da Luna? QUER P0RR4, eu confesso que não aguento mais ela crlh, e a mina nem apareceu ainda, acho que se tiver livro dela o par romântico vai ser o Vin (MEU LINDO MORRERIA POR TI) , e eu espero que ela não seja uma pp toda bestinha, no mundo ilusório, eu vou me irritar grave se ela for, espero que tenha uma vida normal, ja tenha feito sexo, e que aceite de boa ter um irmão, pq se ela for td do contra, aiai, meu Vinnie não merece ter uma chata do lado, mas ao mesmo tempo penso, que se ela for alguém ""normal"" eles ja teriam a achado, eu realmente não sei.

Laís 26/02/2022

Não era o que eu esperava
Como continuação de dark verse eu estava esperando algo muito melhor desse livro principalmente porque eu estava muito curiosa sobre o Alpha.

Mas, cerca de 90% do livro foi sobre absolutamente nada, o sindicato foi citado pouquíssimas vezes que até dava pra fingir que era um livro diferente. O livro concentrou quase exclusivamente sobre o relacionamento deles e mesmo assim parece que não foi nada demais, quando finalmente começou a acontecer algo faltava 7% para acabar o livro e nada foi resolvido (apesar de nos livros anteriores eles também não conseguissem descobrir tudo, pelo menos você tinha a sensação de que algo estava acontecendo e não senti isso nesse).

Infelizmente, apesar de gostar do Alpha e da Zephyr, esse foi o livro mais fraco da série até agora e estou com receio de o último não ser bom o suficiente.

sena :) 21/02/2022

e esse epílogo???
nem sei por onde começar, tenho tantas perguntas dps desse final. devorei 80% do livro em um dia mesmo achando o começo bem vergonha alheia, mas a gnt releva. vou dar 3,5 só por causa disso e pq eu acho que se a autora tivesse colocado mais páginas sobre a investigação e o Sindicato, séria perfeito. amei que o próximo livro lança mês que vem, nem sei quem vai ser os protagonistas mas eu só sei que EU NECESSITO DE RESPOSTA!!!

PandaLoveBooks 18/02/2022

VEM CÁ RUNYX! ME EXPLICA MUITA COISA AQUI!
Estou sem palavras para esse 4° livro da série Dark verse da autora Runyx.

A história do casal é incrível, me deixou toda animada, surtada e com depressão forte. O desenvolvimento da história foi ótima, o incrível que ela não deixou cair todo o mistério sobre a organização e me deixou de boca aberta com esse final.

Achei um pouco rápido? Sim, mas foi muito impactante. Já quero o 5° livro. ??

A escrita da Runyx sempre me deixa viciada no livro, me deixa tão empolgada que fico surtando a cada 5min.